Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

+1benfiquista

Já levou o habitual tratamento da chalupada...

Jotta_nunes

Gosto deste redes. Honestamente

Manfred von Richthofen

Força Samu! Bom redes e da casa, tem todo o meu apoio

Rui PT

Não foi posto à prova, esteve sempre tranquilo e seguro.

PedroMartins

Bolas em que são bombeadas para o nosso campo e ele não está preso há linha da baliza como o Trubin por exemplo, que demora uma eternidade a sair

hlamar

Nos jogos como o de hoje em que é necessário mais controlo da profundidade e é necessário mais velocidade de circulação a partir de trás, o Samuel é muito melhor que o Turbin.

hlamar

Citação de: hlamar em 23 de Agosto de 2025, 23:15Nos jogos como o de hoje em que é necessário mais controlo da profundidade e é necessário mais velocidade de circulação a partir de trás, o Samuel é muito melhor que o Turbin.

Keiroxes

Devia continuar a titular, jogo tranquilo hoje

MiguelRibeiro

Sou só eu que acho quase impossível ter 100% de certezas em relação á qualidade dos guarda redes em Portugal? Quase nem são chamados a intervir.

O Trubin altera o muito bom com o medíocre e não evolui em nada. Jogo de pés muito fraco tb.
Mesmo o Diogo Costa, depois de tantos anos, nao acho que tenha uma qualidade superlativa, na verdade não gosto muito e na seleção só enterra.

O Samu transmite segurança, mas por vezes é displicente. Em alguns jogos na B enterrava por excesso de confiança. Mas por mim vendia-se o ucraniano e aposta as fichas no Samuel e quiçá ia buscar o Ricardo Velho.

Deus Jonas

Flirt4ever

Mantenho o que sempre disse aqui sobre ele. Acho-o guarda-redes de equipa grande, e vejo mais futuro nele do que no André Gomes (Oxalá tenham ambos excelentes carreiras).

Tiago_I_

Mais um bom jogo! Sempre que é chamado cumpre! Estou totalmente descansado no pós-Trubin com Samuel Soares e André Gomes!

"Samuel Soares (6) — Começou a aquecer ao minuto 16, encaixando bola disparada de primeira por Tiago Manso, aos 26' neutralizou facilmente livre direto, com o jogo a terminar ainda defendeu com segurança bola rematada por Xabier Armendariz. Foi relativamente fácil, mas fez tudo bem e deixou Trubin em sentido."

https://www.abola.pt/noticias/e-impossivel-nao-amar-dedic-as-notas-do-benfica-2025082318243217765

poliban

JoaoRSantos

Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2025, 05:43
Citação de: Deus Jonas em 24 de Agosto de 2025, 00:33Hoje jogou porquê?

Não pode? Não tem direito?
Tens que concordar que não é de todo o GR titular e que não é uma posição onde normalmente se rode muito.

klik

bom ter um Gk destes vindo da formação a mostrar qualidade a crescer e ganhar estatuto pouco a pouco na sombra. Quando e se um dia, se tornar numero 1 porque motivo seja ( vendas, lesões,  etc) já vai entrar com propriedade e estatuto.