David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Trapattoni

Que personagem. Fdx.
Ainda bem que nunca voltou, puxa saco.

Darkboy

Sempre me pareceu ter um caráter duvidoso. É o típico fala barato. Aqueles festejos efusivos na final da Liga Europa depois das juras de amor constantes também foram ilustrativos disso mesmo.

A conversa dele com a amante:

Deu merda? Mete a carta "Servir ao senhor eh o caminho. Servir a Deus e pronto. Esse eh o caminho". Automaticamente livre do pecado.

Notguilty

Citação de: Darkboy em 23 de Agosto de 2025, 13:46Sempre me pareceu ter um caráter duvidoso. É o típico fala barato. Aqueles festejos efusivos na final da Liga Europa depois das juras de amor constantes também foram ilustrativos disso mesmo.

Deu merda? Mete a carta "Servir ao senhor eh o caminho. Servir a Deus e pronto. Esse eh o caminho". Automaticamente livre do pecado.
Essa frase é mais impactante que a do Mandalorian com o "This is the Way"

Lux Rubra

Citação de: Darkboy em 23 de Agosto de 2025, 13:46Sempre me pareceu ter um caráter duvidoso. É o típico fala barato. Aqueles festejos efusivos na final da Liga Europa depois das juras de amor constantes também foram ilustrativos disso mesmo.

Se é adúltero, é um cristão hipócrita. Eu passei por coisas que não desejo a ninguém numa relação e nem assim adulterei. Carreguei a minha cruz e terminei as coisas. Tento ser coerente com a minha fé e há princípios dos quais não abdico. Não é o tópico certo, mas entristece-me ver a facilidade da traição nos dias modernos.

Dandy

Citação de: andre_diogo em 02 de Agosto de 2025, 13:27
Citação de: af10 em 02 de Agosto de 2025, 02:37Uma coisa é o APOEL. Outra são os outros clubes. O van falou em salários de 5000 euros, isso até na 2a liga pagavam

Claramente não entendeste o que quis dizer. Comparares um país com 10 milhões de habitantes com outro com 1.2 milhões não faz sentido. Só é possível o Apoel fazer o que faz se tiver competitividade interna. E existiram outra equipas a fazer coisas bonitas a nível europeu recentemente: Omonia, Anorthosis e AEK Larnaka.

Não escondo que admiro os cipriotas pelo que conseguem fazer no futebol com uma população tão reduzida. E estive a analisar a questão mais a fundo.

https://www.uefa.com/nationalassociations/uefarankings/country/?year=2025
São as 19º liga mais forte da Europa. Todos os países à frente do Chipre tem uma população 3x superior ou (muito) mais. E estão neste ranking a superar países com tradição como Suécia, Croácia, Roménia, Sérvia e tantos outros com uma população muito superior a eles.

Fiz ainda outro exercicio. Pedi ao chatgpt que me apresentasse uma tabela com as liga mais fortes da europa em rácio coeficiente UEFA/população.

Olha quem aparece em primeiro a larga distância de todos os outros:

País           | Coef. UEFA | População (M) | Coef. / População
--------------------------------------------------------------
Chipre         |    27 537  |         1.2   |         22 947.5
Noruega        |    39 687  |         5.4   |          7 349.4
Croácia        |    27 025  |         4.0   |          6 756.3
Escócia        |    35 550  |         5.4   |          6 583.3
Portugal       |    62 266  |        10.3   |          6 045.1
Dinamarca      |    33 981  |         5.9   |          5 759.0
Bélgica        |    56 850  |        11.7   |          4 858.5
Chéquia        |    44 100  |        10.7   |          4 121.5
Áustria        |    36 450  |         8.9   |          4 095.5
Suíça          |    33 625  |         8.7   |          3 865.5
Sérvia         |    25 500  |         6.7   |          3 805.9

Trata-se de uma análise muito simplista mas presumo que isto não se consiga só com "muita festa e pouco futebol" como o teu amigo relata.

Que desagradável.

Dandy

Deus me perdoe mas vou ter de dizê-lo:

A ignorância é mesmo uma coisa triste.

Nem escrever sabem ... mas ei-los todos "na onda".

dsdsds44

Special_Red

Pelos vistos com as mulheres dele é assim: Ajoelhou, então tem q rezar.

Trapattoni

Que mensagens mais surreais enviadas por um gajo que tem mais que idade para ter juízo.
O maior puxa saco de sempre.

Lux Rubra

Citação de: Trapattoni em 23 de Agosto de 2025, 18:26Que mensagens mais surreais enviadas por um gajo que tem mais que idade para ter juízo.

Eu sou católico e não adulteraria em circunstância alguma. Se a relação estivesse mal, solicitaria a nulidade canónica. Uma vagina não supera os meus princípios.

Solid

Ainda por cima é daqueles tipos que envia uma mensagem para cada frase. Credo.

Burik

Citação de: Solid em 23 de Agosto de 2025, 18:53Ainda por cima é daqueles tipos que envia uma mensagem para cada frase. Credo.

O triste é ver gajos destes milionários.... ainda bem que não regressou ao Benfica.

piwo

Servir ao Senhor é o caminho...

Isto depois de ter feito um trisal😅

Muito bom, nao consigo parar de rir😅😅

.:VMPT:.

Citação de: Lux Rubra em 23 de Agosto de 2025, 18:46
Citação de: Trapattoni em 23 de Agosto de 2025, 18:26Que mensagens mais surreais enviadas por um gajo que tem mais que idade para ter juízo.

Eu sou católico e não adulteraria em circunstância alguma. Se a relação estivesse mal, solicitaria a nulidade canónica. Uma vagina não supera os meus princípios.

E três?

luis___alex

Gosta do regabofe. E então? Quero lá saber se ele fode com uma, com duas ou três.
Enquanto cá esteve adorei as suas prestações. Jogou nos melhores do mundo e sempre de referiu só Benfica como a sua casa, com enorme carinho e respeito

Posto isto, merece toda a sorte do mundo.