Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Zetuga

Mas acham com perfil para jogar com Enzo, Rios e Aursnes? Em que posicao?

20Nico Gaitan20

Citação de: Zetuga em 25 de Agosto de 2025, 07:47Mas acham com perfil para jogar com Enzo, Rios e Aursnes? Em que posicao?
posiçao #10
Salta claramente 1 dos PL

Um 4231 declarado.

Ou em 433 com sudakov pela esquerda e o Rios pela direita no triangulo do Meio Campo.

O lage vai ter nas maos o meio campo com mais potencial deste campeonato se o Sudakov chegar.

Quero acreditar que nem ele é capaz de foder isto.....

Zetuga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2025, 07:49
Citação de: Zetuga em 25 de Agosto de 2025, 07:47Mas acham com perfil para jogar com Enzo, Rios e Aursnes? Em que posicao?
posiçao #10

Ok.

Faz-me confusao comprarmos dois jogadores caros para táticas diferentes ( este e Ivanovic).

20Nico Gaitan20

Citação de: Zetuga em 25 de Agosto de 2025, 07:52
posiçao #10

Ok.

Faz-me confusao comprarmos dois jogadores caros para táticas diferentes ( este e Ivanovic).
o ivanovic veio sempre para ser opçao para alem do pavlidis.

O titular era para ser o Felix,toda a gente sabe disso.

O problema é que nao chegou ninguem ainda, e o Lage espetou la com o Ivanovic no 442,mas esse nunca foi a meu ver o plano principal.

Benfica andou o mercado todo atras de um 10....Almada...Felix e agora o Sudakov.

Red_Fraction

Era excelente.

Espero que ainda venham um extremo desequilibrador, nem que seja por emprestimo.

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2025, 07:54
Citação de: Zetuga em 25 de Agosto de 2025, 07:52
posiçao #10

Ok.

o ivanovic veio sempre para ser opçao para alem do pavlidis.

O titular era para ser o Felix,toda a gente sabe disso.

O problema é que nao chegou ninguem ainda, e o Lage espetou la com o Ivanovic no 442,mas esse nunca foi a meu ver o plano principal.

Benfica andou o mercado todo atras de um 10....Almada...Felix e agora o Sudakov.

Pronto, era o que vinha dizer.

Mas vou um bocadinho mais além, não estranharia se Ivanovic não veio para ser titular com a ideia de se vender o Pavlidis ainda neste mercado.

Independentemente disso, é como dizes, estamos a jogar em 442 porque não veio ainda o 10 de qualidade, e porque não sei até que ponto o Ivanovic não aceitou vir com a promessa de que seria o titular.

Sobre este jogador encaixa como uma luva no nosso plantel, grande raio de acção, pode descer para o lado do rios para vir buscar a bola ao enzo e não ter de ser rios a assumir a função de "criar", em momento ofensivo a jogar contra equipas fechadas sabe jogar entre linhas e de costas para a baliza.

Mértola_10

Mas se é tão craque como é que ainda não apareceu um grande europeu, sobretudo estes não grandes mas super endinheirados recentes, e o foi buscar à Ucrânia?!
Não percebo a sério...

Pedro Nunes 28

Citação de: Mértola_10 em 25 de Agosto de 2025, 08:32Mas se é tão craque como é que ainda não apareceu um grande europeu, sobretudo estes não grandes mas super endinheirados recentes, e o foi buscar à Ucrânia?!
Não percebo a sério...
Anda tudo distraido !

Red skin

Citação de: Mértola_10 em 25 de Agosto de 2025, 08:32Mas se é tão craque como é que ainda não apareceu um grande europeu, sobretudo estes não grandes mas super endinheirados recentes, e o foi buscar à Ucrânia?!
Não percebo a sério...
o Shakhtar não tem propriamente um presidente que se desloca a Paris e Londres para vender jogadores... Aliás, se o país dele não estivesse em guerra, nem cheiravas este jogador

sergio19azb

posiçao #10

Um 4231 declarado.

Ou em 433 com sudakov pela esquerda e o Rios pela direita no triangulo do Meio Campo.

O lage vai ter nas maos o meio campo com mais potencial deste campeonato se o Sudakov chegar.

Quero acreditar que nem ele é capaz de foder isto.....
Exato,o Sudakov actua preferencialmente pela meia esquerda

Pode dar para jogar assim

Sudakov-----Richard Rios

Barrenechea

Mas eu acredito que o melhor para nós seja assim

Sudakov

Barrenechea---Richard Rios

pete92

Sai Pavlidis ou Ivanovic e jogamos com um "vagabundo" entre os médios e o PL

ShockWave

A mim cheira me que o lagiola vai reinventar o 4-4-2 diamante versao carvao premium do milan 2006... no papel

Falta muita coisa

King Ghost

Citação de: Oliver e benji em 25 de Agosto de 2025, 01:47Vão mas é buscar o Rodrigo Mora  😂
Ainda por aí uma tese que é em Janeiro ou para o ano que os Árabes o emprestam por 2 anos ao Benfica com opção de compra.
Ainda não percebi foi em troca do quê? Porque 70M o Benfica não tem de certeza.
Essa teoria muito rebuscada também falava num favor da Liga Saudita por abdicarmos do Félix e o envolvimento de um dos centrais António ou Tomás.

Enfim o Scorcese não conseguiria melhor argumento.

A nossa melhor hipótese com o Mora deixámos escapar quando o miúdo estava em final de contrato ou naquela mudança para os 18anos.

Não quisemos ou não conseguimos, agora só sendo um enorme flop à la Gabri Veiga e o Porto estar em bancarrota nessa altura.

sergio19azb

Citação de: King Ghost em 25 de Agosto de 2025, 08:58
Citação de: Oliver e benji em 25 de Agosto de 2025, 01:47Vão mas é buscar o Rodrigo Mora  😂
Ainda por aí uma tese que é em Janeiro ou para o ano que os Árabes o emprestam por 2 anos ao Benfica com opção de compra.
Essa teoria muito rebuscada também falava num favor da Liga Saudita por abdicarmos do Félix e o envolvimento de um dos centrais António ou Tomás.

A nossa melhor hipótese com o Mora deixámos escapar quando o miúdo estava em final de contrato ou naquela mudança para os 18anos.

Não quisemos ou não conseguimos, agora só sendo um enorme flop à la Gabri Veiga e o Porto estar em bancarrota nessa altura.
Deve ser cá uma tese ...
Os árabes têm tudo estudado, vão fazer o mesmo com o Félix e o Darwin.

King Ghost

Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2025, 08:58
Citação de: King Ghost em 25 de Agosto de 2025, 08:58

Deve ser cá uma tese ...
Os árabes têm tudo estudado, vão fazer o mesmo com o Félix e o Darwin.
E o Mitrovic?