LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

kyza

Citação de: S-Line em 25 de Agosto de 2025, 10:53
Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2025, 10:50Se o Fenerbache tive um treinador que não estivesse completamente ultrapassado, com ideias novas, uma mentalidade mais ofensiva e ganhadora, podiam complicar muito a eliminatória.

Com o Mourinho tenho dúvidas de que vão incomodar, ainda por cima jogando fora de casa. Vão jogar fechados lá atrás a tentar um ou outro contra ataque. Acredito que o Talisca jogue e tenha instruções para rematar de todo o lado para aproveitar alguma insegurança do Trubin

O Talisca quase levou no focinho da ultima vez que visitou a Luz.
Eu daria instruções de dar no osso , se estivesse a esticar-se.

Farto de ser encavado por ex - Benfica rancorosos.
Quanto ao Trubin, ele é bom nisso, remates a meia distancia.

Não precisas. Isso é o bom desta época. Ota, Enzo, rios, o didic... Até o António!

eduq

Santolas

S-Line

Peço desculpa pela minha ignorância , mas aproveito para fazer a questão aqui, pois anda meio desatualizado em relação a este tema :

Se por ventura, tivermos o azar de não ir á LC , ficamos fora das competições europeias ou podemos ser repescados para alguma prova?

Obrigado desde já !

Sickness:SLB

Citação de: S-Line em 25 de Agosto de 2025, 12:11Peço desculpa pela minha ignorância , mas aproveito para fazer a questão aqui, pois anda meio desatualizado em relação a este tema :

Se por ventura, tivermos o azar de não ir á LC , ficamos fora das competições europeias ou podemos ser repescados para alguma prova?

Obrigado desde já !

Liga Europa.

20Nico Gaitan20

BrunoP

Trubin

Dedić
António S.
Otamendi
Dahl

Barrenechea
Richard Ríos
Aursnes
Schjelderup

Ivanović
Pavlidis

Banco:
Samuel S.
Tomás A.
G. Oliveira
Leandro
Obrador
Barreiro
D. Prioste
J. Veloso
Prestianni
T. Gouveia
Aktürkoğlu
H. Araújo

GloriosoSLB1904

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Agosto de 2025, 12:12
Citação de: S-Line em 25 de Agosto de 2025, 12:11Peço desculpa pela minha ignorância , mas aproveito para fazer a questão aqui, pois anda meio desatualizado em relação a este tema :

Obrigado desde já !

Liga Europa.

Diga-se que este é o último patamar em que há transição entre competições.

VSantos

Modo conspiracionista ON

O árbitro nomeado é Slavko Vinčić

Registo do Benfica com esse árbitro: 3 Jogos / 3 empates:

Curiosidade: Esta segunda-feira, Galatasaray e Fenerbahçe não foram além do nulo no dérbi de Istanbul. A partida foi orientada por Slavko Vincic, arbitro estrangeiro, face às recentes polémicas em torno da arbitragem na Turquia. O esloveno recebeu elogios de José Mourinho na conferência de imprensa.

Além disso, o técnico português revelou detalhes sobre a conversa que teve com um dos auxiliares do juiz principal: «Fui ao balneário dos árbitros e, após felicitar Vincic, virei-me para o quarto árbitro, que é turco, e disse-lhe: 'Se fosses tu, este jogo teria sido um desastre'"».

https://www.zerozero.pt/noticias/-disse-ao-quarto-arbitro-contigo-este-jogo-teria-sido-um-desastre-/751756

Vamos ser roubados na nossa própria casa. Esta máfia controla tudo!

Modo conspiracionista OFF

DastanPT

Trubin

Dedić
António S.
Otamendi
Dahl

Barrenechea
Richard Ríos
Aursnes
Schjelderup

Prestianni
Pavlidis

Red Eyes

Se te achas um seca-bares
Vem connosco até Colares!  :drunk:

Colares, Sintra (Outubro (?) 2025)
Inscreve-te no 10º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbedos mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=72207.0

pablo-aimar

Citação de: S-Line em 25 de Agosto de 2025, 10:53
Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2025, 10:50Se o Fenerbache tive um treinador que não estivesse completamente ultrapassado, com ideias novas, uma mentalidade mais ofensiva e ganhadora, podiam complicar muito a eliminatória.

Com o Mourinho tenho dúvidas de que vão incomodar, ainda por cima jogando fora de casa. Vão jogar fechados lá atrás a tentar um ou outro contra ataque. Acredito que o Talisca jogue e tenha instruções para rematar de todo o lado para aproveitar alguma insegurança do Trubin

O Talisca quase levou no focinho da ultima vez que visitou a Luz.
Eu daria instruções de dar no osso , se estivesse a esticar-se.

Farto de ser encavado por ex - Benfica rancorosos.
Quanto ao Trubin, ele é bom nisso, remates a meia distancia.

no ultimo jogo aquele remate do talisca foi considerado a meia distância ou longa distância? foi um peru