2ª Liga 3ª J: Lusitânia de Lourosa FC 1 - 1 SL Benfica B, 25Ago. Seg. 18h00 *Sport TV +*

JPSilva

A equipa para além da juventude, tem uma carrada de baixas de jogadores que foram para a A para tapar buracos.

Guilherme20

Citação de: RAFL em 25 de Agosto de 2025, 18:11Jogar com bebes...é o que dá, nao percebo como é que com uma equipa que nunca vai ganhar se vai incutir uma mentalidade vencedora.

Depois vamos andar a segunda volta toda a ir buscar reforcos à A.

A equipa tinha que ter um misto de bebes com uns quantos ja com experiência

O problema não é a idade, o problema é termos 2/3 jogadores sem a mínima qualidade ou potencial para jogar aqui.

Cob92

Citação de: Guilherme20 em 25 de Agosto de 2025, 18:12
Citação de: RAFL em 25 de Agosto de 2025, 18:11Jogar com bebes...é o que dá, nao percebo como é que com uma equipa que nunca vai ganhar se vai incutir uma mentalidade vencedora.

O problema não é a idade, o problema é termos 2/3 jogadores sem a mínima qualidade ou potencial para jogar aqui.

Tipo o Ivan Lima

RAFL

Citação de: margaridacardoso em 25 de Agosto de 2025, 18:11

Por acaso tem acontecido imenso.
Tem nos anos que estás à rasca...ja nao é a primeira vez que arrancas com juniores...

Guilherme20

Aquele lado da esquerdo da defesa com o Parente e o Fonseca... Minha nossa senhora.

blueviper

RAFL

Citação de: omgjh em 25 de Agosto de 2025, 18:10Não percebo porque é que o Veloso não joga aqui. Na A não joga, pelo menos podia fazê-lo na B. Outra coisa, acho que devíamos ter jogadores jovens e dois ou três com mais experiência, aqueles que ficam de fora na A. Assim é como se jogassemos com júniores.
Exato....e nao é so o veloso...

Cob92

Citação de: omgjh em 25 de Agosto de 2025, 18:10Não percebo porque é que o Veloso não joga aqui. Na A não joga, pelo menos podia fazê-lo na B. Outra coisa, acho que devíamos ter jogadores jovens e dois ou três com mais experiência, aqueles que ficam de fora na A. Assim é como se jogassemos com júniores.

È assim que se fazem homens a evoluir bastante.

O problema è que podia estar aqui um Joao Veloso que iria aumentar a qualidade do 11.

E a nossa frente de ataque por enquanto na minha opiniao resuma-se apenas no nosso ponta de lança.

RAFL

Citação de: Il trattore em 25 de Agosto de 2025, 17:02O Veloso e o Wynder vão andar uma época sem ter minutos em qualquer equipa?
Exato....mas a malta fica euforica de ver la juniores...enfim, gestao de m....

blueviper

LOL esta gaja  xd

"não me parece.."

Há duas faltas sobre o nosso jogador xd