Martim Mayer, candidato eleições 2025

PeteTownsend

Mayer e Cristóvão apenas vinham desviar votos electrónicos a favor do status quo. Em 2020 perceberam que o voto electrónico é um sucesso para cozinhar resultados, agora era só plantar faux-candidatos.

Sem voto electrónico têm de ir à lama pelo seu servo, e ser abertamente anti-JNL.

S-Line

Se cada Benfiquista der 2 euros , este tolinhas, tira a puta da camisa debaixo da camisola do Benfica
Parece um Visconde fdx

Scorpion8

consegue ser ainda mais irrelevante que o Cristovão Carvalho, é obra...

CGUERREIRO_1904

Que asno do caralho, mais um post a atacar JNL.

SigaPaVinho

Este clube não tem salvação, já me estou a mentalizar para Outubro. Vai custar menos.

Diogo20

Já atacou mais o JNL que o Ruim ou Vieira. É obra.

franciscoafonso

É um corno. Não tem outro nome.

Glorioso2025

Cheira-me que se está a fazer ao tacho caso o Vieirismo continue

Mercurio_10

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Agosto de 2025, 17:33Que asno do caralho, mais um post a atacar JNL.

É o alvo dele. Era interessante saber porquê. Não é porque do nada lhe apeteceu.

Ou é doido e acha que se atacar muito lhe rouba o eleitorado como alternativa, ou quis colar-se ao JNL e levou nega e está ressabiado, ou está ao serviço do Rui/Vieira e tem tachinho à espera.

O Amor da Minha Vida

Facil...
A estratégia do menino da lagrima é... qts mais candidatos mais repartidos os votos...
Está a dar tudo...

PaulinhoB

Quanto episódios já fizeste sobre o vieira e o afilhado? inacreditável, vais longe boneco

nikas

Que perfeito idiota.

O Benfica é mesmo gigante, tal a quantidade de merda que alberga.

Barolas

Golo do Jonas

.