2ª Liga 3ª J: Lusitânia de Lourosa FC 1 - 1 SL Benfica B, 25Ago. Seg. 18h00 *Sport TV +*

Guilherme20

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2025, 18:46
Citação de: Guilherme20 em 25 de Agosto de 2025, 18:42
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2025, 18:37
Citação de: Guilherme20 em 25 de Agosto de 2025, 18:12
Citação de: RAFL em 25 de Agosto de 2025, 18:11Jogar com bebes...é o que dá, nao percebo como é que com uma equipa que nunca vai ganhar se vai incutir uma mentalidade vencedora.

Depois vamos andar a segunda volta toda a ir buscar reforcos à A.

A equipa tinha que ter um misto de bebes com uns quantos ja com experiência

O problema não é a idade, o problema é termos 2/3 jogadores sem a mínima qualidade ou potencial para jogar aqui.

Só por curiosidade, quem são esses atletas?

Ivan Lima, Parente e o rapaz que teve culpa no 1o golo, acaba de ser expulso e é uma autêntica nulidade João Fonseca.

Veredito final em miúdos desta idade?

Mas ouvi coisas piores, na época passada, de um atleta que hoje é titular numa equipa só com vitórias....

Vives em que mundo? O Benfica não dispensa jogadores com 12/13/14/15 anos? Aí estão a dar vereditos finais a putos mais novos, faz parte do processo de filtração, o que é que não percebes?

Não sei o que ouviste ou deixaste de ouvir mas como me estás a responder a mim, podes citar um post meu do género. E foi tão ao lado, que eu há uns meses defendi aqui a continuidade do Kiko no Benfica.

se7en

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2025, 19:24Muito bom o Freitas... pqp

Sem dúvida. Se continuar assim é começar a levar para jogos da Á e ir entrando aos poucos. Se bem que com o Lage não estou a ver isso a acontecer.

lrsilva

Estes putos são herois a lutar contra esta escumalha,.. é provável que percam tamanha é a inclinação do campo.

Fanatic7

Após ver este jogo o meu respeito pela equipa b aumento exponencialmente, termos conseguido fazer o que se tem feito nas ultimas épocas nesta equipa é um grande feito, eu sei que a arbitragem de hoje tem sido infelizmente o habito nesta equipa.

blueviper

Já disse o lourosa não sabe jogar com mais um.

estão formatados para jogar fechadinho lá tras e apostarem nas bolas paradas.

Red skin

merlim

Se levantassem mais a cabeça e olhassem para os colegas, já podíamos estar a ganhar.

Red skin

Andreg86

Citação de: Fanatic7 em 25 de Agosto de 2025, 19:27Após ver este jogo o meu respeito pela equipa b aumento exponencialmente, termos conseguido fazer o que se tem feito nas ultimas épocas nesta equipa é um grande feito, eu sei que a arbitragem de hoje tem sido infelizmente o habito nesta equipa.

Isto tem sido assim jogo sim, jogo sim senhor. É uma vergonha

.:VMPT:.

Citação de: Guilherme20 em 25 de Agosto de 2025, 19:25
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2025, 18:46
Citação de: Guilherme20 em 25 de Agosto de 2025, 18:42
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2025, 18:37
Citação de: Guilherme20 em 25 de Agosto de 2025, 18:12
Citação de: RAFL em 25 de Agosto de 2025, 18:11Jogar com bebes...é o que dá, nao percebo como é que com uma equipa que nunca vai ganhar se vai incutir uma mentalidade vencedora.

Depois vamos andar a segunda volta toda a ir buscar reforcos à A.

A equipa tinha que ter um misto de bebes com uns quantos ja com experiência

O problema não é a idade, o problema é termos 2/3 jogadores sem a mínima qualidade ou potencial para jogar aqui.

Só por curiosidade, quem são esses atletas?

Ivan Lima, Parente e o rapaz que teve culpa no 1o golo, acaba de ser expulso e é uma autêntica nulidade João Fonseca.

Veredito final em miúdos desta idade?

Mas ouvi coisas piores, na época passada, de um atleta que hoje é titular numa equipa só com vitórias....

Vives em que mundo? O Benfica não dispensa jogadores com 12/13/14/15 anos? Aí estão a dar vereditos finais a putos mais novos, faz parte do processo de filtração, o que é que não percebes?

Não sei o que ouviste ou deixaste de ouvir mas como me estás a responder a mim, podes citar um post meu do género. E foi tão ao lado, que eu há uns meses defendi aqui a continuidade do Kiko no Benfica.

Vivo no mundo da formação....

E tu?

diego040675

Para ser sincero, vejo muita vontade e sacrifício, mas qualidade para a equipa A.... Duvido muito que saia daqui algum

Moikano

Citação de: tigerwoodss em 25 de Agosto de 2025, 19:18
Citação de: se7en em 25 de Agosto de 2025, 19:15Bora Olívio. Trocar com o Ivan rapidamente.

O Ivan tem sido dos melhores hoje.

Cumprimentos
vejo muitos a criticar porque é um pouco fuço a jogar. Joga de cabeça no chão.  Mas atenção se ele corrige isso com esta predisposição para o jogo, com este poder de explosão e drible pode surpreender. Este miúdo não pára.