2ª Liga 3ª J: Lusitânia de Lourosa FC 1 - 1 SL Benfica B, 25Ago. Seg. 18h00 *Sport TV +*

Caixadeoculos

Citação de: Moikano em 25 de Agosto de 2025, 19:33
Citação de: tigerwoodss em 25 de Agosto de 2025, 19:18
Citação de: se7en em 25 de Agosto de 2025, 19:15Bora Olívio. Trocar com o Ivan rapidamente.

O Ivan tem sido dos melhores hoje.

Cumprimentos
vejo muitos a criticar porque é um pouco fuço a jogar. Joga de cabeça no chão.  Mas atenção se ele corrige isso com esta predisposição para o jogo, com este poder de explosão e drible pode surpreender. Este miúdo não pára.

Não é um detalhe.

É falta de QI futebolístico. Falta de feeling pelo jogo

Difícil de corrigir

Archie Bunker

Red skin

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Agosto de 2025, 19:34
Citação de: se7en em 25 de Agosto de 2025, 19:15Bora Olívio. Trocar com o Ivan rapidamente.

Cumprimentos
vejo muitos a criticar porque é um pouco fuço a jogar. Joga de cabeça no chão.  Mas atenção se ele corrige isso com esta predisposição para o jogo, com este poder de explosão e drible pode surpreender. Este miúdo não pára.

Não é um detalhe.

Difícil de corrigir
Exato... fez ali 2 boas jogadas individuais, mas n teve visão periférica para passar a bola... sempre foi isto.

Lopes1986

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Agosto de 2025, 19:34

Cumprimentos

Não é um detalhe.

Difícil de corrigir
O Ivan mesmo tendo um teto mais baixo que o Eduardo, o Francisco ou o Olivio, é uma especie Gerson desta epoca...trabalha, corre, da trabalho e podera fazer carreira boa na primeira liga em equipas do meio para baixo.

Mr.Costa

Aqui dizem que o banjaqui já devia ser o suplente do Dedic?

Credo, não toma uma boa decisão do meio campo para a frente, isto se não se atrapalhar com a bola primeiro.

Há malta aqui que devia andar antes pelos sub23, não estão nem minimamente prontos para isto

Eu a falar e ele a levar uma cueca á entrada da área e deixar o adversário passar diretamente por ele

Red skin

Aquele Tiago Dias foi nosso... saiu para Italia qd findou a formação se n bem me lembro

paulomaia1972

Citação de: Archie Bunker em 25 de Agosto de 2025, 19:35Qual a média de idades deste 11?
Parecem todos mesmo muito novos

não são 11, são 10!!!

deve rondar os 18 anos, o 11 inicial era de 18,45

avc10

Red skin

O Rodrigo Rego entrou com uma boa atitude... mais a defender e a pressionar do que com a bola nos pés.

Guilherme20

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2025, 19:30
Citação de: Guilherme20 em 25 de Agosto de 2025, 19:25
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2025, 18:46
Citação de: Guilherme20 em 25 de Agosto de 2025, 18:42
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2025, 18:37
Citação de: Guilherme20 em 25 de Agosto de 2025, 18:12
Citação de: RAFL em 25 de Agosto de 2025, 18:11Jogar com bebes...é o que dá, nao percebo como é que com uma equipa que nunca vai ganhar se vai incutir uma mentalidade vencedora.

Depois vamos andar a segunda volta toda a ir buscar reforcos à A.

A equipa tinha que ter um misto de bebes com uns quantos ja com experiência

O problema não é a idade, o problema é termos 2/3 jogadores sem a mínima qualidade ou potencial para jogar aqui.

Só por curiosidade, quem são esses atletas?

Ivan Lima, Parente e o rapaz que teve culpa no 1o golo, acaba de ser expulso e é uma autêntica nulidade João Fonseca.

Veredito final em miúdos desta idade?

Mas ouvi coisas piores, na época passada, de um atleta que hoje é titular numa equipa só com vitórias....

Vives em que mundo? O Benfica não dispensa jogadores com 12/13/14/15 anos? Aí estão a dar vereditos finais a putos mais novos, faz parte do processo de filtração, o que é que não percebes?

Não sei o que ouviste ou deixaste de ouvir mas como me estás a responder a mim, podes citar um post meu do género. E foi tão ao lado, que eu há uns meses defendi aqui a continuidade do Kiko no Benfica.

Vivo no mundo da formação....

E tu?

Espero que não seja no Benfica, abraço!!

Red skin

lrsilva

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2025, 19:36Aquele Tiago Dias foi nosso... saiu para Italia qd findou a formação se n bem me lembro
esse Tiago Dias foi do Braga