LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

JeSuisÉder

Na quinta-feira quero estar a assistir ao sorteio da fase de liga da Champions, á espera para ver os adversários do Benfica.

Não me fodam

ACampos

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Agosto de 2025, 18:24Na quinta-feira quero estar a assistir ao sorteio da fase de liga da Champions, à espera para ver os adversários do Benfica.

Não me fodam
Bayern e Barcelona são certinhos.

Sexta-Feira

Citação de: ACampos em 25 de Agosto de 2025, 18:28
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Agosto de 2025, 18:24Na quinta-feira quero estar a assistir ao sorteio da fase de liga da Champions, à espera para ver os adversários do Benfica.

Não me fodam

Ou inter!

Podiam sair outros só para variar.
Nem me queixo dos colossos, mas que sejam diferentes, só para desenjoar.

20Nico Gaitan20

Temos equipa para lhes ganhar em casa.

Enquanto tivemos 11 para 11 na turquia estivemos melhores que eles.

Elvis the Pelvis

Por amor de Deus, mesmo um Benfica moribundo e com uma Direcção patética, temos mais que obrigação de ganhar aos turcos... seja quem for o árbitro. O Fenerbahçe é uma equipa perfeitamente ao nosso alcance.

DACOSTA97

Bilhetes do setor do Fener tb já estão à venda no nosso site..

Por isso bora encher o Estádio da Luz!!

GroundHopper

Citação de: vinsanity em 25 de Agosto de 2025, 17:34
Citação de: força Benfica em 25 de Agosto de 2025, 17:10Devolveram muitos bilhetes os turcos.

O Maior sector da bancada visitante foi aberta agora aos nossos.
surpreendente, até costumam vir uma boa falange deles, melhor para nós :)

Esta eliminatória é a pior para se marcar deslocações, Agosto e voos para nós a 8 dias da deslocação, para eles a 15, fica caro pa caralho. 

tarserd

Já tinha dito antes que o presidente do Fener é um oligarca perigoso, protegido pelo governo turco. Na época passada só houve um jogo na liga turca com árbitro estrangeiro foi o Gala-Fener, dirigido pelo Vincic.

E o curioso é que o Vincic tem ligações com Acun ilicali, que na altura era vice-presidente do Fener. Para além disso, o mesmo Acun é presidente do Maribor, clube do qual o Vincic é adepto e por essa razão não pode arbitrar os jogos no seu próprio país. Com tantos pontos de interrogação, esta nomeação é um escândalo do ponto de vista da UEFA.

Notguilty

Citação de: tarserd em 25 de Agosto de 2025, 19:40Já tinha dito antes que o presidente do Fener é um oligarca perigoso, protegido pelo governo turco. Na época passada só houve um jogo na liga turca com árbitro estrangeiro foi o Gala-Fener, dirigido pelo Vincic.

E o curioso é que o Vincic tem ligações com Acun ilicali, que na altura era vice-presidente do Fener. Para além disso, o mesmo Acun é presidente do Maribor, clube do qual o Vincic é adepto e por essa razão não pode arbitrar os jogos no seu próprio país. Com tantos pontos de interrogação, esta nomeação é um escândalo do ponto de vista da UEFA.

JackWhite

Que praga fds

Também vão portugueses fazer isto para fóruns doutros clubes?

paulomaia1972

van33

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2025, 18:30
Citação de: ACampos em 25 de Agosto de 2025, 18:28

Não me fodam

Ou inter!

Podiam sair outros só para variar.
Nem me queixo dos colossos, mas que sejam diferentes, só para desenjoar.
O Real Madrid. Fdx, esses fdp nunca saiem...e no ano que iam sair o computador flipou por ver a bola dos sapos no pote 1...

van33

Citação de: JackWhite em 25 de Agosto de 2025, 20:24Que praga fds

Também vão portugueses fazer isto para fóruns doutros clubes?
Só se forem parvos como essa turcalhada

Migas23

Gostava de estar confiante mas não estou, sinto que têm tudo para correr mal.

eduq