Martim Mayer, candidato eleições 2025

Red skin

Que figurinha... roubar banalidades? lol . E que tal focar no problema? Não...

maxi04

Não estou a perceber este gajo.

Tem ou não um projeto alternativo ao Rui ou ao Vieira ?

O adversário é o JNL, é isso ? Um gajo que nunca teve a oportunidade de ser presidente? Isto há coisas do crl.

The Eagle 10

Um palhaço que quer um circo a onde eu não vou comprar bilhete.

Que afunde na insignificância.

Mattamouros

Barolas

RGouveia.SLB

Pateta do crl, vieirista-costista mal disfarçado.

O avô se tivesse uma máquina do futuro que antecipasse 50 e tal anos, ficaria para lá de envergonhado

slbenfever

Que autêntico boneco! Se objetivo deste tipo é ter uma votação equivalente ou inferior à do Cristóvão Carvalho, então está no bom caminho.

Jangada

JNL tem mais opositores do que o presidente em funções.

van33

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Agosto de 2025, 17:33Que asno do caralho, mais um post a atacar JNL.
Fdx, a sério? E atacar os rivais, ele faz algum?

van33

Citação de: maxi04 em 25 de Agosto de 2025, 19:16Não estou a perceber este gajo.

O adversário é o JNL, é isso ? Um gajo que nunca teve a oportunidade de ser presidente? Isto há coisas do crl.
Este pateta está a fazer campanha não por ele mas pelo banana e pelo trafulha ladrão  do vieira

lmalves

Que vergonha alheia! Atrevo-me a dizer que esta candidatura não chega a outubro.

jota_pedro1904

Red skin

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 20:04
Citação de: maxi04 em 25 de Agosto de 2025, 19:16Não estou a perceber este gajo.

Este pateta está a fazer campanha não por ele mas pelo banana e pelo trafulha ladrão  do vieira
está a trabalhar para um lugar na SAD do Rui Costa

Tosta Mistica

O Rui Santos acaba de dizer que o Manteigas se quer aliar a este!!!!

Bebeu o Rui?

1979

Rui Santos fala da fusão desta candidatura com a de Manteigas,  sendo Martim Mayer o líder...