Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

JeSuisÉder

Fontes próximas do Levante falam de uma proposta á volta dos 15 milhões

"EL SL BENFICA, A POR CARLOS ÁLVAREZ 

Lo avanzaba Radio Marca poco antes de las 22:00 horas. Y fuentes consultadas, CONFIRMAN EL INTERÉS REAL. Hay culebrón final. 

El equipo luso pretende conseguir al mediapunta del Levante UD por alrededor de 15 MILLONES EUROS"

https://x.com/Eric18Martin/status/1960074070298337320

imightbewrong

rsd

Nunca na vida pode vir este e sudakov, um tem de ser falso

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2025, 21:47Se me conseguem garantir que tem compromisso defensivo e um minimo de pulmao na pressao, digo ja è uma muito boa Contrataçao.

Daqueles que conseguem jogar em espaços curtos, daqueles que eu gosto.
tem...o rapazinho correr que se farta.

É um craque...daqueles que nao engana mesmo.

Que seja mesmo verdade e venha.

A meu ver muito melhor que o outro falado para nós que joga na Dinamarca.

O perfil do Carlos é muito mais necessário para aquilo que necessitamos

Funki38

imightbewrong

Cob92

Citação de: Korczak em 25 de Agosto de 2025, 21:50Vai para o Atlético

Aquilo que o atletico faz demais, o Benfica faz a menos.

Como è possivel querer mimar tanto um treinador com tao poucos titulos e rendimento ? Por causa de finais de champions ha 10 anos atras ? Jasus.

Stigmat

Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2025, 21:52Nunca na vida pode vir este e sudakov, um tem de ser falso

Estar assim a chamar falso a um jogador sem o conhecer de parte nenhuma...

JeSuisÉder

Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2025, 21:52Nunca na vida pode vir este e sudakov, um tem de ser falso

Sudakov é um médio ofensivo criativo, este é um extremo direito canhoto...as duas posições que o Benfica necessita, porque é que só tem que vir um?

Darkboy

Radio MARCA@RadioMARCA
24 s
🦅🔴 ¿CARLOS ALVAREZ AL BENFICA?

🗣� Te lo cuenta Roberto Gomez en @Marcador

💸 Operación todavía por cerrar y que pude llegar a 20-25M

https://x.com/RadioMARCA/status/1960082612904665346

"Creio que já está fechado, Benfica e Levante quase a chegar a acordo por 20-25M€. Benfica e Levante estão reunidos"

Notguilty

pelos videos de melhores momentos diria que pode ser o abre latas contra equipas pequenas que colocam o autocarro tipo o Casa Pia ou o Sporting.

20Nico Gaitan20

lucasslb1904

Centro de gravidade baixo, bolinha colada ao pé esquerdo, desequilibra por dentro e por fora, associativo, jogador de equipa sem bola, comprometido, para mim é uma aposta certeira.

Faz me lembrar alguns dos meus jogadores preferidos de sempre, Aimar e Messi, salvo as devidas comparações e contexto atual.

Muito bom jogador.

ItsY2Inferno

Uma direção competente trazia um médio ofensivo e um para jogar na direita (Carlos Álvarez)

Mas acredito que esteja dependente de quarta feira também