2ª Liga 3ª J: Lusitânia de Lourosa FC 1 - 1 SL Benfica B, 25Ago. Seg. 18h00 *Sport TV +*

GTtdi_SLB

Muito fraquinho o Lourosa, bem ao nível da arbitragem.

Agora parece que virou moda expulsar jogadores do SLB e após o crime escondem as mãos e começam a calar o apito, haja ou não mais motivos para expulsar.

Está a fazer escola, na A e na B. Deve ser a caça ao dinheiro das multas.

The Eagle Has Landed

Esta geração é diferente das anteriores.
Tem se calhar menos jogadores vistosos, mas estes miúdos têm uma cultura táctica e compreensão do jogo muito altas para miúdos tão novos.

E às vezes isso abre mais portas a carreiras muito boas nos seniores do que só talento.

Para materializar essa capacidade basta começar a acertar na finalização para fazer mais golos.

Mesmo com 10 criamos bastante.

GTtdi_SLB

Citação de: The Eagle Has Landed em 25 de Agosto de 2025, 20:35Esta geração é diferente das anteriores.
Tem se calhar menos jogadores vistosos, mas estes miúdos têm uma cultura táctica e compreensão do jogo muito altas para miúdos tão novos.

E às vezes isso abre mais portas a carreiras muito boas nos seniores do que só talento.

Para materializar essa capacidade basta começar a acertar na finalização para fazer mais golos.

Tal como na vida, selecção natural. Estão naturalmente melhor preparados que nós, em tudo.

xirabaneco

O Olivio tem condições fantásticas, deixem o miúdo jogar, crescer.
O Ivan, o ano passado fez uma época fraca e vejam o que está a jogar agora... Brutal, brutal...
Há malta que não aprende...

Vieri

Citação de: xirabaneco em 25 de Agosto de 2025, 20:45O Olivio tem condições fantásticas, deixem o miúdo jogar, crescer.
O Ivan, o ano passado fez uma época fraca e vejam o que está a jogar agora... Brutal, brutal...
Há malta que não aprende...

Não vi ninguém a atacar o miúdo,  só a comentar o que se viu. E o que se viu foi uma entrada desastrada, em que, pior do que não acertar uma ação,  foi que pareceu não ter atitude e personalidade, quando a equipa precisava muito da energia de quem entrava.
Só isso, nada contra o rapaz, mas que tem de melhorar muito para jogar aqui, tem.

Tomas Lopes

Respeito por estes "miudos".
Grande atitude, conseguiram superiorizar-se a uma equipa mais matreira, e com mais experiência.
Mesmo em inferioridade numérica, durante quase 1 hora, nunca se intimidaram.
Vê-se espírito de grupo e raça benfiquista.
Parabéns.

Red skin

E uma palavra para o Tomás Cruz, o man of the match... Jogador muito fiável e adulto... Um jogador de estilo alemão

Torrejano

Citação de: Tomas Lopes em 25 de Agosto de 2025, 21:40Respeito por estes "miudos".
Grande atitude, conseguiram superiorizar-se a uma equipa mais matreira, e com mais experiência.
Mesmo em inferioridade numérica, durante quase 1 hora, nunca se intimidaram.
Vê-se espírito de grupo e raça benfiquista.
Parabéns.

Foi o que achei também. Apesar de ser a equipa com media de idades mais baixa que me lembro de ver na B, tem uma atitude competitiva que não me recordo de observar. Nao se intimidam e não têm medo das provocações.

paulomaia1972

JM21

Atendendo a que jogámos grande parte do jogo com 10, não foi um mau resultado.

Continuar a trabalhar.

Kurt Cobain 10

O golo do Lusitânia tinha de ser marcado por um jogador da formação do Benfica

Inacreditável

jp23

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2025, 20:06Hoje, gostaria de tirar o meu chapéu a um miúdo de 17 anos que considerava meio patinho feio nos juvenis mas que hoje fez-me lembrar o grande Pietra pelo pulmão inesgotável e pela forma como fechou aquele flanco direito em slalons atrás de slalons até que estourou.

Falo do Banjaqui que, a meu ver, tem muito mais potencial que o Leandro e é, atualmente, melhor tecnicamente.

Boa, miúdo!
Patinho feio porquê? Todas a gente tem elogiado o miúdo.

Jeremy

Citação de: The Eagle Has Landed em 25 de Agosto de 2025, 20:35Esta geração é diferente das anteriores.

para mim é a equipa B que tem mais jogadores com potencial para chegar a equipa principal

jp23

Citação de: mercurialSLB em 25 de Agosto de 2025, 20:02O Miguel Figueiredo é muito interessante, 17 anos mas bate-se ali no meio campo como se já jogasse há anos.
Vi-o contra o Porto nos juniores e fiquei muito impressionado.

Blitzer

Boletim clínico do Benfica B

- Alexander Sandahl (traumatismo no punho direito)
- Eduardo Fernandes (síndrome pubálgico)