Bomba (Rui Santos )

luis___alex

Depois da encavadela que o Rui santos deu ao Vieira, não falo mal dele durante um mês.

BERNA_1961

Citação de: GeorgesDuroy em 25 de Agosto de 2025, 23:04Acham que o Carlos Álvarez tem pólvora suficiente para ser considerado bomba? Ou será só uma cana das festas populares?
99% dos benfiquistas nunca o viram jogar (eu incluído).

rempg

Ou a bomba falhou ou como já é apanágio não sabia corno, portanto nomeou um jogador que já anda a ser falado nos bastidores há quilhões de tempos...

GeorgesDuroy

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Agosto de 2025, 23:13
Citação de: GeorgesDuroy em 25 de Agosto de 2025, 23:04Acham que o Carlos Álvarez tem pólvora suficiente para ser considerado bomba? Ou será só uma cana das festas populares?
99% dos benfiquistas nunca o viram jogar (eu incluído).

Isto porque não vês a segunda liga espanhola ou porque quando vês não tens óculos o que não te permite distinguir o jogador devido á sua baixa estatura?

fpie

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2025, 23:10Depois da encavadela que o Rui santos deu ao Vieira, não falo mal dele durante um mês.

:rir:  :rir:  :rir:

Santolas

Eu também consigo acertar no euromilhões se me derem os números antes.

eduq

este burro verde destila vaidade e incompetencia

iloy

Que palhaço!
Fds como è possível haver gajos tão ridículos e incompetentes a ganhar dinheiro na TV?

iloy

Citação de: Santolas em 26 de Agosto de 2025, 12:25Eu também consigo acertar no euromilhões se me derem os números antes.

Mas ele acertou algo?
Não diz nada a não ser pode ser este ou não!

Godescalco