Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Redady2

Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 23:33Este até pode vir de carro.
Há voos diretos de Valência.

Será o último voo do Brás!  :cry2:

iloy

Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 23:34
Citação de: ramasr em 25 de Agosto de 2025, 23:34
Citação de: afcs1904 em 25 de Agosto de 2025, 23:33Joga á João Neves.. Camisola dentro dos calções

O Artur Cabral nos últimos meses ainda tentou mas com ele não deu resultado.
só funciona com jogadores de futebol mesmo.

Ou quem não tem muita barriga

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2025, 23:35
Citação de: Jb3011 em 25 de Agosto de 2025, 23:34Como é que isto já vai em 50 páginas? Vocês são malucos

Está tudo a ressacar.
Já não entra um jogador novo há 15 dias ou mais.
26 dias.

26...

The Eagle 10

Daquilo que vi do jogador faz-me lembrar algumas coisas de Paulo Futre apesar nunca ter visto jogar ele, vi alguns videos no youtube dele no Benfica e Atletico comparando ao espanhol tem vibes dele. ;D

Aka

Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2025, 23:35

@imightbewrong

Parece que não encontrei qualquer referência pública ou notoriedade ao utilizador apelidado "Aka" no fórum SerBenfiquista.com — seja nos motores de busca ou em plataformas como o Reddit. Isso sugere que "Aka" pode ser um nickname privado, pouco conhecido fora do fórum ou relacionado a tópicos específicos que não ganharam visibilidade externa.

O fórum SerBenfiquista.com é bastante ativo (com mais de 35 milhões de mensagens e cerca de 51 000 membros) e é visto como um marco na comunidade online dos benfiquistas
en.serbenfiquista.com
. Há inúmeros utilizadores veteranos e algumas figuras notáveis entre os membros, mas "Aka" não aparece nas fontes acessíveis.

Se quiser, posso tentar procurar dentro de tópicos públicos específicos ou fornecer dicas sobre como identificar um utilizador em fóruns — por exemplo, explorando tags, reputação ou participações notáveis. Diga-me se deseja que investigue mais ou se procura algo em particular sobre esse utilizador!

PÓ CAR...!!!

sergio19azb

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Agosto de 2025, 23:37Daquilo que vi do jogador faz-me lembrar algumas coisas de Paulo Futre apesar nunca ter visto jogar ele, vi alguns videos no youtube dele no Benfica e Atletico comparando ao espanhol tem vibes dele. ;D
Epa a mim faz-me lembrar muito muito David Silva.

Aka

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Agosto de 2025, 23:37Daquilo que vi do jogador faz-me lembrar algumas coisas de Paulo Futre apesar nunca ter visto jogar ele, vi alguns videos no youtube dele no Benfica e Atletico comparando ao espanhol tem vibes dele. ;D

O jogador mais parecido com o Futre é o Pedro Neto.

r0aGe

Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2025, 23:38

epaaaaah

_Xebola_

Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2025, 23:37
Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2025, 23:35

@imightbewrong

Parece que não encontrei qualquer referência pública ou notoriedade ao utilizador apelidado "Aka" no fórum SerBenfiquista.com — seja nos motores de busca ou em plataformas como o Reddit. Isso sugere que "Aka" pode ser um nickname privado, pouco conhecido fora do fórum ou relacionado a tópicos específicos que não ganharam visibilidade externa.

O fórum SerBenfiquista.com é bastante ativo (com mais de 35 milhões de mensagens e cerca de 51 000 membros) e é visto como um marco na comunidade online dos benfiquistas
en.serbenfiquista.com
. Há inúmeros utilizadores veteranos e algumas figuras notáveis entre os membros, mas "Aka" não aparece nas fontes acessíveis.

Se quiser, posso tentar procurar dentro de tópicos públicos específicos ou fornecer dicas sobre como identificar um utilizador em fóruns — por exemplo, explorando tags, reputação ou participações notáveis. Diga-me se deseja que investigue mais ou se procura algo em particular sobre esse utilizador!

PÓ CAR...!!!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Que puta de desconhecido ahahahah

Aka

Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 23:38

epaaaaah

Prova que estou errado!

Redady2

Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 23:38

epaaaaah
Epahhh fodassse, nunca viram jogar o Paulinho!!!