João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 28 jogos (335 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 14 jogos (178 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 53 jogos, 7 golos
Em 2025/2026: 9 jogos, 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Smballs

se puder ser sem clausulas de compra ridiculas, a malta agradece....

fpie

mais um emprestado com opção de compra de 8M (vamos ver)

Bustermig

Citação de: fpie em 22 de Agosto de 2025, 14:17mais um para despachar, o Seixal passou a ser o viveiro das equipas que apostam em jovens com talento, que não é o caso do Benfica
É uma vergonha. Ainda se orgulham de terem um documentário na Netflix. Fábrica de talentos para o Mendes e os outros clubes. Benfica prefere apostar (€€€) em jogadores de outros mercados, autênticos pernas de pau. ex. Caboré (apesar de emprestado, custou-nos dinheiro)

Tiago_I_

Não há um 10 no plantel e este miúdo não serve nem para fazer uns minutos?

Passou a época toda quase sem jogar na B e agora não serve?

Tellmo

Falta lhe intensidade no seu jogo, faz me lembrar o djuricic, técnica, visão, mas foge da responsabilidade de ir procurar bola e desmarcação.

Empréstimo sem opção de compra seria o mais saudável.

nikas

Citação de: Tellmo em 23 de Agosto de 2025, 11:14Falta lhe intensidade no seu jogo, faz me lembrar o djuricic, técnica, visão, mas foge da responsabilidade de ir procurar bola e desmarcação.

Se não jogar fica complicado...

pedro8484

O que se passa com o Rego?
Strasbourg?

sbremoved_60992

Espero o pior. Neste momento estou com receio que seja mesmo vendido.

Foi dos jogadores que mais me entusiasmou na época passada. Sempre que teve minutos, fez jogos interessantes mas gostava era de o ver a jogar na posição dele. A época é longa e acho que ainda vai fazer muita falta...

Smballs

desapareceste ??

tazonde ??

giiin

Havia aí um user a falar num suposto problema com a renovacao.

Andris

Vai ficar um ano parado?

tacuaracardozo

Lux Rubra

Ao contrário de muitos, vejo potencial neste miúdo.

tbest_77

Falta crescer fisicamente e mentalmente para ser opção real. Tecnicamente tem nível.

Red skin

Citação de: Tellmo em 23 de Agosto de 2025, 11:14Falta lhe intensidade no seu jogo, faz me lembrar o djuricic, técnica, visão, mas foge da responsabilidade de ir procurar bola e desmarcação.

N acho que lhe falte intensidade... acho que precisa é de musculo... ele até vai à luta, mas vai com uma navalha para uma luta de katanas