LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Roronoa

Trubin

Dedic

António
Otamendi

Dahl

Enzo
Rios

Aursnes
Schel

Akturkoglu
Pavilidis

ruicouto10

Tenho mais receio ao Lage que ao Mourinho...

Tirando o Gala, nenhuma equipa turca é boa o suficiente para andar na champions.. e mesmo na europa levam cheirete de muitas outras equipas...

Mourinho vai vir cá retranqueiro... vai jogar o Talisca e El Nesry na frente... ou o Duran...

Vai tentar jogar para empate e alcançar um golito no contra ataque ou bola parada...

Se o Lage não inventar, ganhamos isto facil!!
E não digo só inventar no 11 inicial... mas principalmente nas subs...

J_PN

O ano passado ganhámos uma (!) vez em casa para a Champions. Uma.

Muito medo da Lage masterclass de amanhã.

rkc

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Agosto de 2025, 12:41
Citação de: J_PN em 26 de Agosto de 2025, 12:29
Citação de: af10 em 26 de Agosto de 2025, 12:22
Citação de: fdpdc666 em 26 de Agosto de 2025, 12:00O treina-a-dor apostou em transformar esta eliminatória numa final a uma mão.
Que nos corra bem.

Na época 12-13, em que usam o jogo com o Fener como o grande jogo europeu deste século, na 1a mão levaste na peida.
Mas, como neste fórum só se sabe insultar e falar mal de tudo, não esperava alguma sensatez

Nunca o grande jogo europeu do século pode ser um jogo de Liga Europa.

A primeira vez em 20 e tal anos que o Benfica chegou a uma final de uma competição europeia. Para mim e para a minha geração foi a primeira vez mesmo.

O que foi a Luz nesse jogo, o que foi a equipa do Benfica, foi tudo. Naquele dia foi como se não existisse mais nada e o universo inteiro esteve concentrado ali no estádio. Até hoje continua a ser das noites mais felizes da minha vida.

Foi um dia maiores dias do Benfica.

Calhou ser na LE.

Com o habitual a decidir.

PORTUGUESE_GIANTS

Vergonha alheia ao ouvir a CI do nosso treinador, ele não consegue responder a uma pergunta que lhe fazem... uma!! Começa a divagar e diz sempre a mesma merda!

fdpdc666

Este turco otário VP destes meus até a mandar bocas é idiota.
Por um lado nós não somos grande espingarda e podem passar facilmente, por outro espera uma partida equilibrada...

Dmitry91

Citação de: ruicouto10 em 26 de Agosto de 2025, 16:44Tenho mais receio ao Lage que ao Mourinho...

Tirando o Gala, nenhuma equipa turca é boa o suficiente para andar na champions.. e mesmo na europa levam cheirete de muitas outras equipas...

Mourinho vai vir cá retranqueiro... vai jogar o Talisca e El Nesry na frente... ou o Duran...

Vai tentar jogar para empate e alcançar um golito no contra ataque ou bola parada...

Se o Lage não inventar, ganhamos isto facil!!
E não digo só inventar no 11 inicial... mas principalmente nas subs...

Tanto Lage como Mourinho vão jogar em contra ataque.

Vai ser mais 90 minutos de futebol sem balizas. O menos mal passará.

raymanzarek

Os turcos é sempre a mesma merda, não jogam nadinha mas acham-se fabulosos.

É aproveitar essas declarações e entrar logo para dizimar.

RGouveia.SLB

Pode ser que o presidente do Fenerbahce se foda à grande depois destas palavras.

hayato_1904

Estampar as declarações do corno do vice presidente turco no balneário!!! Amanhã é para os "matar" em campo!

Sexta-Feira