LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Toronto_SLB

Se as palavras do vice-presidente forem realmente verdade e' algo surpreendente.

Ja Clbeb

Esmagar o Mourinho que é para ver se ele não vem cá parar para o ano.

Bela Guttmann

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Agosto de 2025, 17:10https://www.abola.pt/noticias/podemos-ganhar-facilmente-ao-benfica-nao-e-uma-grande-equipa-2025082615540170725

Usar isto como mais uma motivação para amanhã!
Para un jogador, poder jogar na Champions tem de ser o suficiente.
As palavras de um gajo que nunca esteve na Champions passam ao lado.

Sexta-Feira

Desta vez o Benfica tem ali um núcleo de jogadores que devem gostar de ler este tipo de coisas!

Rios, Otamendi, António, Dedic, Enzo, Ivanovic...

Acho que sim.
É mostrar-lhes.

+1benfiquista

Bela Guttmann

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Agosto de 2025, 16:52Vergonha alheia ao ouvir a CI do nosso treinador, ele não consegue responder a uma pergunta que lhe fazem... uma!! Começa a divagar e diz sempre a mesma merda!
Concordo mas por um lado tem razão, este jogo é importantíssimo, quanto menos disser melhor.

Dmitry91

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2025, 17:45Desta vez o Benfica tem ali um núcleo de jogadores que devem gostar de ler este tipo de coisas!

Rios, Otamendi, António, Dedic, Enzo, Ivanovic...

Acho que sim.
É mostrar-lhes.

O objectivo é mesmo esse. Picar os jogadores, constantemente a saltar para o chão e pedir cartões ao árbitro.

Senhor Aimar

Citação de: B.Verissimo em 26 de Agosto de 2025, 15:00
Citação de: Senhor Aimar em 26 de Agosto de 2025, 14:32Malta, sou sócio, tal como o meu filho de 9 anos. Não comprei bilhetes por motivos de saúde, mas como felizmente a cosia se resolveu queria ir ver o jogo. Estou na app a tentar comprar bilhete mas não consigo 2 juntos.
Alguém por aí com 2 bilhetes juntos para vender?

Obrigado

Tens na bancada BTV superior dois juntos
[/quot
Citação de: B.Verissimo em 26 de Agosto de 2025, 15:00
Citação de: Senhor Aimar em 26 de Agosto de 2025, 14:32Malta, sou sócio, tal como o meu filho de 9 anos. Não comprei bilhetes por motivos de saúde, mas como felizmente a cosia se resolveu queria ir ver o jogo. Estou na app a tentar comprar bilhete mas não consigo 2 juntos.
Alguém por aí com 2 bilhetes juntos para vender?

Obrigado

Tens na bancada BTV superior dois juntos

Na app não estava a dar. Liguei para a linha, fiz uma actualização do fomv e entretanto já consegui.
Obrigado

Tosta Mistica

Citação de: fdpdc666 em 26 de Agosto de 2025, 17:12Este turco otário VP destes meus até a mandar bocas é idiota.
Por um lado nós não somos grande espingarda e podem passar facilmente, por outro espera uma partida equilibrada...

[/quote
Citação de: fdpdc666 em 26 de Agosto de 2025, 17:12Este turco otário VP destes meus até a mandar bocas é idiota.
Por um lado nós não somos grande espingarda e podem passar facilmente, por outro espera uma partida equilibrada...

Cada clube tem o seu Jaime Antunes...

😒

fdpdc666

«Akturkoglu? Não penso nisso»
José Mourinho muito claro sobre a possibilidade de o Fenerbahçe ainda contratar o extremo do Benfica.

Akturkoglu, cumprimentado por Mourinho, no momento da substituição (IMAGO)

Em declarações à Sport TV, José Mourinho colocou de parte a possibilidade de, até final do mercado na Turquia, o Fenerbahçe voltar a apontar baterias à contratação de Kerem Akturkoglu, extremo do Benfica.

«Contratar Akturkoglu? Não penso nisso. Se a Champions fosse fundamental para o Fenerbahçe, tinha sido contratado algum jogador entre a eliminatória com o Feyenoord e esta, mas tenho exatamente os mesmos jogadores. Não me parece que tenha havido um esforço extraordinário para conseguir alguma coisa que nos desse mais possibilidades nestes dois jogos com o Benfica. Quando isto acabar, teremos tempo para definir uma lista para a UEFA, seja para a Champions ou para a Liga Europa, e, nesse espaço, penso que de duas semanas, não sei se algo poderá acontecer», apontou o português que lidera o conjunto turco.

in A Bola

Palavras simpáticas para os dirigentes turcos...

jonas.thern

20Nico Gaitan20

Stigmat

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2025, 18:23Esta tenso aquilo com o Mourinho e os Turcos.😂😂

Se não entrarem na champes ainda levamos com o ele em Outubro.

Tosta Mistica