2ª Liga 3ª J: Lusitânia de Lourosa FC 1 - 1 SL Benfica B, 25Ago. Seg. 18h00 *Sport TV +*

Kinodo_1983

Citação de: Moikano em 25 de Agosto de 2025, 19:33
Citação de: tigerwoodss em 25 de Agosto de 2025, 19:18
Citação de: se7en em 25 de Agosto de 2025, 19:15Bora Olívio. Trocar com o Ivan rapidamente.

O Ivan tem sido dos melhores hoje.

Cumprimentos
vejo muitos a criticar porque é um pouco fuço a jogar. Joga de cabeça no chão.  Mas atenção se ele corrige isso com esta predisposição para o jogo, com este poder de explosão e drible pode surpreender. Este miúdo não pára.

O Ivan era o número 90 ? Se for gostei muito dele

MrFire

Sou de Lourosa e acompanho minimamente a equipa.

Foi um óptimo resultado para o Benfica B, com este calor aguentar ( com qualidade ) tanto tempo a jogar com 10 é muito bom. Principalmente contra uma equipa bem mais experiente.

Apesar de eu não achar o Lourosa candidato à subida, gostei bastante de muitos miúdos do Benfica. Fiquei bem impressionado!

Holmesreis

Citação de: jp23 em 25 de Agosto de 2025, 23:28
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2025, 20:06Hoje, gostaria de tirar o meu chapéu a um miúdo de 17 anos que considerava meio patinho feio nos juvenis mas que hoje fez-me lembrar o grande Pietra pelo pulmão inesgotável e pela forma como fechou aquele flanco direito em slalons atrás de slalons até que estourou.

Falo do Banjaqui que, a meu ver, tem muito mais potencial que o Leandro e é, atualmente, melhor tecnicamente.

Boa, miúdo!
Patinho feio porquê? Todas a gente tem elogiado o miúdo.
Quando jogava nos juvenis, era muito trapalhão. Evoluiu bastante.

MrFire

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2025, 19:59
Citação de: luca22 em 25 de Agosto de 2025, 19:58Fodasse, para estes narradores, comentadores, repórteres somos a equipa estrangeira!?

Somos.

Literalmente somos.

Basta ver que o Tonel é natural de Lourosa 😂 e ex jogador do maior rival do Benfica.

Comentador mais isento para este jogo...não deve haver 😂

São escolhidos a dedo

Moikano

Citação de: jp23 em 25 de Agosto de 2025, 23:28
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2025, 20:06Hoje, gostaria de tirar o meu chapéu a um miúdo de 17 anos que considerava meio patinho feio nos juvenis mas que hoje fez-me lembrar o grande Pietra pelo pulmão inesgotável e pela forma como fechou aquele flanco direito em slalons atrás de slalons até que estourou.

Falo do Banjaqui que, a meu ver, tem muito mais potencial que o Leandro e é, atualmente, melhor tecnicamente.

Boa, miúdo!
Patinho feio porquê? Todas a gente tem elogiado o miúdo.
até o Vieira na entrevista da cnn.

giiin

Citação de: Kinodo_1983 em 25 de Agosto de 2025, 23:58
Citação de: Moikano em 25 de Agosto de 2025, 19:33
Citação de: tigerwoodss em 25 de Agosto de 2025, 19:18
Citação de: se7en em 25 de Agosto de 2025, 19:15Bora Olívio. Trocar com o Ivan rapidamente.

O Ivan tem sido dos melhores hoje.

Cumprimentos
vejo muitos a criticar porque é um pouco fuço a jogar. Joga de cabeça no chão.  Mas atenção se ele corrige isso com esta predisposição para o jogo, com este poder de explosão e drible pode surpreender. Este miúdo não pára.

O Ivan era o número 90 ? Se for gostei muito dele
Ainda sou do tempo em que se comparava Este ao romário baldé ;D

Joao Cruz

Ontem à noite nas Últimas Notícias da sporTV o resumo do jogo limitou-se aos golos, a expulsão e aquela carambola na nossa área que quase deu golo. Das nossas oportunidades e dos 2 penaltis roubados nem notícia.
Pior nas Últimas Notícias da Btv.
Papel químico da Sportv sem qualquer referências aos nossos (vários) "quase" golos nem aos penaltis.
Nem uma palavra sobre a vergonhosa arbitragem do artista da associação do Porto.
Quando nem os "nossos" nos defendem a coisa fica estranha. E difícil...

IPASLB

Citação de: MrFire em 26 de Agosto de 2025, 03:04
Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2025, 19:59
Citação de: luca22 em 25 de Agosto de 2025, 19:58Fodasse, para estes narradores, comentadores, repórteres somos a equipa estrangeira!?

Somos.

Literalmente somos.

Basta ver que o Tonel é natural de Lourosa 😂 e ex jogador do maior rival do Benfica.

Comentador mais isento para este jogo...não deve haver 😂

São escolhidos a dedo
Maior rival do SLB, principalmente na cidade de Lisboa, por serem da mesma cidade.

O maior rival do SLB em termos desportivos (e os Títulos do Futebol valem muito mais que todos os títulos das outras modalidades juntas) é o fcp.

MrCobb

Citação de: Joao Cruz em 26 de Agosto de 2025, 14:39Ontem à noite nas Últimas Notícias da sporTV o resumo do jogo limitou-se aos golos, a expulsão e aquela carambola na nossa área que quase deu golo. Das nossas oportunidades e dos 2 penaltis roubados nem notícia.
Pior nas Últimas Notícias da Btv.
Papel químico da Sportv sem qualquer referências aos nossos (vários) "quase" golos nem aos penaltis.
Nem uma palavra sobre a vergonhosa arbitragem do artista da associação do Porto.
Quando nem os "nossos" nos defendem a coisa fica estranha. E difícil...
Antes ainda havia algum Henrique Araújo a falar, agora nem isso. Mas esta equipa também é muito jovem, quem devia falar e proteger continua calado, sempre foi um cobarde,há em jogador fugia das embrulhadas mais duras.

PORTUGUESE_GIANTS

Qual é a vossa opinião em relação ao Tomás? Não ouvi ninguém a falar dele e tenho curiosidade... foi o homem do jogo, mas ninguém fala do puto!

darkwolf

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Agosto de 2025, 23:18Qual é a vossa opinião em relação ao Tomás? Não ouvi ninguém a falar dele e tenho curiosidade... foi o homem do jogo, mas ninguém fala do puto!

gosto bastante dele, já nos sub-23 esteve muito bem. até a central sabe jogar

giiin

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Agosto de 2025, 23:18Qual é a vossa opinião em relação ao Tomás? Não ouvi ninguém a falar dele e tenho curiosidade... foi o homem do jogo, mas ninguém fala do puto!
Acho que n tem nivel para a equipa principal do Benfica, mas como tudo, espero que mostre estar enganado!

.:VMPT:.

Está a jogar numa liga profissional e acima das minhas espectativas..... Vamos ver o que sai daqui....

Lopes1986

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2025, 13:43

Está a jogar numa liga profissional e acima das minhas espectativas..... Vamos ver o que sai daqui....
Tenho um amigo que é treinador nos quadros da federaçao luxemburguesa e o rapaz é super bem visto por la.
Miudo ultra profissional, estudioso do jogo e muito muito dedicado, doentio quase.
Por alguma razao tem sido rapidamente capitao onde passa.
Provavelmente nunca tera nivel para a Equipa A mas é um optimo jogador para estar nesta epoca na B a dar estabilidade e fara certamente boa carreira.