Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Gonçalo Santos

Não conheço. Nem a ele nem ao Yeremay. Mas a título de curiosidade fui pesquisar tweets em que os dois fossem mencionados e achei curioso. Ainda mais porque apenas um destes tweets é de um adepto do Levante.

'Si no lo digo reviento Carlos Álvarez es mil veces mejor q yeremay, el pelo pollo es un sobrevalorado histórico, es bueno? Si PERO NO VALE MÁS DE 10 millones ni de coña lo q pasa es q tiene el pelo blanco y hace muchos regates'

'La verdad que Carlos Álvarez me parece mucho más interesante que yeremay'

'Carlos Álvarez le da 20 vueltas a Yeremay'

'si Yeremay vale 30, Carlos Álvarez el PIB de la Unión Europea'

'Lo de Yeremay me lo tendrán que explicar, quien iba a pagar 30M por un tío que no ha peleado ni el playoff? Es un talentazo pero tiene mucho que demostrar y no es mejor que Carlos Álvarez.'

Joao Cruz

Curiosamente, pelos resumos que vi, as melhores assistências do Alvares foram feita a partir da posição 10...

Rei

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2025, 19:20Não conheço. Nem a ele nem ao Yeremay. Mas a título de curiosidade fui pesquisar tweets em que os dois fossem mencionados e achei curioso. Ainda mais porque apenas um destes tweets é de um adepto do Levante.

'Si no lo digo reviento Carlos Álvarez es mil veces mejor q yeremay, el pelo pollo es un sobrevalorado histórico, es bueno? Si PERO NO VALE MÁS DE 10 millones ni de coña lo q pasa es q tiene el pelo blanco y hace muchos regates'

'Lo de Yeremay me lo tendrán que explicar, quien iba a pagar 30M por un tío que no ha peleado ni el playoff? Es un talentazo pero tiene mucho que demostrar y no es mejor que Carlos Álvarez.'

Quem escreveu esses comentários? Se forem adeptos do Levante acaba por ser natural, digo eu.

Gonçalo Santos

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2025, 19:22
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2025, 19:20Não conheço. Nem a ele nem ao Yeremay. Mas a título de curiosidade fui pesquisar tweets em que os dois fossem mencionados e achei curioso. Ainda mais porque apenas um destes tweets é de um adepto do Levante.

Quem escreveu esses comentários? Se forem adeptos do Levante acaba por ser natural, digo eu.

Eu escrevi que apenas um deles era adepto do Levante.

Rei

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2025, 19:23

Tens razão.

MikeM16

Citação de: Joao Cruz em 26 de Agosto de 2025, 19:20Curiosamente, pelos resumos que vi, as melhores assistências do Alvares foram feita a partir da posição 10...

Também reparei nisso. Acho que esse aspeto seria algo a ter em conta. Se o jogador tanto pode jogar na direita como a 10, daria para descansar qualquer jogador nessas duas posiçoes, trocando o Alvarez de posiçao.

Joao Cruz

Para já, de nomes falados, parece-me muito mais jogador e com muito maior raio de ação que o Moussa ou Amoura...

lucasslb1904

Citação de: futeboldelite em 26 de Agosto de 2025, 16:42
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2025, 16:16
Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2025, 14:28
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2025, 14:27https://x.com/RisingStarXI/status/1960321750371066057?t=3hGgVShbM9PAeaSXia4A0g&s=19

Só acredito quando o vir no aeroporto de Lisboa.

Era uma grande contratação.

nem o Romano diz nada, hummm

Pois, eu vou esperar para ver mas gostava mesmo muito que fosse verdade, é daqueles jogadores que tu pagas um bilhete caro para ir ao estádio apreciar.

Muita muita qualidade.

porque não é titular no Levante, na tua opinião?

Ele vem de uma pubalgia, foi só por isso que não foi titular nos dois primeiros jogos.

É o melhor jogador do levante.

lucasslb1904

Isto até pode ser polémico porque um tem um hype atual no mundo do futebol muito maior que o outro e um já jogou num contexto competitivo que o outro não jogou.

Eu gosto do Richard Rios mas quem dá 30 milhões pelo Rios, tem obrigatoriamente que trazer o Carlos Álvarez face ao enorme talento que tem, isso para mim é ponto assente.

Tem de vir, desenmerdem se, arranjem soluções, negociem, mas tem de vir.

É a cara do Benfica.

OclassicoNº10

Citação de: Notguilty em 25 de Agosto de 2025, 21:45
Citação de: Billy the Kid em 25 de Agosto de 2025, 21:40

57 likes num post cheio de nada.

Há espaço para todos. O Benfica tem falta de profundidade de QUALIDADE no plantel.
Um não vem apagar o outro.

Que lutem por um lugar com garra e vontade que a coisa faz-se para os dois.

Stanic

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2025, 17:50O Alvarez tem contrato apenas até 2027, não se fala em renovar o mesmo, cláusula de 25 milhões, mas o Levante como vários outros clubes da La Liga estão financeiramente na ruina, o próprio Levante tem problemas para inscrever jogadores, aposto que esta conversa de remeter para a cláusula é apenas uma forma de fazer jogo duro, acredito que o negócio se possa fazer por valores entre os 15 e 20 milhões, com objetivos incluidos, o Levante bem precisa, apesar de que 40% desse valor vai parar ao Sevilha, que também tem interesse que o Levante o venda.
O Levante não tem problemas em inscrever, disse o dirigente deles.

MikeM16

Citação de: Stanic em 26 de Agosto de 2025, 20:11
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2025, 17:50O Alvarez tem contrato apenas até 2027, não se fala em renovar o mesmo, cláusula de 25 milhões, mas o Levante como vários outros clubes da La Liga estão financeiramente na ruina, o próprio Levante tem problemas para inscrever jogadores, aposto que esta conversa de remeter para a cláusula é apenas uma forma de fazer jogo duro, acredito que o negócio se possa fazer por valores entre os 15 e 20 milhões, com objetivos incluidos, o Levante bem precisa, apesar de que 40% desse valor vai parar ao Sevilha, que também tem interesse que o Levante o venda.

Isso é como quando a nossa direçao diz que nao está pressionada para vender...

Kampz

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2025, 19:23

A análise estatística também é interessante, um tem 23!!! grandes oportunidades criadas, o outro 7.

Defensivamente este também dá bastante mais garantias que o outro e apesar de partir menos no 1x1 a taxa de acerto até é ligeiramente superior.

Claramente de se ir por aqui.

Kampz

Citação de: MikeM16 em 26 de Agosto de 2025, 20:23
Citação de: Stanic em 26 de Agosto de 2025, 20:11

Isso é como quando a nossa direçao diz que nao está pressionada para vender...

Sim, a forma como ele aparece para dizer que não precisa de vender, que é "o" jogador mais importante, mas ao mesmo tempo a dizer que vão ouvir todas as propostas...

Estão a tentar fazer um leilão.

futeboldelite

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2025, 19:35
Citação de: futeboldelite em 26 de Agosto de 2025, 16:42
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2025, 16:16
Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2025, 14:28
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2025, 14:27https://x.com/RisingStarXI/status/1960321750371066057?t=3hGgVShbM9PAeaSXia4A0g&s=19

Só acredito quando o vir no aeroporto de Lisboa.

Era uma grande contratação.

nem o Romano diz nada, hummm

Pois, eu vou esperar para ver mas gostava mesmo muito que fosse verdade, é daqueles jogadores que tu pagas um bilhete caro para ir ao estádio apreciar.

Muita muita qualidade.

porque não é titular no Levante, na tua opinião?

Ele vem de uma pubalgia, foi só por isso que não foi titular nos dois primeiros jogos.

É o melhor jogador do levante.

venha ele