LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Cob92

Citação de: Esbutenado em 27 de Agosto de 2025, 10:22É melhor que jogue o El Nesiry que o Talisca, o cabrão do Talisca tem uma remate fácil, ainda se engana e marca um golaço que nos deixa fora da champions. O marroquino é mais gajo de ficar na área a finalizar, duvido que chegue lá um volume de jogo considerável.
O Benfica neste jogo vai ter que ter o killer instinct apuradíssimo. A primeira oportunidade que tivermos tem que ser golo. Se marcarmos primeiro os turcos ficam bem mais expostos na defesa.

Como tem sido muitas vezes, o Benfica entra quase sempre com uma opportunidade trabalhada para marcar cedo desde do inicio do jogo.

Era bom que isso acontecesse, o Fener iria precisar de abrir mais O jogo e ai fudeu para eles.

garcias

Alguém que vá de Setúbal de carro para o estádio? Existe algum espaço que conheçam para partilha de transporte em dias de jogo?

Seria interessante ter algo (grupo FB, SB, etc)

Kinkolas

ABOLA fala do 11 da Supertaça.

Barreiro atrás de Pavlidis.

Comédia.

Iceman2809

krak

Se é para ganhar para mim era bastante simples... Sem medos.
O melhor 11 de momento.

Trubin
Dedic
António
Ota
Dahl
Enzo
Rios
Fred
Schell
Ivanovic
Pavlidis

Rics

Citação de: ISO em 27 de Agosto de 2025, 06:14
Citação de: Rics em 27 de Agosto de 2025, 00:42O Mourinho tá parado em 2010

Para lembrar ao Pequeno Mouro quem é um dos chefes dele que el não conhece:
"E, fora das quatro linhas, o jogo já começou. Em declarações à Beyaz TV, Hamdi Akin, vice-presidente do clube treinado por José Mourinho, mostrou-se muito confiante na eliminação do Benfica em Lisboa.
Tudo pode acontecer, mas podemos passar a eliminatória muito facilmente. Já viram o Benfica aqui [em Istambul], não é uma grande equipa. Vai ser um jogo muito equilibrado, seria muito, muito bom eliminarmos o Benfica"

Não conhece mas já foi comer comer com ele e tudo

:rir:

Rics

Citação de: força Benfica em 27 de Agosto de 2025, 07:25
Citação de: Rics em 27 de Agosto de 2025, 01:01
Citação de: João_Oliveira em 27 de Agosto de 2025, 00:48
Citação de: Rics em 27 de Agosto de 2025, 00:42O Mourinho tá parado em 2010
Que está ultrapassado já todo o planeta sabe

Olha que há não muito tempo o que não faltava eram benfiquistas a pedir a sua contratação 🤣

Também tens uns quantos que querem o regresso do Vieira ou a continuidade do Rui.

Por isso este clube tá como tá

O fulano tal

Acho inacreditável este jogo não dar em sinal aberto.

axiomas

Se alguém precisar do favor de ir na sua vez eu estou disponível e tenho companhia. Sei lá... Às vezes a malta não pode ou chateia-se em ir  ^-^

Benfiquista1998

Que venha daí uma grande noite Europeia. O sorteio amanhã é a que horas?

JG10

Tosta Mistica

Citação de: garcias em 27 de Agosto de 2025, 10:53Alguém que vá de Setúbal de carro para o estádio? Existe algum espaço que conheçam para partilha de transporte em dias de jogo?

Seria interessante ter algo (grupo FB, SB, etc)

O Lage deve ir desde Setúbal...

😒