Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

rafaeagle99

Não vale 30M e deve haver opções bem mais baratas, até por empréstimo agora no fim do mercado. Contratação ridícula sendo que as prioridades deviam ser outras.

lucasslb1904

Citação de: reizy1904 em 27 de Agosto de 2025, 11:25
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Agosto de 2025, 11:22Não entendo esta contratação a ser verdade.

O treinador no mundial de clubes dizia que era prioritário um "ala direito", passaram meses e agora já quer um extremo esquerdo que é um extremo esquerdo muito mais de ataque ao espaço do que propriamente um jogador de criar em espaços curtos.

É um pouco por isto que não sou nada apreciador do Bruno Lage, temos uma visão completamente diferente do futebol.

Lage = cavalos de corrida > técnica criativa.
anda aí muita gente com uma ideia errada do Amoura. O forte dele é a aceleração, claro, mas também tem muita técnica e razoável capacidade em espaços curtos. É do dia para a noite em relação ao Akturkoglu

Claro, eu acho o Amoura muito mais jogador que o Akturkoglu.
Eu não estou a dizer que é um tosco, tem qualidade, mas cria desequilíbrios muito mais em campo aberto do que em ataque posicional pelo que fui ver.

É daí a minha desconfiança, mais de 30 milhões por um jogador que na minha opinião não deveria ser prioridade, de um jogador que a meu ver não tem o perfil ideal face ao que necessitamos.

Olho para isto e penso, "é mesmo uma grande necessidade dar mais de 30 milhões por um extremo esquerdo com este perfil quando as maiores necessidades são um médio ofensivo criativo/ organizador e um extremo direito? Não me parece."

Não acho que seja um ato de competência, parece me mais um ato de desespero e all in sem critério vendo de fora, se vier que prove que estou enganado, só quero um Benfica forte e vencedor.

Fechava o mercado com Sudakov e Carlos Álvarez.

Golo do Jonas

A contratação do Amoura para mim nunca irá fazer sentido nenhum, por isso é mesmo capaz de vir.

Mas mesmo assim só acredito que aconteça caso o Aktürkoglu saia e claro, se entrarmos na liga dos campeões.

O Sudakov tem de ser prioritário, e de seguida o foco deve ser o Carlos Alvarez.

Yuri_SLB

Fdx, somos um clubes de burros, pqp já n aguento mais tanto amadorismo

Alcool Gelson

Este é dos mercados mais patéticos que me lembro (exceptuando os anos do Vietname).
Tudo jogadores altamente inflacionados e compras sem qualquer critério, este então que estará fora eventualmente mais de 1 mês é para rir.

bolotoliko

JeSuisÉder

Eu já pensava que Sudakov e Carlos Alvarez já seria muita pasta, se vier este também estamos a falar num investimento á volta 80 milhões em 3 jogadores.

sergio19azb

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2025, 11:43Eu já pensava que Sudakov e Carlos Alvarez já seria muita pasta, se vier este também estamos a falar num investimento á volta 80 milhões em 3 jogadores.
Só acredito na entrada desses 3 , saindo Tino, Aktur e Tiago Gouveia num pacote global de 50M€ e mesmo assim considero uma loucura financeira, algo sem sentido para um clube português.

KunAguero16

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2025, 11:45
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2025, 11:43Eu já pensava que Sudakov e Carlos Alvarez já seria muita pasta, se vier este também estamos a falar num investimento á volta 80 milhões em 3 jogadores.
Só acredito na entrada desses 3 , saindo Tino, Aktur e Tiago Gouveia num pacote global de 50M€ e mesmo assim considero uma loucura financeira, algo sem sentido para um clube português.

O Benfica quando for bem gerido terá capacidade para gastar 30/40 milhões sem ter de vender.

pipi

Para ir buscar Moura / Sudakov / Alvarez é clarinho que :

- Temos de entrar na LC
- Temoa de vender Koglu / Florentino /   
  Gouveia
- Em Janeiro haverá saídas tambem

MikeM16

A nao ser que o plano seja trazer o Amoura, Alvarez e Sudakov, algo que me parece irrealista, não vejo muito sentido.

Trazendo os 3 era um grande mercado, mas não estou a ver isso acontecer, a não ser que se vá vender mais jogadores sem ser o Akturkoglu e que, claro, hoje se passe para a fase de liga da Champions.

Esta semana ainda vai correr muita tinta.

sergio19azb

Citação de: KunAguero16 em 27 de Agosto de 2025, 11:47
Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2025, 11:45

O Benfica quando for bem gerido terá capacidade para gastar 30/40 milhões sem ter de vender.
Um Benfica bem gerido poderá ter essa capacidade mas nem um Benfica bem gerido poderá gastar 130M€ numa só temporada.
Isto que estão a fazer é um all in no desespero de conseguir algo a troco de meter dinheiro em cima da mesa.

Chicobento

Pois eu acho que faz sentido. Temos dois avançados, se um deles fica indisponível por bastante tempo, ficamos só com um e com o Henrique que só marca na Eusébio Cup? Dá demasidas vibes de Nélson Oliveira, para o que necessitamos. além de que, necessitamos de pelo menos um jogador veloz no plantel, dá sempre jeito em contra-ataques, ou até em recuperações em que estejamos nós expostos a contra-ataques.  Agora, se calhar um avançado de 30 milhões não seria a melhor escolha...

sergio19azb

Citação de: pipi em 27 de Agosto de 2025, 11:50Para ir buscar Moura / Sudakov / Alvarez é clarinho que :

- Temos de entrar na LC
- Temoa de vender Koglu / Florentino /   
  Gouveia
- Em Janeiro haverá saídas tambem
Mas isso é garantido, viessem esses 3 ou não.
O Benfica precisa de mais valias. Tomás ou António , um deles terá que sair brevemente.
Comecem a apostar no Gonçalo Oliveira para preparar a sucessão, porque no espaço de 1 ano vamos precisar de centrais.

JoséTorres

Este não, por favor.

Foquem-se lá no Sudakov e Carlos Álvarez.