Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

raymanzarek

Já não há palavras para este gajo!

Quando estiver a levar no cu, aí mete alas e pontas de lança.

É um inapto do caralho!

cacetadas

Rmgv

quem nasceu para wolves jamais será Benfica.

Dps de ter dado 90 minutos de avanço na turquia contra um adversário acessível, a jogar em casa e a precisar de ganhar o jogo decide dar pelo menos mais 45.

Este 11 é de uma pequenez e um insulto à história do benfica.

Ps:Que se consiga vencer apesar das abébias que este tipo decidiu dar.

jmac_92

Aqui está o verdadeiro adversário de hoje, o nosso "treinador"

raymanzarek

Eu acho que esses dois estão a mais oh borrado!

Eram mais dois médios ou defesas! Que palhaço!!!

Impressionante esta merda, este onze é inenarrável, tem 4 médios centro! 4!!!

É um inapto! Uma fraude!

Utopia

Ainda alguém se surpreende com isto?

Jogar para o empate e fazer umas macumbas sadinas nos penaltis.

Se ficar 0-0 e ganharmos nos penaldos, o inapto Nascimento virà com o seu discurso habitual: fortíssimos defensivamente, continuamos a não conceder golos, era esta a nossa estratégia para eliminar uma equipa fortíssima...

bolaredonda

estou cansado disto.. treinador miserável e cobarde

TFFS

O Mourinho vai-te dar bola e tu não vais saber o que fazer com ela. Novo jogo de merda em perspectiva entre estes 2 "estrategistas"

jmac_92

Citação de: raymanzarek em 27 de Agosto de 2025, 19:02Já não há palavras para este gajo!

Quando estiver a levar no cu, aí mete alas e pontas de lança.

É um inapto do caralho!
É mesmo um autêntico 🤡🤡🤡

fil79

Citação de: Rmgv em 27 de Agosto de 2025, 19:03quem nasceu para wolves jamais será Benfica.

Dps de ter dado 90 minutos de avanço na turquia contra um adversário acessível, a jogar em casa e a precisar de ganhar o jogo decide dar pelo menos mais 45.

Este 11 é de uma pequenez e um insulto à história do benfica.

Ps:Que se consiga vencer apesar das abébias que este tipo decidiu dar.

Nem para o Wolves!!Foi corrido de lá. Aliás, foi corrido de todos os sitios por onde passou

iREDBLOOD

Num jogo em casa, todo cagado. É esta merda que temos que aturar contra um adversário de merda como o Fener.
Quando jogarmos contra um Arsenal vai jogar com uma dupla de ataque composta por Barreiro e Florentino.

Metes-me um asco infinito.

tacuaracardozo

Ghost.Of.Red

Este gajo consegue fazer o Benfica parecer ainda mais pequeno do que já nos tornamos nos últimos anos.

É indigno do Benfica, do seu passado e da valentia de quem nos honrou e representou ao longo de vários anos, mesmo na altura do Vietname éramos mais respeitados do que hoje.

Já só sinto nojo e pena deste cobarde.