LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Dmitry91

Citação de: Adepto10 em 27 de Agosto de 2025, 19:40Espero que no final do jogo, o lage diga me cale e todos os que estão a criticar pelo barreiro.

Espero sinceramente que ele me cale

O Barreiro não tem culpa nenhuma

MikeM16

Citação de: enzo gaitan em 27 de Agosto de 2025, 19:42
Citação de: EnzoFúria em 27 de Agosto de 2025, 19:38Alguma alma caridosa que forneça link do jogo. Obrigado

Enviei-te mensagem privada, caro.

Se me puderes enviar a mim também, ficava agradecido!

S-Line

twixslb

Citação de: VSantos em 27 de Agosto de 2025, 19:10
Citação de: twixslb em 27 de Agosto de 2025, 17:09
Citação de: VSantos em 27 de Agosto de 2025, 16:59
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2025, 16:58Ainda faltam 3 horas...puta que pariu, que nervos

Relaxa, camarada.

Isto hoje é uma goleada das antigas.
pago te umas valentes minis se isso acontecer

Depois deste onze, a tua carteira sorriu.

Vais poupar dinheiro.
eu quero que a carteira se foda eu quero é ganhar a carteira depois logo se vê

Lopes1986

ZilluX

arodrigues84

Citação de: Bogarim em 27 de Agosto de 2025, 19:35Aursnes, Salvador Agra turco e o trepo do Barreiro.

Tripla de ataque digna de um Guimaraes desta vida.

Mais respeito pelo Aursnes por favor.

N1c0

Hoje joga-se a entrada na Champions 25/26 mas também se joga a entrada na  Champions 26/27 porque não conseguido hoje não será possível investir e provavelmente até se terá de vender, o que nos afastará dos rivais.

A direcção decidiu atacar este jogo tão importante com uma mão atada atrás das costas. Esperemos que o risco pague. Porque também se joga hoje muito do que serão as eleições em Outubro.

ZilluX

Adepto10

Citação de: Dmitry91 em 27 de Agosto de 2025, 19:43
Citação de: Adepto10 em 27 de Agosto de 2025, 19:40Espero que no final do jogo, o lage diga me cale e todos os que estão a criticar pelo barreiro.

Espero sinceramente que ele me cale

O Barreiro não tem culpa nenhuma

Nenhum jogador tem culpa. A culpa é de quem contrata e de quem põe a jogar.

Os jogadores só fazem o trabalho deles.

pedro_tacuara

Onze para atacar o jogo em transições, em casa sem criativos. Vá se lá perceber esta merda

Sr. Coluna

Hattrick do Barreiro.
Para sair por 25M.
A noite passada sonhei com isso.

ABenficaC