LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

FreddyAduFan

já agora, mesmo que o Barreiro faça um jogão e marque 15 golos, não vale a pena virem logo com os MAMEM FALEM AGORA porque não é assim que funciona, não deixa de ser uma escolha ridicula para um jogo em casa e acesso á CL só porque por acaso correr bem.

mas se correr bem, "como o corvo" como dizem os Inglesas na boa, com penas e tudo.

GTtdi_SLB

hormigo97

Citação de: FreddyAduFan em 27 de Agosto de 2025, 19:49já agora, mesmo que o Barreiro faça um jogão e marque 15 golos, não vale a pena virem logo com os MAMEM FALEM AGORA porque não é assim que funciona, não deixa de ser uma escolha ridicula para um jogo em casa e acesso á CL só porque por acaso correr bem.

mas se correr bem, "como o corvo" como dizem os Inglesas na boa, com penas e tudo.
eu se for preciso faço um belo grelhado desse corvo e também o como. Mas a minha opinião é a mesma que a tua

Tacuara09

MrCobb

Citação de: MikeM16 em 27 de Agosto de 2025, 19:42Nao gosto do 11, mas tenho fé que chegue para ganharmos. O Fenerbahce nao é  nenhum bicho papao e viu-se bem em Instanbul. Os pontas de lança deles nao gostam de defender e deixam muito espaço para jogarmos, basta aproveitar.

Jogo IMPORTANTÍSSIMO. Carrega Benfica!  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:
O treinador discorda e mete um 11 retranqueiro a jogar na Luz.

dsdsds44

Jayson Tatum

Citação de: pedro_tacuara em 27 de Agosto de 2025, 19:47Onze para atacar o jogo em transições, em casa sem criativos. Vá se lá perceber esta merda

O Lage também não percebe

Rui PT

Do lendário "grupo do Barreiro" até ao Leandro Barreiro. A miséria a que isto chegou..

Kyoto

Sou o único a achar estas estradas em jogo um bocado a puxar o cringe?

Cob92

Eu Nao vou aceitar ser eliminado pelo Fenerbahce do Jose Mourinho.

Nao qualificar-se para a Champions merece despedimento.