LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

RedStripes

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Agosto de 2025, 20:18As linhas do fdj do Barreiro não vai haver?

Acho que o árbitro marca fdj ao Barreiro depois do toque do Pavlidis

Minerva

alex_

Talvez seja eu, que certamente não sei nada disto, mas o Ríos não deveria ser aquele médio de arrancadas box-to-box ?

Parece sempre preso e quem faz as arrancadas é o Barreiro?

vitormopinto1987

Citação de: arodrigues84 em 27 de Agosto de 2025, 20:18Ele marca falta ou fora de jogo?

É que nem acho que esteja fora de jogo, está um gajo a pôr lo em jogo ao fundo.
no grafismo da UEFA apareceu golo anulado por fora de jogo

Dmitry91

Citação de: arodrigues84 em 27 de Agosto de 2025, 20:18Ele marca falta ou fora de jogo?

É que nem acho que esteja fora de jogo, está um gajo a pôr lo em jogo ao fundo.

Fdj

defacer

eduq

vcunhaa

Citação de: fabioesg em 27 de Agosto de 2025, 20:18À uefa não quer o Benfica na liga dos campeões

Não se trata disto.

Os árbitros são pessoas.

E este, gosta do Mourinho, portanto na dúvida, vai favorecê-lo

SigaPaVinho

Este Aktur é tão fraco puta que pariu, rejeitar 20 milhões por isto

francisco

lPhoenix

Citação de: Andreg86 em 27 de Agosto de 2025, 20:19Eu tenho muitas dúvidas neste lance

1- está o Barreiro fora de jogo?

2- estando fora de jogo tem influência na jogada?

Para mim é de muito difícil julgamento , sendo que deviam beneficiar o ataque

Numa repetição viu-se que estorva a ação do Semedo, e até parece que lhe dá um toque.

Bogarim

É fascinante o quão mau este pino turco é, mas o cara de cavalo insiste em mete lo a jogar

Blitz

TIRA-ME ESTE CARALHO DO CAMPO

Foda-se
Que filha da puta de tronco do caralho