LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

vcunhaa

jccb

Capitao4

Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2025, 20:26Assalto a mão armada
Assalto só

A pistola está no VAR.
O gajo do apito não é fraco. Só obedece

S-Line

Citação de: B.Verissimo em 27 de Agosto de 2025, 20:26
Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2025, 20:25Isto merece COMUNICADO a meio do jogo

Vamos ameaçar que não deixamos fazer mais finais da champions no nosso estádio  :-X
O que propões ?

Fazer vénias ao Chourinho?

butch vig

Golo anulado pk?!?!

Aquele toquezinho de merda?

Que belo servicinho do árbitro

Phanatik

O árbitro se pudesse sair dalí até corria.
Foda-se que incompetencia

Pip8

Isto é ridículo
O presidente que não diga nada disto

NOSIDE

JSilva28

Eu avisei...

Solução é sair de campo e dar os parabéns ao árbitro que vai ganhar o jogo para o amigo!

sandroteixeira

Citação de: Roy Bean em 27 de Agosto de 2025, 20:25O barreiro lixou 3 golos, mas acho k n faz falta
Ele teve mal no primeiro lance que falha um golo agora não tem culpa que o árbitro lhe anule golos limpos

SkiL

Para mim o primeiro é bem anulado..
O segundo mal anulado...não era falta.

B.Verissimo

Citação de: Jotenko em 27 de Agosto de 2025, 20:26No primeiro golo anulado ele marcou o quê, mesmo? Offside?

Fora de jogo posicional após o toque do Pavlidis.

Fguerreiro54

Citação de: Tuilagi em 27 de Agosto de 2025, 20:26O primeiro até aceito agora o segundo nunca na puta da vida filhos de puta ladra FDS.

Quero ver o critério deste ladrão

Exato , como eu , o 1 aceito o 2 é dos maiores roubos que me lembro de ver nos últimos tempos. Nem lhe toca

DMSG

O gajo não vai dar amarelo ao Fred? Dá uma carga no Barreiro sem bola.