LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

lPhoenix

butch vig

O aursnes sem estar sobrecarregado de jogos nota-se bem a diferença.

É uma masterclass de jogar futebol.

TuBaS

O Tomas é tão superior ao António....nestes jogos treme por todos os lados. Passes e
passes falhados

Jotenko

Citação de: Hölderlin em 27 de Agosto de 2025, 20:42A ligação que o Barreiros faz evidentemente muda tudo.. e ele nem é propriamente o melhor para a posição

Epá ele é um cepo do crl.

Bullseye_SLB

Só espero que não recuemos como cobardes... Temos qualidade para arrumar isto com 3-0 no mínimo

eduq

Roting

DastanPT

Pagava para ver Andreas ou Prestianni no lugar do Barreiro

eduq

draconic

Citação de: Hölderlin em 27 de Agosto de 2025, 20:42A ligação que o Barreiros faz evidentemente muda tudo.. e ele nem é propriamente o melhor para a posição
O que só evidência a necessidade de ter um criativo como deve ser no lugar dele.

Hölderlin

Citação de: Jotenko em 27 de Agosto de 2025, 20:43

Epá ele é um cepo do crl.

Mas nota-se a diferença ou não? O passe que abre o último lance está a acontecer, várias vezes até.

vertic

Citação de: Jotenko em 27 de Agosto de 2025, 20:42O que me começo a questionar é se vale mesmo a pena o Mourinho vir... Pobreza total. Estamos a esmagá-los.
A sensação que me dá que que já não tem fulgor ou gozo em ganhar.. Se conosco seria diferente, não sei. Mas não quero arriscar

ajnogueira

Citação de: TuBaS em 27 de Agosto de 2025, 20:42O Tomas é tão superior ao António....nestes jogos treme por todos os lados. Passes e
passes falhados

O António Silva nos passes, coitado.
Quando sobe o nível de adversário borra-se todo.

Enquanto forem para fora nem é mau, o pior é quando vai para o adversário.

Sea_Shepherd

Citação de: Jotenko em 27 de Agosto de 2025, 20:42O que me começo a questionar é se vale mesmo a pena o Mourinho vir... Pobreza total. Estamos a esmagá-los.

Jamais. Marco Silva como primeira hipótese, Abel Ferreira como segunda.