LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

vieirah1904

Este Fener é fraquíssimo. E com os jogadores que têm, a jogar isto só mesmo por incompetência deste treinador.

Treinador completamente acabado este Mourinho. Comido taticamente por um Lage. Mas lá teremos de levar com ele na seleção daqui a uns tempos.

Redfield73

SLBRulez

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Agosto de 2025, 21:54
Citação de: ajnogueira em 27 de Agosto de 2025, 21:53Pá esta dupla Rios + Barrenechea, me agrada.

Meio campo muito muito forte. Mas precisamos ali de um médio de ligação top level.
Sudakov

draconic

Como o Carvalhal elogiou fortemente o Rios, pode ser que os twitters, as cmtvs, e os treinadores da internet dêm um descanso a ele.

TuBaS

Ainda queriam este loser no Benfica. Esta pior do que um Rui Vitoria...

Sea_Shepherd

Chuck

Muito bem o Ivanovic, muito bem mesmo.

O Schjelderup está com uma tomada de decisão de uma criança de 8 anos.

lPhoenix

poliban

Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2025, 21:54Diga-se o que se disser do palhaço do Carvalhal mas foi preciso vir um treinador comentar um jogo do Benfica para se começar a ouvir uma análise correta ao jogo do Ríos.

O adepto normalmente é burro, esquece isso.

Farripas

Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2025, 21:54Diga-se o que se disser do palhaço do Carvalhal mas foi preciso vir um treinador comentar um jogo do Benfica para se começar a ouvir uma análise correta ao jogo do Ríos.

Ele está deliciado com o jogo do Rios. Constantemente a referir os movimentos e o que ele dá à equipa. Mas completamente deliciado com o Ríos, o Carvalhal.

Bullseye_SLB

Citação de: ajnogueira em 27 de Agosto de 2025, 21:53Pá esta dupla Rios + Barrenechea, me agrada.

A opinião sobre o Rios está mais polemica mas acho que não é por aqui... Também me agrada

axiomas