LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Phanatik

Diavolo Rosso

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám sandroteixeira e outros.
No total votaram 2 utilizadores.

Bullseye_SLB

Feito. Estou feliz, estou feliz por isso! Como estou sempre que o Benfica ganha! SEMPRE.

Agora, tenho de dizer o seguinte:

Soube a pouco, apesar do objetivo concluído, foi o mais importante mas... Podiamos ter feito mais... Não temos um gajo no banco que sirva para o Benfica, no entanto, foi o suficiente!

Espero, ESPERO que esta merda não sirva para ajudar a atual direção nas eleições... Não temo isto por sócios que têm um cérebro e memória... Temo por aqueles que se deixam levar com isto.

Até agora os objetivos estão concluídos... Agora é esperar que os Sócios façam a sua parte em outubro. Por um Benfica melhor, por um Benfica vitorioso, por um Benfica... GLORIOSO

Saveloy

Muito melhor hoje, uma pena que não seja sempre contra equipas do Mourinho, mas é aproveitar quando é.

Dmitry91

Tudo a chupar a pila ao Rui Costa. Parece que ganhamos a Champions  :rir:

diego040675

dfernandes

Importante dominar o meio campo e defensivamente estivemos seguros.

Mas continua a faltar qualidade de passe e definição na frente de ataque.

Slbttotosalvio

Citação de: Mozerovic em 27 de Agosto de 2025, 22:04
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Agosto de 2025, 22:02A ver se compram o sudacovas e o estremo da la liga 2.

Farto de passar vergonhas na Champions esotu eu
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Agosto de 2025, 22:02A ver se compram o sudacovas e o estremo da la liga 2.

Farto de passar vergonhas na Champions esotu eu

O ano passado, com um pouco de serenidade iamos eleminar o Barça nos oitavos. Qual vergonha?
Lol entao nao iamos.

PORTUGUESE_GIANTS

BERNA_1961

+1benfiquista

Que arbitragem de merda. Ainda não percebi onde está a falta que anula o segundo golo...

Petrov_Carmovich

Porra o meu pé frio finalmente acabou!

Normalmente quando vou apoiar uma equipa a um estádio em determinados jogos...nos jogos seguintes não consegue alcançar os seus objetivos! Eu tinha ido ver o Benfica-Nice.

Parabéns ao Benfica pela passagem à 1a fase da Champions League!

MMeira

Sea_Shepherd

Citação de: joao_bruno em 27 de Agosto de 2025, 22:05A MELHOR MANEIRA DE CELEBRAR ESTA VITÓRIA É....

...GOLEAR O TONDELA

Bro já goleamos esses. O próximo é o Alverca.