Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Que jogão, assim sim.

Rui PT

O ouro está aqui, sempre o disse. Desde o 1º jogo que os topo, e no Barrigacheia, não os distingo, são os dois a camada protetora magnética do planeta Benfica.

Tony Rodrigues

Da muita estabilidade ao nosso meio campo. Agora falta a peça para o meio campo estar completo.

César Lage

ZilluX

Darkboy

A roubalheira estilo Conmebol motivou-o.

MVP.

iREDBLOOD

Quando o resto da equipa começa a morrer este gajo domina aquele meio campo sozinho. Que bicho.

tomaz

Animal de meio campo. Médio que precisávamos há anos. Espero que nao se lesione é so essa a minha preocupacao

Never

Não dá muito com bola, honestamente. Não me parece que seja por ele que, na maioria das vezes, será conseguido o desequilibrio pelo passe ou até através de progessão com bola.

Ainda assim, acho que, se temos estado mais consistentes defensivamente, a muito se lhe deve. Tem uma boa leitura de jogo e posicionamento, e capacidade para duelos e ainda muita resistência.

Ainda falta muitos mais jogos para ter uma melhor ideia do que vai ser, e como vai evoluir.

gaucho

Começa a mostrar o seu valor

Paradise-LosT

Perdoa aos mongas, Rios. Eles não percebem.

greenleaft

Ca puta de Animal. Grande jogo

RGouveia.SLB

Não, não é o mais refinado. Mas mais uma vez provou o porquê deste perfil ser tão necessário ao Benfica.
Um gajo com pulmão, personalidade e intensidade. E que não tem medo de cerrar os dentes.

O assador foi manifestamente prematuro e exagerado.

Jamal

Não há cá meninos,acabou-se a pt da brincadeira.

Chelas