LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

K9Pitbull

Nélson Semedo lesiona-se, karma.

Talisca expulso, karma.

Akturkoglu marcou, karma.

Mourinho é um ex treinador. Não o queiram para o Benfica.

Benfica ganhou mas tem que melhorar muito para convencer, não dá para sonhar, falta criatividade no último terço. Tem valido que poucos golos temos sofrido. Calha começarem a entrar e a coisa complica.

Qualquer que seja o ponta de lança do Benfica sofre para marcar golos.

Substituições para este moço de recados não servem para gerir jogadores nem mexer com o jogo. Vêm feitas de casa.

Valeu pela passagem e entrada na Champions.

Red skin

Citação de: FreddyAduFan em 27 de Agosto de 2025, 19:49já agora, mesmo que o Barreiro faça um jogão e marque 15 golos, não vale a pena virem logo com os MAMEM FALEM AGORA porque não é assim que funciona, não deixa de ser uma escolha ridicula para um jogo em casa e acesso á CL só porque por acaso correr bem.

mas se correr bem, "como o corvo" como dizem os Inglesas na boa, com penas e tudo.
O Barreiro não é avançado e isso notou-se nalgumas finalizações e controlos de bola... Mas deu aquilo que Lage pediu , correu imenso, tapou a equipa por encurtar espaços, mordeu os calcanhares aos defesas... Mas é simplesmente medonho uma equipa como o Benfica, maior que o Fenerbahçe e com melhor plantel e a jogar em casa, fazer estas figuras de jogar apenas com 2 jogadores ofensivos

NOSIDE

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Agosto de 2025, 22:13Não há 1 Benfiquista na Sporttv fds esta é doentia.
Mas porque crlh é que o Costinha tem de estar ali a comentar o jogo??
Costinha, Carvalhal fds

Mete-me um nojo isto, nos jogos e pós jogos ter de ouvir anti-benfiquistas e dragartos e falar de nós. Na Sporttv é sempre isto

j.j.

ALERTA CM: Samuel Soares insatisfeito por não jogar; Araújo ficou triste por não ter jogado; Scheldrup pondera sair do Benfica. Já temos tema para os próximos dias... 

Purple Rain

draconic

Citação de: MrCobb em 27 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: Dimmus em 27 de Agosto de 2025, 22:090 golos sofridos
É muito bom, mas quando chegar aquele jogo que não se marca depois fodeu. É preciso reforços.
Vão chegar, depois de hoje, é humanamente impossível não chegar reforços.
Vamos ser fortes.

TFFS

Citação de: slb_0793 em 27 de Agosto de 2025, 22:10O mais importante está feito. Estamos na champions, lugar onde temos de estar todos os anos.

Mas este início de época está-me a fazer recordar uma época que não me recordo qual é exatamente, onde não jogávamos um crlho, levávamos bolas aos postes em todos os jogos, mas iamos nos safando. Até que começou a descarrilar.

Não tenho a certeza de qual época foi.
Hoje foi tudo menos não jogar um caralho

aquaris

Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2025, 22:13
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Agosto de 2025, 22:10
Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2025, 22:09
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Agosto de 2025, 22:05
Citação de: DeSousa em 27 de Agosto de 2025, 22:01Complicámos mais do que devíamos

Vai ser muito difícil marcar golos

Quantos marcámos hoje?

Eu vi um golo

Eu vi mais mas o árbitro entendeu por sua conta que não deviam valer.

Dá as voltas que quiseres, precisávamos de muito mais qualidade na frente

Qualidade dá sempre jeito, agora não me venhas dizer que o Benfica não foi completamente atropelado pela arbitragem hoje. O resultado é uma vergonha para o que se passou.
O árbitro fez o que fez porque o ruizinho e LFV nunca foram capaz de impor respeito, nem cá e muito mesmo na EUROPA!!!

Já que os chalupas não querem ver o resto pelo menos isto devem ser capazes de ver!

slb_0793

Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: slb_0793 em 27 de Agosto de 2025, 22:10O mais importante está feito. Estamos na champions, lugar onde temos de estar todos os anos.

Mas este início de época está-me a fazer recordar uma época que não me recordo qual é exatamente, onde não jogávamos um crlho, levávamos bolas aos postes em todos os jogos, mas iamos nos safando. Até que começou a descarrilar.

Não tenho a certeza de qual época foi.
Delicioso
 :rir:

Mas.... não percebeste? ::bater::
Estou-me a recordar de algo, mas não me recordo da época em questão :whistle2:

pecksniffian

Feliz pelo resultado mas esta equipa desespera por verdadeiro talento lá na frente, falta um médio que saiba pensar o jogo e até agora, boa solidez defensiva.

S-Line

Hadi bakalım, yine gelin işgal edin Türkler.
Tam delisiniz!
İşte sizin "efsane" takımınız.
Bir sene daha Şampiyonlar Ligi hayal oldu.

draconic

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Agosto de 2025, 22:13Não há 1 Benfiquista na Sporttv fds esta é doentia.
Mas porque crlh é que o Costinha tem de estar ali a comentar o jogo??
Costinha, Carvalhal fds
O Carvalhal até teve ok, mas sim, é inacreditável, não há um.

O Amor da Minha Vida

Citação de: MB em 27 de Agosto de 2025, 22:10
Citação de: Achor81 em 27 de Agosto de 2025, 22:09
Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2025, 22:07Claro que tinha de vir este palhaço

"As redes sociais , a vergonha , deviam de pedir desculpa ao Rui Costa e ao Lage ... só destabilizam ... bla bla bla "

Esse palhaço não é adepto, é profissional.

É mais do que óbvio, e a comunicação social sabe disso logo vai sempre ter com ele.
Ele vai ter com a cmtv.
Está sempre no mesmo sitio.
Assalariado do menino da lágrima ou do banana.
Foi assim que ele os chamou!

Cosme2001

Despachámos com 0 golos sofridos uma equipa que meteu 5 no Feyenoord
Uma tragédia
Não vão ao psicólogo que não precisam