LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

MiMiMiccoli10

Sem o novo 10 e sem Schjelderup no 11 vamos penar contra equipas do tugao

Cooper19

Gravesinho

Slbttotosalvio

slb_0793

Citação de: MrCobb em 27 de Agosto de 2025, 22:13
Citação de: slb_0793 em 27 de Agosto de 2025, 22:10O mais importante está feito. Estamos na champions, lugar onde temos de estar todos os anos.

Mas este início de época está-me a fazer recordar uma época que não me recordo qual é exatamente, onde não jogávamos um crlho, levávamos bolas aos postes em todos os jogos, mas iamos nos safando. Até que começou a descarrilar.

Não tenho a certeza de qual época foi.
2019/20?

Talvez tenha sido sim a 2° do Lage, não sei.

Dimmus

Citação de: Cosme2001 em 27 de Agosto de 2025, 22:15Despachámos com 0 golos sofridos uma equipa que meteu 5 no Feyenoord
Uma tragédia
Não vão ao psicólogo que não precisam

É verdade

dfernandes

Não vi ainda o tal penalty que falam, mas em Barcelona, por exemplo, qualquer um dos golos anulados era validado. O jogo ficava decidido na primeira parte.

MagicSLB

HB

BC

Uma eliminatória em que podíamos ter ganho por 3-0 ou 4-0, e ganhamos a rasca por 1-0.

O mais engraçado, é que o jogador a marcar o golo da eliminatória, foi aquele a quem o Fener andou duas semanas a fazer a cabeça para o enganar.

De seu nome: Kerem. 😂

MrCobb

Citação de: draconic em 27 de Agosto de 2025, 22:14
Citação de: MrCobb em 27 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: Dimmus em 27 de Agosto de 2025, 22:090 golos sofridos
É muito bom, mas quando chegar aquele jogo que não se marca depois fodeu. É preciso reforços.
Vão chegar, depois de hoje, é humanamente impossível não chegar reforços.
Vamos ser fortes.
Este é o clube que vende o PL dias antes da supertaça ou o melhor jogador dias antes de acabar o mercado. Isto só nos últimos 2 anos porque se formos ao tempo do Staline de Alverca há mais casos.

RGouveia.SLB

Passar de Tino e Kokçu para Rios e Enzo, é o mesmo que passar de um slow romântico e elegante para um sonoro, vibrante e potente hard rock, se é que me faço entender

dfernandes

Slbttotosalvio

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2025, 22:16Não vi ainda o tal penalty que falam, mas em Barcelona, por exemplo, qualquer um dos golos anulados era validado. O jogo ficava decidido na primeira parte.
Em barcelona, em madrid, em inglaterra, em milao e Turim etc