José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Pokrl

Está mais acabado do que o Boavista. E hoje com uma das arbitragens de que tanto gosta.
O próximo a cair na esparrela é só demente.

IPASLB

Para mim a questão nem é o estar acabado ou não, é mesmo ainda acreditarem que alguém com a personalidade de um Mourinho consegue ser de um clube, simpatizar ainda aceito, e nunca quando nos defronta, nesses casos está-se bem a cagar para o SLB.

Hoje até parece que se ia espumar todo, qual Andrade/lagarto/dragarto quando nos defronta.

Espártaco

Citação de: IPASLB em 27 de Agosto de 2025, 22:09Para mim a questão nem é o estar acabado ou não, é mesmo ainda acreditarem que alguém com a personalidade de um Mourinho consegue ser de um clube, simpatizar ainda aceito, e nunca quando nos defronta, nesses casos está-se bem a cagar para o SLB.

Hoje até parece que se ia espumar todo, qual Andrade/lagarto/dragarto quando nos defronta.
Mas quem é que disse que ele é do Benfica?

Nunca me pareceu.

AndreCruz11SLB

Treinador ultrapassado no tempo. Podia e devia ter feito história no Benfica, mas o tempo passou

BC

Cob92

Ja nem tesao tem fds Coitado do homem.

Trapattoni

Citação de: IPASLB em 27 de Agosto de 2025, 22:09Para mim a questão nem é o estar acabado ou não, é mesmo ainda acreditarem que alguém com a personalidade de um Mourinho consegue ser de um clube, simpatizar ainda aceito, e nunca quando nos defronta, nesses casos está-se bem a cagar para o SLB.

Não me pareceu nada disso, foi bastante respeitoso com o Benfica das duas vezes que nos defrontou. Dentro de campo fez o seu papel como qualquer outro faria no seu lugar.

axiomas

Boneco. Até perguntas do Nuno Lulz discutiu.

220373

The Eagle 10

Vai pó crl, MindMerdas

Tu e teu vice boi do caralho, mete na peida toda as merdas que andaste a fazer eliminatória, incha cabrão.

Treinador acabado e chorão de merda.

Faroleiro

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Agosto de 2025, 22:29Treinador ultrapassado no tempo. Podia e devia ter feito história no Benfica, mas o tempo passou
Agradece ao bêbado do Viravinhos.

Boxtobox

Completamente acabado. Vive dos louros do passado (parece o Benfica).

Não entendo a bajulação na imprensa tuga.

Giorgos Karagounis

Os turcos fizeram um jogo tão miserável que ele até admitiu a justiça do resultado.

Não é muito comum.

André Sousa