Maher Carrizo (Vélez) - CMTV

Pedro Nunes 28

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Agosto de 2025, 22:51Aquela apostinha Sub-20 com uns 30 jogos seniores que o fórum ama.  :smitten:
Depois temos um Olívio Tome a jogar nos Sub23....enfim

Pedro R.

Citação de: Wishmaster em 27 de Agosto de 2025, 22:54Ok

Se é para a ala direita não concordo minimamente se for para suplente SA, Ok dependendo do preço.

sergio19azb

Alguém conhece bem este jogador? Façam uma análise sf!

MikeM16

Este ou o Alvarez? Quem conhece os dois minimamente, qual a vossa opiniao? Admito que, vendo uns vídeos no Youtube, fico mais convencido pelo Alvarez, mas nunca vi nenhum jogo inteiro dos dois.

arSa_SLB

HUMM pelo que vi no youtube não achei grande coisa mas também não o conheço

Cosme Damião SLB

Eu vi um jogo dele recentemente na libertadores e foi de uma nulidade total.

Não gosto do perfil, porque a contratar jogadores para esta equipa teria ser com qualidade para fazer a diferença e ser titular indiscutível na equipa, para trazer mais um argentino sub 20 com potencial, já lá temos o Prestianni.

Elvis the Pelvis

Citação de: MikeM16 em 27 de Agosto de 2025, 22:58Este ou o Alvarez? Quem conhece os dois minimamente, qual a vossa opiniao? Admito que, vendo uns vídeos no Youtube, fico mais convencido pelo Alvarez, mas nunca vi nenhum jogo inteiro dos dois.

Também gosto mais do Álvarez. Nunca vi nenhum jogo dos dois, mas olhando para os vídeos(que valem o que valem), gosto mais do espanhol.

dsdsds44

Citação de: MikeM16 em 27 de Agosto de 2025, 22:58Este ou o Alvarez? Quem conhece os dois minimamente, qual a vossa opiniao? Admito que, vendo uns vídeos no Youtube, fico mais convencido pelo Alvarez, mas nunca vi nenhum jogo inteiro dos dois.
Acho que o Carrizo pode atingir um nível mais alto.

Mas também adoro o Alvarez.

Pedro R.

Bom jogador claramente, mas para mim é um avançado.

Foi "substituir" o Prestianni no plantel principal do Velez. Canhoto, alto e mais técnico que o Prestianni. Mas não é o que eu acho que o Benfica preciso, não é um abre latas e não acho que seja um criativo.
Acharia uma boa contratação, mas no estilo do Prestianni, ir entrando.

Para mim era de longe o Carlos Alvarez...ou o Moussa.

Androico

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Agosto de 2025, 23:01Eu vi um jogo dele recentemente na libertadores e foi de uma nulidade total.

Não gosto do perfil, porque a contratar jogadores para esta equipa teria ser com qualidade para fazer a diferença e ser titular indiscutível na equipa, para trazer mais um argentino sub 20 com potencial, já lá temos o Prestianni.
Por acaso não acho que se deva contratar um "titular indiscutível" para extremo-direito, pois já se viu que esta ala com Aursnes e Dedic está a funcionar muito bem. E daí o Benfica também olhar para o Carlos Alvarez, pois é um jovem que podia crescer com a equipa ao longo da época, sem exigir uma titularidade indiscutível.

RML

Atenção que o tolo não disse que estava perto

Filipe Duarte Gomes

Vi um jogo para a Libertadores frente ao Fortaleza, muito verdinho .. é agressivo, tem pezinhos, mas falta muita coisa ainda. Tem potencial.