Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Agosto de 2025, 23:40Pote 1: Real Madrid e Liverpool
Pote 2: Arsenal e Juventus
Pote 3: Tottenham e Ajax
Pote 4: Bilbao e Newcastle

Esse pote 4 era demasiado Benfica.
não estou a perceber bem o que o pessoal quer... então não é preferível sair um bodo um qarabag ou um copenhaga?

Kinkolas

Espero que este ano tenhamos um calendário mais acessível.

A palhaçada do ano passado foi demais.

JPSilva

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2025, 00:12Alguém me pode explicar as vantagens de se estar nos potes mais acima? Qual é a diferença mesmo? Vamos ter de jogar sempre contra duas equipas de cada pote, ou algo me está a escapar?

Os potes só servem para teoricamente teres 2 jogos de cada "nível" de dificuldade. Claro que na prática tens intrusos em cada pote que tornam a coisa não tão linear.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2025, 00:21
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2025, 00:12Alguém me pode explicar as vantagens de se estar nos potes mais acima? Qual é a diferença mesmo? Vamos ter de jogar sempre contra duas equipas de cada pote, ou algo me está a escapar?

Os potes só servem para teoricamente teres 2 jogos de cada "nível" de dificuldade. Claro que na prática tens intrusos em cada pote que tornam a coisa não tão linear.
ou seja nao serve para merda alguma.

Jogas sempre com 2 equipas de cada pote...sim ou sim.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2025, 00:22

Sim mas se não tivesses potes podias apanhar no limite 8 equipas de topo ou 8 equipas de merda.

slbforever95

Hocuspocus

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Agosto de 2025, 23:40Pote 1: Real Madrid e Liverpool

Não tenho a certeza mas creio que não podemos calhar com mais do que duas equipas do mesmo país.

SkiL

É duas equipas de cada pote?
Então qual é a diferença de estar no pote 1 ou 4?
Já não me lembro como ano passado

Aka

Citação de: SkiL em 28 de Agosto de 2025, 00:28É duas equipas de cada pote?

O pote serve precisamente para que só apanhes duas equipas de cada qualidade.

ajnogueira

Citação de: SkiL em 28 de Agosto de 2025, 00:28É duas equipas de cada pote?

O único motivo de existirem potes é para garantir que cada equipa faz jogos com equipas dos 4 níveis.

Mas para a própria equipa, é indiferente se é colocada no pote 1 ou no pote 4, não traz vantagem competitiva. É só mesmo para equilibrar a competição, e impedir que por exemplo uma equipa apanhe Liverpool, Barça, Real, Bayern, City, Inter tudo ao mesmo tempo.

Baron_Davis

Aka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2025, 00:22

Se o pote não servisse para nada, poderias ter um sorteio em que te calhava Paris Saint-Germain, Real Madrid, Manchester City, Bayern, Liverpool, Inter, Chelsea e Barcelona.

Afinal sempre serve para alguma coisa, não?

Ptorres

Estou mesmo a ver a calhar-nos uma viagem ao Cazaquistão lá para Novembro

Elvis the Pelvis

Citação de: Hocuspocus em 28 de Agosto de 2025, 00:26

Não tenho a certeza mas creio que não podemos calhar com mais do que duas equipas do mesmo país.

É provável. Fi-lo para aparvalhar.

Mas vá, gostava de jogar contra o Real Madrid(cá ou lá). O resto sem preferência.