Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

SkiL

Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2025, 00:31
Citação de: SkiL em 28 de Agosto de 2025, 00:28É duas equipas de cada pote?
Então qual é a diferença de estar no pote 1 ou 4?
Já não me lembro como ano passado

O pote serve precisamente para que só apanhes duas equipas de cada qualidade.

Mas neste caso ficar no pote 2 ou 4 seria igual!?
Não há vantagem nisso...
Teria mais lógica tipo só apanhar uma do pote inserido, e apanhar 3 do pote inferior ..ou algo desse género.

reddevill2010

Já sabemos que vamos ter um sorteio fodido e os lagartos levam com 2 Mijas na escada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2025, 00:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2025, 00:22
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2025, 00:21
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2025, 00:12Alguém me pode explicar as vantagens de se estar nos potes mais acima? Qual é a diferença mesmo? Vamos ter de jogar sempre contra duas equipas de cada pote, ou algo me está a escapar?

Os potes só servem para teoricamente teres 2 jogos de cada "nível" de dificuldade. Claro que na prática tens intrusos em cada pote que tornam a coisa não tão linear.
ou seja nao serve para merda alguma.

Jogas sempre com 2 equipas de cada pote...sim ou sim.

Se o pote não servisse para nada, poderias ter um sorteio em que te calhava Paris Saint-Germain, Real Madrid, Manchester City, Bayern, Liverpool, Inter, Chelsea e Barcelona.

Afinal sempre serve para alguma coisa, não?

falo em comparaçao com o passado.

Antes nao comias com equipas do mesmo pote.

Hoje em dia comes sempre com equipas do mesmo pote sim ou sim.

Nao é dificil entender.

Aka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2025, 00:35
Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2025, 00:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2025, 00:22
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2025, 00:21
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2025, 00:12Alguém me pode explicar as vantagens de se estar nos potes mais acima? Qual é a diferença mesmo? Vamos ter de jogar sempre contra duas equipas de cada pote, ou algo me está a escapar?

Os potes só servem para teoricamente teres 2 jogos de cada "nível" de dificuldade. Claro que na prática tens intrusos em cada pote que tornam a coisa não tão linear.
ou seja nao serve para merda alguma.

Jogas sempre com 2 equipas de cada pote...sim ou sim.

Se o pote não servisse para nada, poderias ter um sorteio em que te calhava Paris Saint-Germain, Real Madrid, Manchester City, Bayern, Liverpool, Inter, Chelsea e Barcelona.

Afinal sempre serve para alguma coisa, não?

falo em comparaçao com o passado.

Antes nao comias com equipas do mesmo pote.

Hoje em dia comes sempre com equipas do mesmo pote sim ou sim.

Nao é dificil entender.

Mas antes era um grupo com quatro equipas. Para quê mais do que uma do teu?

ajnogueira

Citação de: Baron_Davis em 28 de Agosto de 2025, 00:32

Previsão parva de antevisão:

1) Real e Dortmund
2) Leverkusen e Atalanta
3) Olympiakos e Marselha
4) Galatasary e Newcastle

Aka

joaoaria

Pergunta parva.
Qual é a vantagem no sorteio de um clube estar no pote 1 em relação ao pote 4 se tem á mesma de jogar contra 2 equipas de cada um dos 4 potes  :estrelas:

watt338

Citação de: ajnogueira em 28 de Agosto de 2025, 00:37

Previsão parva de antevisão:

1) Real e Dortmund
2) Leverkusen e Atalanta
3) Olympiakos e Marselha
4) Galatasary e Newcastle

Era preciso ter um azar do caralho para isso.

Aka

Citação de: joaoaria em 28 de Agosto de 2025, 00:43Pergunta parva.
Qual é a vantagem no sorteio de um clube estar no pote 1 em relação ao pote 4 se tem á mesma de jogar contra 2 equipas de cada um dos 4 potes  :estrelas:

É só ler as duas últimas páginas.

watt338

Até o pote 4 tem equipas de qualidade. Copenhaga, Qarabag, Pafos e Kairat são as únicas equipas em que eu me sentiria 100% confiante. Mesmo o pote 3 tem equipas muito boas.

Não vai ser fácil.

ajnogueira

O único motivo de existirem potes é para garantir que cada equipa faz jogos com equipas dos 4 níveis.

Mas para a própria equipa, é indiferente se é colocada no pote 1 ou no pote 4, não traz vantagem competitiva. É só mesmo para equilibrar a competição, e impedir que por exemplo uma equipa apanhe Liverpool, Barça, Real, Bayern, City, Inter tudo ao mesmo tempo.

reddevill2010

Aka

Citação de: ajnogueira em 28 de Agosto de 2025, 00:48

O único motivo de existirem potes é para garantir que cada equipa faz jogos com equipas dos 4 níveis.

Mas para a própria equipa, é indiferente se é colocada no pote 1 ou no pote 4, não traz vantagem competitiva. É só mesmo para equilibrar a competição, e impedir que por exemplo uma equipa apanhe Liverpool, Barça, Real, Bayern, City, Inter tudo ao mesmo tempo.

Não é indiferente. Uma equipa do Pote 1 só joga contra uma equipa do mesmo pote. As dos outros potes levam com duas.

Red_Wings