Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

JopoSumba

Citação de: FranciscoF10 em 28 de Agosto de 2025, 00:10
Citação de: JotaL em 28 de Agosto de 2025, 00:04Só quando o Braz for à Ucrânia que acredito

Vai como? De avião não vai de certeza e se for ninguém do Shaktar está lá, eles não jogam nem treinam na Ucrânia
Nas competições europeias não, mas o campeonato ucraniano voltou a ser jogado na Ucrânia há algum tempo, e até tem tido adeptos nestes últimos meses   

costapequeno

Citação de: FranciscoF10 em 28 de Agosto de 2025, 00:10
Citação de: JotaL em 28 de Agosto de 2025, 00:04Só quando o Braz for à Ucrânia que acredito

Vai como? De avião não vai de certeza e se for ninguém do Shaktar está lá, eles não jogam nem treinam na Ucrânia

?????

Liga ucraniana so parou de fev a julho de 2022....

maior que portugal

Citação de: redfox1904 em 28 de Agosto de 2025, 00:37
Citação de: iREDBLOOD em 28 de Agosto de 2025, 00:33
Citação de: djsc23 em 28 de Agosto de 2025, 00:31
Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2025, 00:29Isto realmente, a malta vê o que quer. Aquilo é claramente um post para o Trubin.

Parem de dizer merda.
O cadeado talvez. Mas e o 🔜?

Quer dizer que brevemente estarão juntos na seleção ucraniana, obviamente.
Pode ser sim, mas então e o rezar? está com receio de não ser convocado?
claro e escolheu , momentos depois do apuramento á Champions para criar esta especulação toda. Tá fechado, ou bastante encaminhando parece-me!

Yuri_SLB

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Agosto de 2025, 02:04
Citação de: Billy the Kid em 28 de Agosto de 2025, 01:52É público pelo mundo da bola (equipas, agentes, adeptos) e comentado a toda a hora - Sudakov recebe tags por isso - que o Benfica está interessado em Sudakov.

É público e comentado em todo o mundo que Trubin chamou o amigo para o Benfica, no TikTok.

Então o Sudakov vai comentar no Instagram de um jogador do Benfica um post de celebração de uma vitória importantíssima do Benfica?!?.

Eles fazem isso porque o negócio já está fechado.
Não é preciso ser um génio para se perceber isso.
Sinceramente tenho dúvidas.Acredito que tenhamos acordo com o jogador e este tem vontade de vir, mas ainda n temos acordo com o clube.Vamos ver se joga hoje

iloy

Citação de: Billy the Kid em 28 de Agosto de 2025, 01:52É público pelo mundo da bola (equipas, agentes, adeptos) e comentado a toda a hora - Sudakov recebe tags por isso - que o Benfica está interessado em Sudakov.

É público e comentado em todo o mundo que Trubin chamou o amigo para o Benfica, no TikTok.

Então o Sudakov vai comentar no Instagram de um jogador do Benfica um post de celebração de uma vitória importantíssima do Benfica?!?.

Eles fazem isso porque o negócio já está fechado.

LOL
Há pessoal a viver no mundo paralelo das redes sociais! Incrível

Richard_Reels_1904

O cadeado do Sudakov é porque o Trubin trancou a baliza. Não se iludam.

RAFL

Nao estou convencido que seja um jogador decisivo, o campeonato onde joga é bem fraco

MrCobb

Citação de: RAFL em 28 de Agosto de 2025, 08:43Nao estou convencido que seja um jogador decisivo, o campeonato onde joga é bem fraco
E os bons jogos que já fez na Champs e LE?
A mim parece que estagnou um bocado, acho que ele precisa de melhor competição e aqui vai a ter. Haja treinador para o fazer subir!

MxPxFx

Citação de: RAFL em 28 de Agosto de 2025, 08:43Nao estou convencido que seja um jogador decisivo, o campeonato onde joga é bem fraco
entendo e há exemplos para tudo mas nunca esquecer donde saíram estes:

Neres
Fernandinho
Douglas Costa
Mkhitaryan
Willian
e TRUBIN claro

RAFL

Citação de: MrCobb em 28 de Agosto de 2025, 08:47
A mim parece que estagnou um bocado, acho que ele precisa de melhor competição e aqui vai a ter. Haja treinador para o fazer subir!
Temos ca o trubin que tb fez bons jogos na LC qdo estava na ucrania e olha o resultado....nao é  o esperado.

E os jogos que vi dele, parece bom jogador mas....nao um jogador de top, muito longe de ser um jogador decisivo de 30 milhoes

PontapeDoIsaias

Citação de: RAFL em 28 de Agosto de 2025, 08:52
Citação de: MrCobb em 28 de Agosto de 2025, 08:47
Temos ca o trubin que tb fez bons jogos na LC qdo estava na ucrania e olha o resultado....nao é  o esperado.

E os jogos que vi dele, parece bom jogador mas....nao um jogador de top, muito longe de ser um jogador decisivo de 30 milhoes
Looool

Cob92

Citação de: MxPxFx em 28 de Agosto de 2025, 08:49

Neres
Fernandinho
Douglas Costa
Mkhitaryan
Willian
e TRUBIN claro

O proprio Taison, Era jogador para outros campeonatos.

jp23

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2025, 09:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Agosto de 2025, 09:03Este era o sonho. Nem mexia mais no plantel. Para não fazerem disparates.
O plantel continuava deficitário na direita.
Na direita tens o Aursness, que a qualquer momento pode ser chamado a lateral direito ou médio centro.

Na direita só tens o Tiago Gouveia e Prestianni , ainda que não seja a sua posição natural.

O Sudakov joga na meia esquerda.
A direita parece bem assim, quanto muito alguém com potencial para crescer e ser suplente.

GTtdi_SLB

Por essa lógica vamos contratar na Premier league, ao fim e ao cabo uma liga ao nivel dos nossos pergaminhos.

O Benfica que eu conheço contrata produtos inacabados, é o nosso lugar. Quanto mais consciência tivermos das nossas limitações mais depressa estaremos prontos para as ultrapassar.

Hocuspocus

Citação de: MxPxFx em 28 de Agosto de 2025, 08:49

Neres
Fernandinho
Douglas Costa
Mkhitaryan
Willian
e TRUBIN claro

Isso era no tempo em que o Shakthar tinha grandes equipas, já passaram uns largos anos desde então. Até há mais nomes para além desses, embora o Neres seja um dos que nem sequer faz sentido estar aí porque não foi lá que se destacou (creio até nem chegou a jogar por eles porque a guerra começou e ele quis logo sair).

Não conheço o Sudakov. Se vier, ficaria contente só que fosse metade do que se diz por aqui.