António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: Survivor em 27 de Agosto de 2025, 23:55Já disse que é para fazer carreira cá e reformar-se capitão?

Ele e o Tomás.
Se eu fosse jogador, não queria fazer carreira num clube com adeptos bi-polares que mudam a opinião conforme a sequência atual de jogos, em que eu ou seria um cepo FDP ou Deus

van33

Citação de: Cob92 em 28 de Agosto de 2025, 09:06
Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2025, 08:56Assim tem de ficar. O AS da época passada era para despachar.

O futebol Nao funciona assim.

Eu sei. Por isso é que apenas somos adeptos ;D

Kaligula12

Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2025, 08:56Assim tem de ficar. O AS da época passada era para despachar.

é mesmo.
Era o jogador que mais queria ver fora do Benfica ... convenceu me do contrario.

SLBRulez

Também o vou dizer, o rapaz foi abaixo porque a CS lhe caiu toda em cima por algo que nem foi muito importante

TFFS

Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2025, 09:44

é mesmo.
Era o jogador que mais queria ver fora do Benfica ... convenceu me do contrario.
Porque vocês são como o vento

O próximo a passar por este ciclo é o Florentino

Agora é o pior trinco do Mundo. Quando fizer uns cortes num jogo importante, vai ser Deus

TFFS

Citação de: SLBRulez em 28 de Agosto de 2025, 09:45Também o vou dizer, o rapaz foi abaixo porque a CS lhe caiu toda em cima por algo que nem foi muito importante
CS e adeptos que nunca defendem os jogadores do Benfica

No Porto o Diogo Costa até pode dar um Ganda frango (já os deu, inclusivamente eliminou Portugal assim) que eles vão defender o próprio jogador, quando gostam dele. Só um exemplo

Laudrup

Citação de: KunAguero16 em 28 de Agosto de 2025, 08:17«As pessoas julgam muito aquilo que é um jogador por aquilo que vêem dentro de campo e não percebem às vezes aquilo que acontece fora de campo. Há muita coisa que influência um jogador de Futebol. A época passada foi uma época muito difícil para mim. Acabei bem. Fiz um Mundial de Clubes muito bom. Um jogador de Futebol depende sempre um bocado da confiança. Na época passada oscilei um pouco no início. O apoio da minha família foi muito importante. Trabalhei com profissionais para estar no meu topo. Neste momento estou a desfrutar. Mas sei que no Futebol as coisas mudam muito rapidamente. Tenho que continuar a trabalhar no limite.»

É um miúdo com pouca experiência de vida a ter a responsabilidade de ser titular num dos maiores clubes do mundo. Essa declaração demonstra que está a aprender ao passar por momentos mais difíceis e é isso que o vai preparar para o futuro. Daqui para a frente é sempre a fundo.

Voltámos a ter um Toni.

Lellominsk

Não gostei muito! Pareceu mais uma vez nervoso!

Não gosto do chutão para a frente e tudo porque fica demasiado tempo com a bola!

Dmitry91

Citação de: TFFS em 28 de Agosto de 2025, 09:46

é mesmo.

Agora é o pior trinco do Mundo. Quando fizer uns cortes num jogo importante, vai ser Deus

O Tino mesmo quando fez bons jogos foi odiado.

Por mim Tino, António, Gouveia, etc. faziam todos carreira cá. Precisamos de uma base de jogadores competentes benfiquistas para suportar o clube quando as estrelas forem liquidadas.

_Xebola_

Tão, mas tão, poder vir aqui elogiar mais uma excelente exibição do António, com a coluna direita e sem peso na consciência.

Mais um enorme jogo!

Kaligula12

é mesmo.

ainda que nao seu um cabeçudo que fica agarrado a uma ideia, tenho a humildade e honestitade de reconhecer as coisas.

Gostas ou nao o AS do ano passado cometeu muitos erros e por bem, era o nosso terceiro central jà que o Tomas passou lhe à frente.

TFFS

Citação de: Dmitry91 em 28 de Agosto de 2025, 09:50

é mesmo.

O Tino mesmo quando fez bons jogos foi odiado.

Por mim Tino, António, Gouveia, etc. faziam todos carreira cá. Precisamos de uma base de jogadores competentes benfiquistas para suportar o clube quando as estrelas forem liquidadas.
Por aqui só se quer "os craques"

O objetivo da B é alimentar a A

Uns vão ser Rúbens Dias, outros Tinos ou Gouveia

Para compor o plantel, eu defendo reforços de qualidade inegável para onde os da formação não cheguem a ter qualidade para titular

O resto, principalmente

1) oportunidades de negócio de jovens promissores (Prestiannis)
2) jogadores formados cá
3) gajos de primeira liga de qualidade, que não se importem de ser suplentes

Os jogadores do "resto" poderiam revelar-se surpresas e agarrar o lugar no 11

Equipa mais barata, milhões investidos com força onde era preciso e boa dinâmica de grupo

eduq

grande Toni
é um miudo com postura de adulto, ao contrário de outros que nunca crescem

ElToto

Mais um bom jogo...um caso bicudo ter 3 centrais assim... que fiquem os 3 ainda assim xD

Benfanatic

Confirma-se, está com o pau maior.