António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: TFFS em 28 de Agosto de 2025, 09:46
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2025, 09:44
Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2025, 08:56Assim tem de ficar. O AS da época passada era para despachar.

é mesmo.
Era o jogador que mais queria ver fora do Benfica ... convenceu me do contrario.
Porque vocês são como o vento

O próximo a passar por este ciclo é o Florentino

Agora é o pior trinco do Mundo. Quando fizer uns cortes num jogo importante, vai ser Deus

O Florentino ja Está demasiado queimado pelos adeptos

Slbttotosalvio

slbenfica_croft

Deixa-te de merdas Antonio.

Em Outubro é para renovar.

JM21

slbenfica_croft

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2025, 07:21Esta a ganhar coisas que o ajudariam muito para cada vez ser mais complementar se um dia fizesse dupla com o Tomas Araújo. Dupla que nos permitiria jogar mais alto e encurtar setores e ao mesmo tempo ter ainda mais saída de bola.
Só é pena não ser canhoto.

Tellmo

Voltou a ser material de seleção nacional.

Excelente início de época.

Otamendi, António e Araújo estão no ponto.

S1Benfica

SonicYouth

pguerreiro

Sempre bom ver o António Silva de volta, do relvado à Conferência de Imprensa.

Já vimos vários dos nossos miúdos passar mal, do Benfica a outros campeonatos, entre eles Ferro e André Gomes.

Fica bem a ele enaltecer a ajuda de profissionais e admitir que próximo salto terá de ser em termos mentais, para que consiga mais estabilidade exibicional.

Passar por isto nesta idade e dar a volta tão cedo augura o melhor, a fase mais difícil parece estar a passar e estará melhor preparado.

Lellominsk

Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2025, 11:02Sempre bom ver o António Silva de volta, do relvado à Conferência de Imprensa.

Já vimos vários dos nossos miúdos passar mal, do Benfica a outros campeonatos, entre eles Ferro e André Gomes.

Fica bem a ele enaltecer a ajuda de profissionais e admitir que próximo salto terá de ser em termos mentais, para que consiga mais estabilidade exibicional.

Passar por isto nesta idade e dar a volta tão cedo augura o melhor, a fase mais difícil parece estar a passar e estará melhor preparado.

Ainda só leve 21!

BERNA_1961

É um Ferro é. De um ferro precisavam alguns ...

_Xebola_

Citação de: Tellmo em 28 de Agosto de 2025, 10:55Voltou a ser material de seleção nacional.

Espero que não, espero que se mantenha bem longe dessa merda nojenta.

MagicSLB

Citação de: _Xebola_ em 28 de Agosto de 2025, 11:15
Citação de: Tellmo em 28 de Agosto de 2025, 10:55Voltou a ser material de seleção nacional.

Espero que não, espero que se mantenha bem longe dessa merda nojenta.

Mesmo, cada um que lá vai, só volta pior.

Manfred von Richthofen

Está muito mais focado, a conferência de imprensa ontem no final do jogo foi esclarecedora, merece o nosso apoio e fez um grande jogo, muito bem, António

Avante

Este tópico merecia que alguém se desse ao trabalho de compilar "Citações para a Posteridade" a partir de posts de 2025, publicados por alguns energúmenos que se dizem benfiquistas – alguns deles muito "populares" no SB e com a mania insuportável de que são uns experts.

Se eu fosse o António,

- se tivesse vivido o que ele viveu com a Seleção e com a campanha nojenta da CS lagarta,

- a saída do melhor amigo e jogador do caralho, J. Neves, puxado para fora do clube,

- se sofresse desportivamente pela coragem e benfiquismo do irmão, e fosse atacado pelos Vieiristas por ele ter denúnciado aquela merda.

- se visse os meus pais fazerem figura de urso para salvaguardar a minha carreira no clube da minha vida, porque os dirigentes são umas bestas corruptas que usam o Benfica para proveito próprio e se protegerem...

... e depois ainda me deparasse (para além das redes sociais) com aqueles posts num fórum que se pretende conceituado no panorama benfiquista, que caíram que nem patinhos na cartilha lagarta e vierista...

É preciso muito Benfiquismo, maturidade e força mental para não ter mandado tudo para o caralho, seguido a sua vida e deixar para trás este antro de camelos...