Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

jjlope00

Esta época tem tudo para dar merda. Tão a fazer por isso tbm, diga-se.

Benfica1976

Citação de: marislb em 28 de Agosto de 2025, 11:26
Citação de: almada10 em 28 de Agosto de 2025, 11:25
Citação de: ssm24 em 28 de Agosto de 2025, 11:17Se as três saírem mesmo, era atacar a Dallmann, se ela já não quiser vir podíamos tentar a Signe Goupset do Barnn, MO cracque com 18 anos!
Tentávamos a seiça novamente e a Blacktat do Hammarby, seriam os meus alvos!

Assinava já por baixo.
A Signe tem 20 anos, mas acredito que deve ter outros clubes a rondar. A Blacktat não conheço.

média do Hammarby muito boa superior à faria
E a estrutura do futebol feminino do Benfica conhece estas jogadoras?

almada10

Citação de: ssm24 em 28 de Agosto de 2025, 11:17Se as três saírem mesmo, era atacar a Dallmann, se ela já não quiser vir podíamos tentar a Signe Goupset do Barnn, MO cracque com 18 anos!

Assinava já por baixo.
A Signe tem 20 anos, mas acredito que deve ter outros clubes a rondar. A Blacktat não conheço.

Ah, a Julie Blakstad. Já sei quem é. O problema é que no máximo levas com uma Paloma Lemos da vida.

marislb

Como ja disse nao acredito que saiam as 3 nem acredito que o clube deixe sair as 3. mais provavelmente sai a carole e aqui o alvo da direcção talvez seja a seiça (ou nenhuma) nao acredito que o torreense deixe fugir a Carolina Correia. Se a Nycole sair ou esta direcção pensa que a lara ou neide possam ser apostas ou contratam uma cepa qualquer embora eu gostava que fosse a avançada do hammarby. Nao acredito que a faria saia

Limentaen

Citação de: marislb em 28 de Agosto de 2025, 11:34Como ja disse nao acredito que saiam as 3 nem acredito que o clube deixe sair as 3. mais provavelmente sai a carole e aqui o alvo da direcção talvez seja a seiça (ou nenhuma) nao acredito que o torreense deixe fugir a Carolina Correia. Se a Nycole sair ou esta direcção pensa que a lara ou neide possam ser apostas ou contratam uma cepa qualquer embora eu gostava que fosse a avançada do hammarby. Nao acredito que a faria saia

Se houvesse possibilidade de trazer a Tandberg e Blakstad para colmatar uma possível  saída da Faria e Nycole era competência a mais para esta direção

ssm24

Assinava já por baixo.

Mas se tem outros clubes a rondar já devia ter saído e ela ainda está no Brann... era anteciparmos isso, e ela vinha para nos, temos a Champions e o Brann tá na qualificação!
A blackstat é do Hammarby jogou contra nós o ano passado, também jovem e muita qualidade

ssm24

Citação de: almada10 em 28 de Agosto de 2025, 11:31

Assinava já por baixo.

Ah, a Julie Blakstad. Já sei quem é. O problema é que no máximo levas com uma Paloma Lemos da vida.

Esta direção não tem competência nem ambição, esse é o grande problema

Benfica1976

Tenho visto no youtube vídeos da pré-temporada de algumas equipas com o Lyon e o Bayern Munique com imagens dos treinos, entrevistas com jogadoras e treinadores, bastidores como as "praxes" às novas jogadores, etc. Pergunto se é muito difícil o Benfica fazer o mesmo, com o futebol e modalidades, custa muito dinheiro? Não tem pessoas para fazer este trabalho? Têm mais que fazer? Os treinadores e jogadores não querem? Talvez algo para mudar com uma possível nova direção. Talvez se surpreendam como este tipo de coisas aproxima os adeptos das equipas e trazem mais pessoas aos jogos.

ssm24

Citação de: Benfica1976 em 28 de Agosto de 2025, 11:27

Assinava já por baixo.

E a estrutura do futebol feminino do Benfica conhece estas jogadoras?

Eu espero que sim que as conheça, nós gostamos de ir pescar ao brann, possivelmente conhecem, só não querem é investir nelas!
Acho que as jogadoras tão identificadas mas não há vontade de as trazer!

EnzoMatic1995

Citação de: Rodrialex em 28 de Agosto de 2025, 10:54
Citação de: EnzoMatic1995 em 28 de Agosto de 2025, 10:39É deixar ir.

O futebol feminino traz 0 retorno.

Devemos ter equipas competitivas mas focar no nacional, e so.

Por isso é que em Espanha para o Real Madrid não é nada relevante e o Barça gasta mundos e fundos. E depois vê-se a capacidade financeira de cada uma.

O Benfica tem é de fazer equipas para chegar longe na Europa, o Real Madrid começou a projeto há uns anos, daqui a pouco tempo está a lutar pela Champions também.

Lol. Pescas 0

O real tem uma equipa pra dizer que tem. Quem acompanha minimamente a modalidade sabe disso.

Tem pouca expressão e claramente que não é aposta do clube gastar muito dinheiro no futebol feminino, especialmente porque não trás retorno nenhum.

De estranhar seria o contrário.

paalexg

Por isso é que em Espanha para o Real Madrid não é nada relevante e o Barça gasta mundos e fundos. E depois vê-se a capacidade financeira de cada uma.

Não sabes do que falas e isso é notório.

A diferença de gastos entre o Barcelona e o Real no feminino não é assim tão grande. E são valores insignificantes para a realidade dos dois clubes. Aliás, a razão pela qual o Barcelona está nas lonas financeiramente nunca poderia ser por causa da equipa feminina, visto que a equipa deles até se paga a si própria e têm lucro.

marislb

Citação de: Benfica1976 em 28 de Agosto de 2025, 12:09Tenho visto no youtube vídeos da pré-temporada de algumas equipas com o Lyon e o Bayern Munique com imagens dos treinos, entrevistas com jogadoras e treinadores, bastidores como as "praxes" às novas jogadores, etc. Pergunto se é muito difícil o Benfica fazer o mesmo, com o futebol e modalidades, custa muito dinheiro? Não tem pessoas para fazer este trabalho? Têm mais que fazer? Os treinadores e jogadores não querem? Talvez algo para mudar com uma possível nova direção. Talvez se surpreendam como este tipo de coisas aproxima os adeptos das equipas e trazem mais pessoas aos jogos.
com esta direcção nao vais ter nada disso

EnzoMatic1995

Citação de: paalexg em 28 de Agosto de 2025, 12:15

Não sabes do que falas e isso é notório.

A diferença de gastos entre o Barcelona e o Real no feminino não é assim tão grande. E são valores insignificantes para a realidade dos dois clubes. Aliás, a razão pela qual o Barcelona está nas lonas financeiramente nunca poderia ser por causa da equipa feminina, visto que a equipa deles até se paga a si própria e têm lucro.

Claro, quando não se tem argumentos o mais fácil é responder assim.

Mas se queres dados, aconselho te a fazer uma é pequena busca no chat gpt que cita a Marca.

14,4M de orçamento o Barcelona, Real Madrid de 8,6 a 9...

Pouco 😄😂🫠

jom.santos90

Citação de: Benfica1976 em 28 de Agosto de 2025, 12:09Tenho visto no youtube vídeos da pré-temporada de algumas equipas com o Lyon e o Bayern Munique com imagens dos treinos, entrevistas com jogadoras e treinadores, bastidores como as "praxes" às novas jogadores, etc. Pergunto se é muito difícil o Benfica fazer o mesmo, com o futebol e modalidades, custa muito dinheiro? Não tem pessoas para fazer este trabalho? Têm mais que fazer? Os treinadores e jogadores não querem? Talvez algo para mudar com uma possível nova direção. Talvez se surpreendam como este tipo de coisas aproxima os adeptos das equipas e trazem mais pessoas aos jogos.
O que se vai fazendo na equipa masculina e alguma coisa nas modalidades teve apenas alguma atenção este ano porque há eleições para ganhar.

Neste momento a pergunta que se faz nos corredores é apenas "se fizer isto ajuda a ganhar votos?"
Apenas e só isso.

burnvski

Citação de: ssm24 em 28 de Agosto de 2025, 12:07

Assinava já por baixo.

Mas se tem outros clubes a rondar já devia ter saído e ela ainda está no Brann... era anteciparmos isso, e ela vinha para nos, temos a Champions e o Brann tá na qualificação!
A blackstat é do Hammarby jogou contra nós o ano passado, também jovem e muita qualidade

A jogadora do brann não durava mais que 2 anos no Benfica. Para não dizer que só duraria um ano.