LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

fnunes

Citação de: Firedeep22 em 28 de Agosto de 2025, 11:42
Citação de: fnunes em 28 de Agosto de 2025, 11:36
Citação de: kyza em 28 de Agosto de 2025, 11:00Ele marcou falta do Barreiro no Nelson.

Se não estou em erro ele tem o braço esquerdo levantando na cobrança do livre por isso  acho que marcou foi fdj.

Sendo falta do Barreiro seria livre direto e não indireto

Mas não apareceram as linhas, pois não?
E precisou de ir ao monitor?
Para mim, foi só estranho

Sim concordo que foi tudo estranho mas fiquei com ideia que marcou livre indireto

fnunes

Citação de: isaias em 28 de Agosto de 2025, 11:44
Citação de: fnunes em 28 de Agosto de 2025, 11:38
Citação de: Utopia em 28 de Agosto de 2025, 11:35Arbitragem terrível do Esloveno, mas sejamos sérios:

- 1° golo é bem invalidado, Barreiro faz-se ao lance estando em fora-de-jogo.

- 2° golo ser invalidado é um escândalo, aqui o boi de preto foi com tudo para ajudar o seu bestie Chourinho.

Invalidando aquele segundo golo tem que se invalidar quase todos os golos de disputas dentro da área, é que em 99% dos lances há toques com muito mais intensidade que aquilo

Até caíres na realidade e levares com um árbitro que assinala penálti num toque inócuo no Yamal e depois deixa passar um bem mais grave sobre o Barreiro.

Neste mesmo jogo há uma cotovelada no aktur dentro da área deles que ignoraram completamente.

Foi um árbitro da mesma escola, não sei quem foi o fdp desse jogo com o Barcelona

Red_Wings

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Agosto de 2025, 10:59
Citação de: Red_Wings em 28 de Agosto de 2025, 10:54
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Agosto de 2025, 22:43Que peso me saiu dos ombros.

Não ia lidar nada bem com a eliminação da Champions.

Para mim Benfica é Champions.
100%
Ver uma época sem o Benfica na Champions, não é nada fácil para mim. É uma depressão.

O peso sai-me dos ombros quando o vieirismo cair.

Para mim, Benfica é Benfiquismo.

Este "Benfica" até podia ir à Champions todos os anos que, para mim, está cada vez mais morto.

A verdadeira depressão é ver o Benfica moribundo, desprovido de todos os seus valores e refém do vieirismo e dos próprios adeptos, castrado por uma mentalidade tacanha e populista.

Abdicava tanto, MAS TANTO, desta e de outras Champions para ter o Benfica de volta!

100%

Não estar na Champions não é fácil, mas perder o Benfica é que não é mesmo fácil para mim!

Então querias perder para haver mais probabilidade da escumalha sair!

Não consigo ser assim.
Na hora da verdade não comigo desejar a derrota dentro de campo.
Apesar de querer muito mudar.
Isso também mata o Benfiquismo. Desejar coisas dessas.

Se perder me garantisse que a escumalha saía, podes ter a certeza que não hesitaria em escolher o bem do Benfica.

E o bem do Benfica seria ficar fora da Champions esta época.

Mas as coisas não funcionam assim, e por isso o que tu escreveste não corresponde àquilo que eu disse.

Mas SE FOSSE assim tão simples, podes crer que mandava foder a Champions este ano, na boa!

Stigmat

Zetuga

Citação de: fnunes em 28 de Agosto de 2025, 13:03
Citação de: kyza em 28 de Agosto de 2025, 11:00Ele marcou falta do Barreiro no Nelson.

Se não estou em erro ele tem o braço esquerdo levantando na cobrança do livre por isso  acho que marcou foi fdj.

Sim concordo que foi tudo estranho mas fiquei com ideia que marcou livre indireto

Foi fora de jogo. E o arbitro foi la para decidir se houve interferencia do Leandro na jogada, pois houve toque mas nao falta. E o fora de jogo so foi no momento do toque do Pavlidis na bola.

emulate

Citação de: draconic em 27 de Agosto de 2025, 22:27A verdade é que o Mourinho depois de sair do Contumil, sempre teve um respeito gigantesco com o Benfica, o Mourinho apesar de tudo, é da estirpe antiga, ele sabe bem o valor e o clube que o Benfica é.

Ele é Benfiquista.

Noisiv

Citação de: Zetuga em 28 de Agosto de 2025, 13:24

Foi fora de jogo. E o arbitro foi la para decidir se houve interferencia do Leandro na jogada, pois houve toque mas nao falta. E o fora de jogo so foi no momento do toque do Pavlidis na bola.

Confere.

alexalves76

Citação de: Noisiv em 28 de Agosto de 2025, 13:26

Confere.

O Leandro Barreiro esta adiantado e acaba por fazer-se ao lance e interferir na jogada porque toca na barriga da perna do Nelson Semedo. Na transmissao, quando deram as repeticoes, era isso que estavam a querer mostrar.  Nada a dizer, bem avaliado. O segundo golo anulado, é um erro grotesco.

Noisiv

Citação de: alexalves76 em 28 de Agosto de 2025, 13:33
Citação de: Noisiv em 28 de Agosto de 2025, 13:26

Confere.

O Leandro Barreiro esta adiantado e acaba por fazer-se ao lance e interferir na jogada porque toca na barriga da perna do Nelson Semedo. Na transmissao, quando deram as repeticoes, era isso que estavam a querer mostrar.  Nada a dizer, bem avaliado. O segundo golo anulado, é um erro grotesco.

Completamente de acordo.

TFFS

Então o árbitro de ontem apitou o Galatasaray - Fenerbahçe a pedido do Fenerbahçe no ano passado... E tem relação próxima com o presidente do Fenerbahçe

Isso explica muita coisa

S-Line

Peki, Hamdi Akın, her şey yolunda mı?
Yolculuk iyi geçti mi?
Faiz eklenmeden önce faturayı ödemeyi unutma.
Sosyal medyamızı "istila eden" Türk dostlara selamlar.
Daha az uyuşturucu, daha çok akıl!

Dandy

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Agosto de 2025, 16:09O Benfica que é, repito, um clube péssimamente gerido há 25/30 anos, consegue ainda assim, estar no 8º lugar entre os melhores clubes de sempre da Champions League. 8º lugar ao lado do Real Madrid, Barcelona, Milan, Juventus, Liverpool, Man United e Bayern.

- Em termos de presenças na Champions, o Benfica é o 2º apenas atrás do Real Madrid;

- Em jogos jogados, o Benfica é o 5º com mais jogos disputados;

- Em jogos ganhos, o Benfica está em 8º lugar.

- Em golos marcados, o Benfica é o 5º.

Isto, depois de 30 anos gerido da forma que se sabe.

Quando eu era pequeno, meados da década de 80, observava e comparava os mesmos dados estatísticos.

Por essa altura, em vez de estarmos no 8.º lugar, andaríamos por volta do 5.º lugar. Atrás, "unicamente", de Real Madrid, Liverpool, Ajax e Bayern.

A dura realidade é esta:

É mais fácil o Real Madrid conquistar a "Orelhuda" n.º 100 do que o Benfica conquistar a "Terceira".

Mas é ainda pior:

É mais fácil os "novos ricos" (Chelsea, Man City, PSG, ...) serem campeões da Europa do que o Benfica voltar a sê-lo.

É mais fácil a um clube "médio" (Bayer Leverkusen, Valência, ...) de um campeonato "forte" ser campeão europeu, num "Ano Bom", do que ao Benfica sê-lo.

Por isso é que, paulatinamente, ano após ano, iremos continuar a descer na classificação dos principais "rankings" internacionais.

Elvis the Pelvis

Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2025, 13:57
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Agosto de 2025, 16:09O Benfica que é, repito, um clube péssimamente gerido há 25/30 anos, consegue ainda assim, estar no 8º lugar entre os melhores clubes de sempre da Champions League. 8º lugar ao lado do Real Madrid, Barcelona, Milan, Juventus, Liverpool, Man United e Bayern.

- Em termos de presenças na Champions, o Benfica é o 2º apenas atrás do Real Madrid;

Quando eu era pequeno, meados da década de 80, observava e comparava os mesmos dados estatísticos.

Por essa altura, em vez de estarmos no 8.º lugar, andaríamos por volta do 5.º lugar. Atrás, "unicamente", de Real Madrid, Liverpool, Ajax e Bayern.

A dura realidade é esta:

É mais fácil o Real Madrid conquistar a "Orelhuda" n.º 100 do que o Benfica conquistar a "Terceira".

Mas é ainda pior.   É mais fácil os "novos ricos" (Chelsea, Man City, PSG, ...) serem campeões da Europa do que o Benfica voltar a sê-lo.

É mais fácil a um clube "médio" (Bayer Leverkusen, Valência, ...) de um campeonato "forte" ser campeão europeu, num "Ano Bom", do que ao Benfica sê-lo.

Por isso é que, paulatinamente, ano após ano, iremos continuar a descer na classificação dos principais "rankings" internacionais.

Tendo em conta a ditadura dos ricos a que assistimos hoje em dia, será natural ver um Chelsea, City e um PSG um dia ultrapassarem o Benfica nesse ranking.

Dito isto, se o Benfica passar a ter Direcções sérias, será um clube mais forte e terá condições para ser manter no top 10(perto disso), que aliás é o seu lugar na história do futebol europeu.

Quando a TCCE passou a denominar-se Champions League(1992), o Benfica estava no top 5, à frente de Barcelona, Man United e Juventus.

Dandy

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Agosto de 2025, 14:13
Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2025, 13:57

A dura realidade é esta:

Mas é ainda pior:

É mais fácil os "novos ricos" (Chelsea, Man City, PSG, ...) serem campeões da Europa do que o Benfica voltar a sê-lo.

Tendo em conta a ditadura dos ricos a que assistimos hoje em dia, será natural ver um Chelsea, City e um PSG um dia ultrapassarem o Benfica nesse ranking.

Dito isto, se o Benfica passar a ter Direcções sérias, será um clube mais forte e terá condições para ser manter no top 10(perto disso), que aliás é o seu lugar na história do futebol europeu.

Quando a TCCE passou a denominar-se Champions League, o Benfica estava no top 5, à frente de Barcelona, Man United e Juventus.

Aquilo que escrevi, precisamente.