Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

red_eyes_mafia

Bem.. como sempre vão haver surpresas, ganhamos onde não esperamos e largamos pontos provavelmente onde também não esperamos.. tipo Feyenoord e Bolonha e ir ganhar a turim..

Jay-C

Não me recordo de um ano em que tenhamos tido um melhor sorteio em fase de liga ou grupos, comparativamente a outros clubes nacionais na mesma competição!

Barcelense1994

A verdade é que o ano passado não fizemos melhor porque nos fodemos contra o Feyenoord e o Bologna, para nem falar daquela merda final contra o Barcelona. E jogou-se contra Atleti, Bayern, Juve, Barça e indo a Belgrado e ao Mónaco.

helderrocha

Citação de: Phils em 28 de Agosto de 2025, 18:14Chelsea (fora)
Real Madrid (casa)
Bayer Leverkusen (casa)
Juventus (fora)
Nápoles (casa)
Ajax (fora)
Qarabag (casa)
Newcastle (fora)

Acredito que contra Ajax e Qarabag tenhamos possibilidades de sacar 6 pontos.

Depois é encontrar pontos em casa contre o Leverkusen e o Napoles principalmente, e talvez alguns pontos contra Juventus & Newcastle fora.

Ir buscar 10 pontos pode acontecer, mais parece-me improvavel. Com 10 pontos equipas podem passar apesar de não ter sido o caso o ano passado.
ganhar esses dois, entre leverkusen e napoles, ganhar um deles e pontuar num dos outros

Uforia

Citação de: tiago1991 em 28 de Agosto de 2025, 18:14todos os anos o mesmo choro

se querem competir com fracos tínhamos ido para a liga europa

Isto. Que choradeira...

Mendes96

Foi um sorteio horrível

Passar com este adversários seria um feito incrível

Kurt Cobain 10

Citação de: djsc23 em 28 de Agosto de 2025, 18:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2025, 18:13Quantos pontos serão necessários para passar pelo menos aos play offs?
9/10 em teoria
Ganhar ao qarabat e leverkusen em casa . Empatar com o real e ganhar ao Nápoles.

Nielsen

Hischier

SonecaSLB

Sorteio de merda. Ir a Inglaterra fora duas vezes fode isto tudo

N1c0

Citação de: Kolchak em 28 de Agosto de 2025, 18:15Mas esta malta queria ir á Champions e jogar sempre jogos da caca ?

Lá vêm os românticos da treta. Eu quero é ganhar e passar. Até poder com o Glimt e o Qarabag até à final

Red_Wings

Citação de: djsc23 em 28 de Agosto de 2025, 18:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2025, 18:13Quantos pontos serão necessários para passar pelo menos aos play offs?
9/10 em teoria

No ano passado, 11 pontos não chegaram ao Dinamo Zagreb.

Os mesmos 11 pts bastaram ao Sporting para se qualificar à rasquinha, 2 lugares acima...

Kurt Cobain 10