Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

MBACANO

Citação de: Lux Rubra em 28 de Agosto de 2025, 17:43Nunca vi um Benfica Real em jogos oficiais. Bastante feliz por isso.
nem tu nem a maioria das pessoas vivas.
Só jogamos oficialmente com eles 3 vezes.
2 vitorias para o Benfica em apenas 3 encontros entre as duas equipas com mais presenças de sempre na champions!

van33

Não dá para trocar o Qarabat por um adversário mais forte? É  que está ali a destoar...

Kampz

Citação de: Gaizka em 28 de Agosto de 2025, 18:17Chamem-me louco, mas é com clubes grandes e históricos que quero ver o Benfica jogar.
Prefiro mil x jogar com o Bayer e Nápoles que com Pafos e Bilbao.
Vamos ter de nos transcender, mas é isso que quero que o Benfica faça.

Preferes clubes históricos e preferes Bayer a um Bilbao? Discutível.

Holmesreis

Gostava que a primeira jornada fosse em Amesterdão e terminássemos, recebendo o Real na Luz.

Cosme2001

Citação de: Gaizka em 28 de Agosto de 2025, 18:17Chamem-me louco, mas é com clubes grandes e históricos que quero ver o Benfica jogar.
Prefiro mil x jogar com o Bayer e Nápoles que com Pafos e Bilbao.
Vamos ter de nos transcender, mas é isso que quero que o Benfica faça.
Em que lógica é que o Napoli é um grande histórico mas o Bilbao não?
E o Bayer Leverkusen então, lol

SonecaSLB

Citação de: tiago1991 em 28 de Agosto de 2025, 18:14todos os anos o mesmo choro

se querem competir com fracos tínhamos ido para a liga europa

Eu quero é ir longe na Champions. Quanto mais acessível for o calendário, melhor

Se vocês só olham para o vosso umbigo, e querem adversários fortes só para os poder ver no estádio, e tirarem fotos, é com vocês companheiro.

Rei

Isto só dá motivação e prestígio. É isto que o Benfica precisa, não é do tugão corrupto cheio de trafulhices e jogos de bastidores.

Notguilty

Citação de: Gsound em 28 de Agosto de 2025, 18:16Pena o newcastle fora
Eu acho que pode ser um bom doce. Para não falar para aquele pessoal que é regular em apoiar a equipa fora. Preparem-se para rapar frio.

Naidas

Aposto em 11 pontos

Vitoria contra o Leverkusen
Vitoria contra o Ajax
Vitoria contra o Qarabag
Empate contra o Nápoles
Empate contra a Juventus

Red_Wings

Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2025, 18:18Não dá para trocar o Qarabat por um adversário mais forte? É  que está ali a destoar...

Vamos lá ver se não vêm cá buscar pontos...

Kinkolas

Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2025, 18:18Não dá para trocar o Qarabat por um adversário mais forte? É  que está ali a destoar...
Muitos aqui iam querer isso.

Se possível até trocavam por mais um do pote 1.

Batiam punheta forte.

MrCobb

Citação de: Since1904 em 28 de Agosto de 2025, 18:15
Citação de: Dmitry91 em 28 de Agosto de 2025, 17:57
Citação de: Since1904 em 28 de Agosto de 2025, 17:54Real Madrid,Leverkusen, Nápoles,o Red Pass Total está pago...

O sorteio é difícil,mas uma Equipa que não ambiciona ganhar a Nápoles em casa e Newcastle fora não vai à Liga dos Campeões fazer nada...

Falamos dos campeões italianos como se fossem o Estela da Amadora  :rir:

O Newcastle tem um plantel avaliado em 700M mais do dobro do nosso

Sim,temos tido bastante azar com os Italianos,a Juventus que o diga.
Devem estar bastante contentes por irem receber mais uma vez os cepos dos "Portugueses" já que nos têm ganho tão facilmente  :crazy2:
O Inter jogaria sempre se pudesse, Nápoles atual não é a Juve.

Since1904

Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2025, 18:15
Citação de: Since1904 em 28 de Agosto de 2025, 18:13
Citação de: arodrigues84 em 28 de Agosto de 2025, 18:08
Citação de: Since1904 em 28 de Agosto de 2025, 17:54Real Madrid,Leverkusen, Nápoles,o Red Pass Total está pago...

O sorteio é difícil,mas uma Equipa que não ambiciona ganhar a Nápoles em casa e Newcastle fora não vai à Liga dos Campeões fazer nada...

Liverpool (campeão em título) ganhou ao Newcastle contra 10 aos 103 minutos.

Mas sim, temos mais que obrigação de ir lá ganhar.

Então achas que vale a pena viajar para lá, ou aceitamos logo a derrota e poupamos na logística?
Ambicionar ganhar é uma coisa,sermos favoritos ou ter obrigação de ganhar é outra,mas pelos vistos é complicado entender isto.

Se vamos por aí ambição de ganhar devemos ter contra todos.

Obviamente.
Referi Nápoles e Newcastle pois face aos potes e aos adversários disponíveis,foram realmente onde tivemos o maior azar.

HeijiHattori

Temos obrigaçao de ganhar ao Leverkusen, ao Ajax e ao Qarabag. Temos de discutir os jogos com os italianos e com o Newcastle. Real e Chelsea é bonus