Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Notguilty

@CallBotCrypto
·
2m
Barca for the chaos, PSG for the drama, Benfica for the history—Leverkusen just to see if the fairy tale keepsgoing, 🤔 😵

Adepto do New Castle.

Sabe bem ler estas coisas

Maneta

Citação de: MBACANO em 28 de Agosto de 2025, 18:18
Citação de: Lux Rubra em 28 de Agosto de 2025, 17:43Nunca vi um Benfica Real em jogos oficiais. Bastante feliz por isso.
nem tu nem a maioria das pessoas vivas.
Só jogamos oficialmente com eles 3 vezes.
2 vitorias para o Benfica em apenas 3 encontros entre as duas equipas com mais presenças de sempre na champions!

Empatamos 2-1?

FreddyAduFan

Citação de: dvck em 28 de Agosto de 2025, 18:21Newcastle acaba de contratar o Nick Woltemade por 90 milhões. é outra liga
~

e o united perdeu com uma equipa da 4ª divisão com um plantel de 900milhoes

Slbttotosalvio

Sanguis

Citação de: ppfinder em 28 de Agosto de 2025, 18:20
Citação de: Cob92 em 28 de Agosto de 2025, 17:55
Citação de: Kampz em 28 de Agosto de 2025, 17:50Vamos ser honestos, se fizermos mais de 6-8 pontos é uma surpresa do cacete para todos nós.

Qarabag e depois é ir sacando uns pontos aqui e acolá, não temos qualidade para mais.

O ajax Está mau.

Juventus frente ao Benfica gosta de levar no cu.

Leverkusen ja Nao Está tao forte depois da saida de varios jogadores e do Xabi.

Calma, podemos perfeitamente fazer os 9-12 pontos se houver um bom Benfica.

O Newcastle também não me parece tão forte

Vi o Newcastle com o Liverpool e fiquei bastante impressionado pela positiva!

SonecaSLB

Citação de: HeijiHattori em 28 de Agosto de 2025, 18:19Temos obrigaçao de ganhar ao Leverkusen, ao Ajax e ao Qarabag. Temos de discutir os jogos com os italianos e com o Newcastle. Real e Chelsea é bonus

Sinceramente acho até que vamos fazer melhor figura com o Real do que com o Leverkusen. Inglaterra são 0 pontos garantidos, nos dois jogos, e vamos ver se não vai haver saco cheio.

Burik

Citação de: Dmitry91 em 28 de Agosto de 2025, 18:14
Citação de: Burik em 28 de Agosto de 2025, 17:58
Citação de: Dmitry91 em 28 de Agosto de 2025, 17:57
Citação de: Since1904 em 28 de Agosto de 2025, 17:54Real Madrid,Leverkusen, Nápoles,o Red Pass Total está pago...

O sorteio é difícil,mas uma Equipa que não ambiciona ganhar a Nápoles em casa e Newcastle fora não vai à Liga dos Campeões fazer nada...

Falamos dos campeões italianos como se fossem o Estela da Amadora  :rir:

O Newcastle tem um plantel avaliado em 700M mais do dobro do nosso

Se fosse pelo orçamento éramos todos os anos campeões em Portugal.

O Newcastle tem uma grande equipa mas podemos surpreender.

Não digo que não pode acontecer, mas dizer que não vamos à Liga dos Campeões fazer nada como se o Nápoles e o Newcastle fossem equipas de cepos...

Acho que jogamos melhor co
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Agosto de 2025, 18:14Napoli juve e leverkusen fracos

Chelsea e newcastle nao temos a mais pequena chance.

Real na luz vai tremer e levar 5

Acho que contra o Newcastle podemos surpreender, o Chelsea mesmo que não jogue nada vamos ser roubados

Since1904

Citação de: Dmitry91 em 28 de Agosto de 2025, 18:18
Citação de: Since1904 em 28 de Agosto de 2025, 18:15
Citação de: Dmitry91 em 28 de Agosto de 2025, 17:57
Citação de: Since1904 em 28 de Agosto de 2025, 17:54Real Madrid,Leverkusen, Nápoles,o Red Pass Total está pago...

O sorteio é difícil,mas uma Equipa que não ambiciona ganhar a Nápoles em casa e Newcastle fora não vai à Liga dos Campeões fazer nada...

Falamos dos campeões italianos como se fossem o Estela da Amadora  :rir:

O Newcastle tem um plantel avaliado em 700M mais do dobro do nosso

Sim,temos tido bastante azar com os Italianos,a Juventus que o diga.
Devem estar bastante contentes por irem receber mais uma vez os cepos dos "Portugueses" já que nos têm ganho tão facilmente  :crazy2:

O Inter? Não estão contentes mas são favoritos.

Eu estava a falar da Juventus.
Nos jogos com o Inter,onde realmente estivemos abaixo do que devíamos,foram outros factores externos a decidir os resultados...

Cosme2001

Que fórum de malta frustrada
São tão frustrados que até se chateiam por haver outros que não choram por tudo e por nada

Slbttotosalvio

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Agosto de 2025, 18:22
Citação de: dvck em 28 de Agosto de 2025, 18:21Newcastle acaba de contratar o Nick Woltemade por 90 milhões. é outra liga
~

É, mas ir lá jogar vai ser o pior jogo da época. Ainda pior que chelsea

Red Zeppelin

Carreras, Grimaldo e Neres no estádio da luz a jogar com outra camisola...

ajnogueira

Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2025, 18:22e bem fodido o nosso grupo mas considerando que passam diretamente ou aos playoof os primeiros 2/3 temos obrigação de passar aos playoffs mesmo que seja nos últimos lugares de acesso

Não acho.

É preciso ficarmos à frente de 12 equipas.

Só há 6/7 que são docinhos. A partir daí são todas de nível complicado. É bastante competitivo.

Mendes96

Leverkusen este ano está fraco

Podemos ganhar lhes em casa

Ajax e Newcastle fora também não é impossível

JPSilva

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Agosto de 2025, 18:22
~

Mas o United não é exemplo para coisa alguma.