Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Soundwave

Citação de: Mendes96 em 28 de Agosto de 2025, 18:24Leverkusen este ano está fraco

Podemos ganhar lhes em casa

Ajax e Newcastle fora também não é impossível

Newcastle fora não é impossível para um Liverpool e clubes que compram jogadores aos 100M de cada vez.

Esquece o nome dos clubes.

Androico

Se tivesse de antecipar, acho que vamos sofrer muito contra o Chelsea e Newcastle.

Acho que vamos ser muito competitivos contra Juventus e Nápoles, e iremos lutar pela vitória.

E teremos um jogo complicado contra o Leverkusen.

Vamos ganhar a Amesterdão e contra o Qarabag.

Para mim, a chave do apuramento está no confronto contra as equipas italianas.

Mendes96

10 pontos deve dar para ir aos playoffs

Ajax fora , Lerevusen e Quarabag em casa

Depois tentar roubar pontos nos outros jogos

Siga

Blitzer

Pior era complicado...

Ganhar a Qarabag e Ajax.

Tentar não perder com Leverkusen e Nápoles.

MrCobb

Citação de: bolas10 em 28 de Agosto de 2025, 18:20
Calendário "engraçado" do Olympiacos

Joga com as 2 equipas mais "acessiveis" do Pote 4. Joga com as 2 dos Países Baixos. Joga com Barcelona e Real e ainda com uma de Inglaterra e outra da Alemanha!!
É o que digo, nosso problema foi apanhar Nápoles e Newcastle, as mais fortes desses potes senao era um sorteio normal.

poliban

Citação de: Espártaco em 28 de Agosto de 2025, 18:28
Citação de: Androico em 28 de Agosto de 2025, 18:26
Num dia, este Benfica não joga a ponta de um corno, um plantel cheio de lacunas e um treinador horrível. No outro tem a "obrigação" de ganhar ao Leverkusen.

Eh pá, alguma noção. Temos a obrigação de disputar o jogo contra o Leverkusen. Não somos o Liverpool, o Bayern, o Barcelona, o Real... Esses é que tem a obrigação de ganhar a equipas como o Leverkusen, o Dortmund ou o Nápoles. E mesmo assim....
Diz-se que está fraco porque é treinado pelo ten Hag.

Que foi a uma meia final na Champions com o Ajax.
Não foi à final por segundos aliás. Eliminando Real e Juventus.

Androico

Citação de: Mendes96 em 28 de Agosto de 2025, 18:3810 pontos deve dar para ir aos playoffs

Siga

Não percebo como é que se continua a ignorar os italianos. O ano passado fomos a Turim ganhar por 2-0. A Juventus tem um treinador pior e acrescentou um excelente reforço (Jonathan David). De resto tem praticamente a mesma equipa. Não tenho nenhum medo da Juve.

O Nápoles é mais equipa e será complicado. Porém, acredito que será jogo de tripla.

helderrocha

Citação de: Mendes96 em 28 de Agosto de 2025, 18:3810 pontos deve dar para ir aos playoffs

Siga
vai sempre depender de quantos pontos fazem as piores equipas. no ano passado houve duas com 0 pontos e 3 com 3 pontos

JPSilva

Citação de: Androico em 28 de Agosto de 2025, 18:37Se tivesse de antecipar, acho que vamos sofrer muito contra o Chelsea e Newcastle.

Acho que vamos ser muito competitivos contra Juventus e Nápoles, e iremos lutar pela vitória.

E teremos um jogo complicado contra o Leverkusen.

Vamos ganhar a Amesterdão e contra o Qarabag.

Para mim, a chave do apuramento está no confronto contra as equipas italianas.

Basicamente o Benfica tem que ganhar aqueles 2 jogos que referes e ganhar pelo menos 1 entre Leverkusen, Napoli e Juve, o resto será bónus.

Ricardim19

Sorteio SUPER dificil.

Não acredito na passagem, mas fazer o máximo que conseguirmos

O'Brien

Citação de: Cob92 em 28 de Agosto de 2025, 18:11
Citação de: O'Brien em 28 de Agosto de 2025, 18:03
Citação de: Keiroxes em 28 de Agosto de 2025, 18:00No outro dia alguém disse no tópico da liga inglesa, que o Benfica com a intensidade do Newcastle no jogo com o Liverpool era completamente amassado, e eu não discordo, e pronto lá vamos nós jogar la

No tempo premium do JJ era uma goleada certa a nosso favor.

Saudades desses tempos

Na altura do JJ Prime tu nem conseguias ultrapassar a fase de grupos, saudades Nao tenho.

Contra os ingleses

Ricardim19

Citação de: Ricardim19 em 28 de Agosto de 2025, 12:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2025, 09:25A probabilidade de mamar de novo com o Bayern e Barcelona deve de ser bem elevada.😂😂

Ja estou cansado de apanhar sempre esses 2.

Algo diferente desta vez sff.

Vai sair o Real Madrid esse ano.

EHEHEHEHEH

O'Brien

Citação de: pexim em 28 de Agosto de 2025, 18:07
Citação de: O'Brien em 28 de Agosto de 2025, 18:03
Citação de: Keiroxes em 28 de Agosto de 2025, 18:00No outro dia alguém disse no tópico da liga inglesa, que o Benfica com a intensidade do Newcastle no jogo com o Liverpool era completamente amassado, e eu não discordo, e pronto lá vamos nós jogar la

No tempo premium do JJ era uma goleada certa a nosso favor.

Saudades desses tempos
JJ, o vice-rei da Liga Europa. Sódades, cralhes!

Contra os ingleses