Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

MikeM16

Quase marcava golo agora aos 91 minutos. Cruzou a bola mas ninguém se fez a ela, passou a razar o poste.

NN_1984

20Nico Gaitan20

Di_Maria

Segundo o Sofascore está a ser o terceiro pior jogador da equipa com 6.5.

MikeM16

Este Kevin é que é aquele craque que toda a gente aqui dizia?

20Nico Gaitan20

Ludwig van

Vai jogar todos os jogos. Porquê?

Porque é o típico jogador à Lage. Com compromisso defensivo, versátil e com bom pulmão.

É o que o Aursnes seria se fosse 10. Não tem recursos para sacar uma finta no meio de três jogadores, para sacar um passe visionário, nada disso. Mas joga de uma forma inteligente e sabe jogar com as suas características.

O problema dele é que está a jogar rodeado de putos e nenhum é precoce na parte de entendimento do jogo, isto sendo simpático.

Quem pensa que estamos a sacar um Aimar, que não se iluda. Ainda assim estamos a contratar um titular indiscutível com o Lage.

Vale 30M€? Na minha cabeça não, na do Lage vale.

iloy

Bom espero que joga muito muito mais para o clube gastar 30 milhões!!

Zak

Lembro-me de ha uns tempos de ver aqui na England o City andar a perguntar pelo Sudakov

Em relacao ao price tag, actualmente nas ligas perifericas da Europa, quase todos os jogadores com qualidade e que se destaquem nas suas equipas, custam de 20M a 30M ou ate mais. O mercado anda inflacionado de crlh

Notguilty

Eu como olheiro há mais de 40 anos aprovo. Podem Assinar.

divica

Citação de: Ludwig van em 28 de Agosto de 2025, 22:00Vai jogar todos os jogos. Porquê?

Porque é o típico jogador à Lage. Com compromisso defensivo, versátil e com bom pulmão.

É o que o Aursnes seria se fosse 10. Não tem recursos para sacar uma finta no meio de três jogadores, para sacar um passe visionário, nada disso. Mas joga de uma forma inteligente e sabe jogar com as suas características.

O problema dele é que está a jogar rodeado de putos e nenhum é precoce na parte de entendimento do jogo, isto sendo simpático.

Quem pensa que estamos a sacar um Aimar, que não se iluda. Ainda assim estamos a contratar um titular indiscutível com o Lage.

parece que estas a descrever o rios...

Zak

Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2025, 22:01Eu como olheiro há mais de 40 anos aprovo. Podem Assinar.

Olheiro de sofá e de cerveja na mao

Tambem conta

Rama212

Citação de: Ludwig van em 28 de Agosto de 2025, 22:00Vai jogar todos os jogos. Porquê?

O Fredik tecnicamente é algo limitado. Quando joga no meio campo, é ainda mais visível.
Achas que o Sudakov não tem drible nem técnica suficiente para um médio ofensivo top?

ZICKLER

Citação de: Di_Maria em 28 de Agosto de 2025, 21:59Segundo o Sofascore está a ser o terceiro pior jogador da equipa com 6.5.

Sim está

Até ver só esteve nos dois lances mais perigosos dos ucras

TFFS

Não te lesiones
Não te lesiones
Não te lesiones
Não te lesiones