Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: rempg em 28 de Agosto de 2025, 14:36Satisfeito por termos passado, mas muita coisa continua e vai continuar igual.

Um turco que quer sair tem mais lugar que um puto com talento que quer ficar e jogar. Vindo o Sudakov... vamos ver como vai ser.

Por enquanto o Prestianni com o Otamendi está resolvido no clube. Para o ano provavelmente sem Otamendi a continuar assim vai embora.

Arrisco a dizer que com este caramelo do Lage para o ano ficamos sem o Schjelderup e o Prestianni.

Mas o importante é ganhar ou ter os jogadores satisfeitos?

É que num plantel há sempre pelo menos 11 insatisfeitos

ShockWave

Ta a cumprir o que espero dele, um jogo bonzinho, 2 ou 3 pobres.

Nunca passou disto, senao nao tinha saido da premier.

Festivus

Não sofremos golos ainda... mas também temos marcado poucos golos.

Benfanatic

Citação de: miniMilk em 28 de Agosto de 2025, 15:49Viu-se alguma consistencia aqui e ali, especialmente nas eliminatorias da LC

No entanto, o que se viu na Amadora foi confrangedor. A segunda parte com o tondela foi alem de um bocejo, uma demonstração de falta de qualidade na definição preocupante

O plantel é um plantel adaptado ao futebol do sec XXI ainda que faltando profundidade e talento: É um plantel competitivo
Sem Kokcus, Dis e JMs espero disputar cada bola

Vamos ver o que sai daqui

Qdo ele disse que sabia o que era preciso mudar acho que era precisamente nisso que estava a pensar...

Benfanatic

Pode ser algo limitado nas substituições mas é todo um mundo de diferença para o jumento alemão que só substituía a 2 minutos do fim e mal, ainda por cima.

Filipenazare

Aqui vai o 11 que eu colocaria no Domingo:
Trubin, Dedic, Tomás, António,Obrador.
Florentino, Ríos, pela direita Prestianni, esquerda Schjelderup.
Ivanovic, e pavlidis.
Dava descanso ao nosso capitão e ao Aursnes, que bem merecem.
Abraços.

Faroleiro

Então seu borrado pau-mandado...o sangue sadino chega para o Benfica passar a fase de grupos da Champions?

20Nico Gaitan20

Que shit show andam a fazer na CMTV

Que falta de respeito para com o Bruno Lage esta treta de falarem do Amorim.

Nao gosto do lage.Mas isto é nojento.

Benfica ja fazia um comunicado.

Que esgoto a ceu aberto

Relembro que fizeram o mesmo com ele em 2019 só que aí  usaram o JJ

Moikano

Citação de: Benfanatic em 28 de Agosto de 2025, 17:36Pode ser algo limitado nas substituições mas é todo um mundo de diferença para o jumento alemão que só substituía a 2 minutos do fim e mal, ainda por cima.
aquela segunda época fez esquecer tudo de bom que fez na prineira. Pensa que no Dragão ao intervalo substitui 2 jogadores com amarelo, o que nos permitiu dominar o jogo a meio campo e sair do Dragão com una vitória.

Muita coisa mal contada.

Frodo

Não consigo. Este homem mexe-me com o sistema nervoso, porque tudo nele me soa a falso, forçado, puro show-off para as câmaras. Além disso, é um poço de contradições, o que me leva a acreditar que faz o que lhe pedem e não o que realmente quer.
Promete apostar em jogadores que depois nunca utilizam, há jovens que jogam um jogo e desaparecem, e em partidas completamente controladas recusa dar minutos à formação...
Tudo isto reforça a ideia de que não tem perfil para treinar um clube da dimensão do Sport Lisboa e Benfica.
E depois há os gestos teatrais no final dos jogos - como aquele espetáculo vergonhoso na Amadora - que só pioram a minha perceção. Enfim, não consigo mesmo.

Faroleiro

Citação de: Frodo em 28 de Agosto de 2025, 23:15Não consigo. Este homem mexe-me com o sistema nervoso, porque tudo nele me soa a falso, forçado, puro show-off para as câmaras. Além disso, é um poço de contradições, o que me leva a acreditar que faz o que lhe pedem e não o que realmente quer.
Promete apostar em jogadores que depois nunca utilizam, há jovens que jogam um jogo e desaparecem, e em partidas completamente controladas recusa dar minutos à formação...
Tudo isto reforça a ideia de que não tem perfil para treinar um clube da dimensão do Sport Lisboa e Benfica.
E depois há os gestos teatrais no final dos jogos - como aquele espetáculo vergonhoso na Amadora - que só pioram a minha perceção. Enfim, não consigo mesmo.
Um verdadeiro sonso, falso e pau-mandado sem amor próprio.

Gravesinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2025, 22:42Que shit show andam a fazer na CMTV

Que esgoto a ceu aberto

Concordo, a direcção que entre em jogo porque esta estratégia já desestabilizou no passado, acabando o Lage por ir ver o mar com o Vieira.

Mas como nem a direcção nem o treinador se dão ao respeito, vamos continuar a ter novela quando faz zero sentido tendo em conta os resultados recentes.

rempg

Citação de: Archie Bunker em 28 de Agosto de 2025, 15:51
Citação de: rempg em 28 de Agosto de 2025, 14:36Satisfeito por termos passado, mas muita coisa continua e vai continuar igual.

Um turco que quer sair tem mais lugar que um puto com talento que quer ficar e jogar. Vindo o Sudakov... vamos ver como vai ser.

Por enquanto o Prestianni com o Otamendi está resolvido no clube. Para o ano provavelmente sem Otamendi a continuar assim vai embora.

Arrisco a dizer que com este caramelo do Lage para o ano ficamos sem o Schjelderup e o Prestianni.

Mas o importante é ganhar ou ter os jogadores satisfeitos?

É que num plantel há sempre pelo menos 11 insatisfeitos

Está bem mas o turco não é melhor que o Schjelderup.

johnnybgood

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2025, 22:42Que shit show andam a fazer na CMTV

Que esgoto a ceu aberto

Ele próprio foi quem se deu ao trabalho de ser todo amiguinho dos jornalistas quando voltou, agora que se amanhe. Neste clube parece que não aprendem.

MrCobb

Citação de: Gravesinho em 28 de Agosto de 2025, 23:36

Que esgoto a ceu aberto

Concordo, a direcção que entre em jogo porque esta estratégia já desestabilizou no passado, acabando o Lage por ir ver o mar com o Vieira.

Mas como nem a direcção nem o treinador se dão ao respeito, vamos continuar a ter novela quando faz zero sentido tendo em conta os resultados recentes.
A direção não veio defender o alemão sequer quando foi atacado forte e feio...