Aleksander Dziewa

Poste, 28 anos,
Polónia
Estatísticas: 1 época, 10 jogos, 107 pontos
Em 2025/2026: 10 jogos, 107 golos

Dandy

Citação de: MeteGelo em 15 de Agosto de 2025, 00:02
Citação de: Dandy em 13 de Agosto de 2025, 18:00Para além de grande, tem arrumação? ...

Traz 2 gavetas e um pechiché!

Fantasio com um "napperon", branco, sobre o armário.

MeteGelo

Citação de: Dandy em 15 de Agosto de 2025, 11:34
Citação de: MeteGelo em 15 de Agosto de 2025, 00:02
Citação de: Dandy em 13 de Agosto de 2025, 18:00Para além de grande, tem arrumação? ...

Traz 2 gavetas e um pechiché!

Fantasio com um "napperon", branco, sobre o armário.

Napperon em renda de bilros

JM21

eduq

Slb23

Bem-vindo!

Outro canhoto, acho que poderá ser uma clara mais valia e dominar o jogo interior com o Yussuf.

jjlope00

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2025, 09:52Bem-vindo!

Outro canhoto, acho que poderá ser uma clara mais valia e dominar o jogo interior com o Yussuf.
Canhoto?

https://youtu.be/Scjr8dGEDT0?si=VTRfwmzRrd-waJW1

MeteGelo

Citação de: jjlope00 em 22 de Agosto de 2025, 13:17

Canhoto?

Execelente resumo. Obrigado.
Dá para perceber que vai ser muito útil pela qualidade dos movimentos ofensivos que demonstram que tem os fundamentos essenciais de um poste relativamente baixo mas que escolhe bem as acções correctas face ao seu oponente. Gostei.
(não é canhoto)

Slb23

Citação de: jjlope00 em 22 de Agosto de 2025, 13:17

Canhoto?

Tinha ideia que era.

My bad.

Galrinho1#

É o primeiro estrangeiro do Benfica a alinhar no EuroBasket.

Que demonstre qualidade, que contribuia para a afirmação europeia do Clube e que fique por muitos anos.

Que seja o primeiro de muitos!

ForçadoBloqueio

Citação de: Galrinho1# em 29 de Agosto de 2025, 01:17É o primeiro estrangeiro do Benfica a alinhar no EuroBasket.

Que demonstre qualidade, que contribuia para a afirmação europeia do Clube e que fique por muitos anos.

Pensava que tinha muito mais tempo de jogo na Polónia... :-X

messias10

Citação de: Galrinho1# em 29 de Agosto de 2025, 01:17É o primeiro estrangeiro do Benfica a alinhar no EuroBasket.

Enquanto nosso atleta sim. O Xavi Rey jogou o Eurobasket uns anos antes de assinar por nós.

xungaria

ForçadoBloqueio

Está-me a assustar um bocado não aparecer sequer nas estatísticas. No 1ºjogo acho que foi 1 ressalto, hoje zero a tudo. Está bem que são apenas 5 minutos em cada jogo mas foda-se...

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2025, 00:41Está-me a assustar um bocado não aparecer sequer nas estatísticas. No 1ºjogo acho que foi 1 ressalto, hoje zero a tudo. Está bem que são apenas 5 minutos em cada jogo mas foda-se...

assusta me mais nao estar ca a treinar , é esperar que a polonia fique pelo caminho rapidamente