Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

TFFS

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2025, 00:47
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Agosto de 2025, 00:44
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2025, 00:43Abola diz o mesmo. Braz na Suiça.

E amanhã há um voo privado para Tires de Genebra. É estar atento....
A que horas?

Pode não estar relacionado atenção...
CSI SB

Impressionante

Sexta-Feira

Há muitos jogadores de qualidade à espera de resolveram as suas vidas nestes últimos dias.

Pode ser que apareça uma boa oportunidade de empréstimo.

Sudakov, extremo e emprestado parece mais realista.
3 compras não acho muito viável.

IloveSLB2014

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 02:27Há muitos jogadores de qualidade à espera de resolveram as suas vidas nestes últimos dias.

Pode ser que apareça uma boa oportunidade de empréstimo.

Sudakov, extremo e emprestado parece mais realista.
3 compras não acho muito viável.
Eu falei no Sancho. É um caso que é muito difícil pelo salário, mas até hoje ninguém lhe pegou. Se chegar a domingo ou segunda sem ter a situação resolvida, se o Benfica tentar talvez se torne realizável. E temos o fator Champions. Os últimos interessados que tenho visto nele foram a Roma, que n está na Champions. Claro que só seria possível com o United a suportar mais de metade do ordenado.

Sea_Shepherd

Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2025, 02:23
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Agosto de 2025, 02:18
Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2025, 02:13
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Agosto de 2025, 02:11
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Agosto de 2025, 02:07
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2025, 02:01
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 02:00Com as vendas que se estão a preparar e as que se realizaram há 1 mês atrás, parece-me curto o investimento feito.

Sudakov e mais um extremo se vier, acho curto para o que se vendeu e prometeu.

Saindo o Akturkoglu (que me parece que aconteça), virá quase de certeza outro jogador para além do Sudakov e do Alvarez. (um extremo esquerdo)
Amoura

E aposto que vai ser nos mesmos moldes de negócio do Aktur para o Fener ou seja empréstimo com compra obrigatória no próximo ano. Mesmo empresário, mesmo acordo.

Vocês estão a falar a sério? Acham que o Benfica traz um por 30M, um extremo por 15-20M, e depois ainda vai buscar mais um gajo de 30-35M?

Completamente fora de questão. Vêm o Sudakov e um extremo. O Amoura já morreu há muito. Aliás, enquanto se falou no Amoura não se falou em mais ninguém. Quando perceberam que não dava é que começaram a surgir os outros alvos. Está mais que enterrado.

Não é um exercício financeiro para este ano mas sim para o próximo. O Fener só compra o Aktur por 25M no próximo ano e nós só compramos o Amoura por 30M no próximo ano. Não acho absurdo, ainda por cima são jogadores do mesmo agente. Acho possível, agora se vai acontecer ou não...

Isto não se resume a uma questão contabilística. Ir buscar mais um jogador de 35M depois destes dois seria de loucos. Isso é como dizer que não faz mal gastar o que não se tem se for para pagar com cartão de crédito.

Outro jogador de 35M, só quando houver garantias de que as contratações deste ano singraram. Não podemos investir mais 35M sem sabermos como correu o investimento deste ano. Isso seria jogar à roleta russa.

Não sei mas o mercado do futebol está completamente louco e on fire. Basta dar uma olhada pelos negócios que têm sido concretizados neste defeso. Tudo pode acontecer. Não dou nada como descartado.

@VIP89SLB

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 02:00Com as vendas que se estão a preparar e as que se realizaram há 1 mês atrás, parece-me curto o investimento feito.

Saindo o Akturkoglu (que me parece que aconteça), virá quase de certeza outro jogador para além do Sudakov e do Alvarez. (um extremo esquerdo)
Amoura

E aposto que vai ser nos mesmos moldes de negócio do Aktur para o Fener ou seja empréstimo com compra obrigatória no próximo ano. Mesmo empresário, mesmo acordo.

Vocês estão a falar a sério? Acham que o Benfica traz um por 30M, um extremo por 15-20M, e depois ainda vai buscar mais um gajo de 30-35M?

Completamente fora de questão. Vêm o Sudakov e um extremo. O Amoura já morreu há muito. Aliás, enquanto se falou no Amoura não se falou em mais ninguém. Quando perceberam que não dava é que começaram a surgir os outros alvos. Está mais que enterrado.

Repara, já estava previsto um 10 e um extremo,pois eram contratações obrigatórias. Amoura só faz sentido saíndo Akturkoglu. E saindo pelos 25 milhões que se fala, pagando até 35 milhões pelo substituto não me parece escândalo nenhum,pois basicamente estamos a investir 'apenas' 10 milhões. Ou um Gouveia por exemplo...

O Benfica contrata,mas temos de ver que também encaixar verbas que não estavam previstas á partida.

Fossem todas as épocas assim, infelizmente é mesmo por haver eleições.

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 02:02

Não acredito minimamente nisso.
Aliás nem sei se vem um extremo ou um emprestado daqueles à última da hora.

Curtíssimo.

São quase 150 milhões de vendas.
Não é brincadeira nenhuma.

Prometeram uma super equipa e venderam a equipa toda.
Todos os anos vendem e compram a equipa inteira. Depois querem identidade

Sexta-Feira

Depois também há outro fator importante que podemos jogar a nosso favor.

Nós temos um grupo na Champions muito apelativo para quem precisa de montra.
São muitos clubes de elite que cruzam o nosso caminho.

Então isso sem dúvida que pode ser um fator a ter em conta na hora de tentar puxar uma truta, nem que seja emprestada!
Para um atleta emprestado acredito que isso seja apelativo.
Estar pelo menos um ano por cá, mas saber que terá o melhor palco possível.

bnfc

Citação de: @VIP89SLB em 29 de Agosto de 2025, 02:32

Amoura

Repara, já estava previsto um 10 e um extremo,pois eram contratações obrigatórias. Amoura só faz sentido saíndo Akturkoglu. E saindo pelos 25 milhões que se fala, pagando até 35 milhões pelo substituto não me parece escândalo nenhum,pois basicamente estamos a investir 'apenas' 10 milhões. Ou um Gouveia por exemplo...

O Benfica contrata,mas temos de ver que também encaixar verbas que não estavam previstas á partida.

Fossem todas as épocas assim, infelizmente é mesmo por haver eleições.

Pá, por favor. Isso não faz sentido nenhum. 30+35+20=85M.
O Benfica não vai gastar 85M nos próximos 3 dias. Esqueçam isso. Seria uma loucura mesmo para um gajo desesperado por ganhar as eleições.

Como disse, com estes dois o investimento já é altíssimo. Temos primeiro que ver o que sai destes reforços antes de gastarmos mais uma batelada.

IloveSLB2014

Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2025, 02:33

Curtíssimo.

Mesmo. O Kerem por exemplo dura aqui 1 ano e já é para sair e com a maioria a aplaudir pq não sabe fintar. Mas depois um gajo vai ver e tem 16 golos e 12 ou 13 assistências em 12 meses no Benfica e deu o apuramento para a Champions League ontem. Malta quer é cromos novos

mitro11

Citação de: Der Kaiser em 29 de Agosto de 2025, 01:16
Citação de: jorslb em 29 de Agosto de 2025, 00:56
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2025, 00:53
Citação de: jorslb em 29 de Agosto de 2025, 00:52Uuui vender Tino e Akturkoglu por 25M cada? Siga, 50M

Trazer Sudakov e Álvarez por 30M+15M

Era excelente!
Falta um extremo esquerdo depois

Schjelderup a titular.

O Prestianni esta época já fez 4 jogos na esquerda.

O Aursnes já ali fez bons jogos.

Acho que está safo.

PS: Ivan Lima tem estado muito bem na B.
Ficamos com Schjelderup e Prestianni na esquerda, Sudakov no meio, alvarez e Aursnes na direita, isto assumindo que vendem o Aktur e o Gouveia.

Fica a faltar um sub do Sudakov, mas olha chamem algum miúdo promissor da formação.

É apostar no Gonçalo sem medo

Sea_Shepherd

Curtíssimo.

A mim não me irrita que saiam jogadores que não se identificaram com o clube, com o grupo de trabalho, com o país ou que não se revelaram ser uma mais valia dentro de campo. O problema é quando vendem jogadores completamente integrados e de qualidade como o João Neves, David Neres e por aí fora que teriam tido uma importância enorme na época passada por exemplo.

Sexta-Feira

A cena é que o Kerem também quer ir embora.
Nota-se que quer!
Não está a ser empurrado.
Desde que o Kökçü saiu ele só pensa em voltar à Turquia.

Funki38

Citação de: jorslb em 29 de Agosto de 2025, 00:52Uuui vender Tino e Akturkoglu por 25M cada? Siga, 50M

Trazer Sudakov e Álvarez por 30M+15M

Era excelente!
É sempre excelente...

bnfc

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2025, 02:35

Curtíssimo.

Mesmo. O Kerem por exemplo dura aqui 1 ano e já é para sair e com a maioria a aplaudir pq não sabe fintar. Mas depois um gajo vai ver e tem 16 golos e 12 ou 13 assistências em 12 meses no Benfica e deu o apuramento para a Champions League ontem. Malta quer é cromos novos

Golos. Assistências. Saber fintar.
Para muita gente o futebol é mesmo simples.

Sea_Shepherd

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 02:36A cena é que o Kerem também quer ir embora.
Nota-se que quer!
Não está a ser empurrado.
Desde que o Kökçü saiu ele só pensa em voltar à Turquia.

E a gente também quer que ele vá. Mas tem de vir alguém de valor para o seu lugar.