Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Sexta-Feira

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Agosto de 2025, 02:38
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 02:36A cena é que o Kerem também quer ir embora.
Nota-se que quer!
Não está a ser empurrado.
Desde que o Kökçü saiu ele só pensa em voltar à Turquia.

E a gente também quer que ele vá. Mas tem de vir alguém de valor para o seu lugar.

Mais ou menos.
Se vai por 25 digo já que é bem vendido.

Mas o Kerem é um jogador bem útil. Como se viu ontem.
Não é propriamente um atleta que os adeptos não gostem.
E ele tem qualidade.
Mas se no lugar dele vier alguém melhor... Pá! Boa viagem.

Também estaria a mentir se vejo nele margem de progressão. Não vejo um jogador que possa dar o salto qualitativo honestamente.

IloveSLB2014

Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2025, 02:38
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2025, 02:35
Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2025, 02:33
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 02:02
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2025, 02:01
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 02:00Com as vendas que se estão a preparar e as que se realizaram há 1 mês atrás, parece-me curto o investimento feito.

Sudakov e mais um extremo se vier, acho curto para o que se vendeu e prometeu.

Saindo o Akturkoglu (que me parece que aconteça), virá quase de certeza outro jogador para além do Sudakov e do Alvarez. (um extremo esquerdo)

Não acredito minimamente nisso.
Aliás nem sei se vem um extremo ou um emprestado daqueles à última da hora.

Curtíssimo.

São quase 150 milhões de vendas.
Não é brincadeira nenhuma.

Prometeram uma super equipa e venderam a equipa toda.
Todos os anos vendem e compram a equipa inteira. Depois querem identidade
Mesmo. O Kerem por exemplo dura aqui 1 ano e já é para sair e com a maioria a aplaudir pq não sabe fintar. Mas depois um gajo vai ver e tem 16 golos e 12 ou 13 assistências em 12 meses no Benfica e deu o apuramento para a Champions League ontem. Malta quer é cromos novos

Golos. Assistências. Saber fintar.
Para muita gente o futebol é mesmo simples.

Sim, golos, que é o objetivo de um jogo de futebol e é com isso que ganhas ou perdes

bnfc

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2025, 02:41
Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2025, 02:38
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2025, 02:35
Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2025, 02:33
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 02:02
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2025, 02:01
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 02:00Com as vendas que se estão a preparar e as que se realizaram há 1 mês atrás, parece-me curto o investimento feito.

Sudakov e mais um extremo se vier, acho curto para o que se vendeu e prometeu.

Saindo o Akturkoglu (que me parece que aconteça), virá quase de certeza outro jogador para além do Sudakov e do Alvarez. (um extremo esquerdo)

Não acredito minimamente nisso.
Aliás nem sei se vem um extremo ou um emprestado daqueles à última da hora.

Curtíssimo.

São quase 150 milhões de vendas.
Não é brincadeira nenhuma.

Prometeram uma super equipa e venderam a equipa toda.
Todos os anos vendem e compram a equipa inteira. Depois querem identidade
Mesmo. O Kerem por exemplo dura aqui 1 ano e já é para sair e com a maioria a aplaudir pq não sabe fintar. Mas depois um gajo vai ver e tem 16 golos e 12 ou 13 assistências em 12 meses no Benfica e deu o apuramento para a Champions League ontem. Malta quer é cromos novos

Golos. Assistências. Saber fintar.
Para muita gente o futebol é mesmo simples.

Sim, golos, que é o objetivo de um jogo de futebol e é com isso que ganhas ou perdes

Marcar golos só é suficiente por si só se a tua principal função em campo for marcar golos. Ou seja, se fores ponta-de-lança. Aí, olha, mesmo que não faças mais nada, ainda te safas porque cumpres a tua principal missão.

A principal missão de um extremo é criar jogadas de ataque, criar situações de golo para toda a equipa, não é marcar golos. De nada me serve que um extremo marque 16 golos se não faz mais nada além disso. O Akturkoglu acrescenta pouco ou nada aos jogos além dos golos. É sempre assim. Quando não marca, sobra muito pouco. Ontem marcou e foi ótimo; se não tivesse marcado teria sido uma nulidade em campo mais uma vez porque não fez mais nada.

Mas muita gente resume o futebol todo ao número de golos. Como se essa fosse a principal função de todos os jogadores e tudo o resto estivesse dispensado. Então para isso nem temos que ver a porcaria dos jogos. Vamos ao zerozero e depreendemos logo quem joga bem e quem joga mal. Quem deve vir e quem não deve.

Que ideia mais simplista e redutora do futebol. É por isso que o Vlachodimos durante tantos anos foi tratado como um deus, porque o pessoal não vê os jogos.

Notguilty

O Sudakov saiu do jogo todo Sorridente enquanto o Ioannidis chorou baba e ranho.  ;D

jjlope00

Parece que o Romano falou dele, na live que acabou de fazer no insta.

Só apanhei a parte final, em que ele falava do Shakhtar. Deduzo que era sobre o negócio Sudakov

JeSuisÉder

Citação de: jjlope00 em 29 de Agosto de 2025, 03:05Parece que o Romano falou dele, na live que acabou de fazer no insta.

Só apanhei a parte final, em que ele falava do Shakhtar. Deduzo que era sobre o negócio Sudakov

O Sudakov estava na live do Fabrizio lol, dizem que ele deu o "Here we go" em direto.

drullo

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2025, 03:16
Citação de: jjlope00 em 29 de Agosto de 2025, 03:05Parece que o Romano falou dele, na live que acabou de fazer no insta.

O Sudakov estava na live do Fabrizio lol, dizem que ele deu o "Here we go" em direto.

pela cara deu barraca ahaha

EDIT: isto foi antes do Romano calma ahaha

red_jmn00

@FabrizioRomano

🚨💣 BREAKING: Georgiy Sudakov to Benfica, here we go! Deal agreed right now between clubs with Shakhtar. 🦅

Rui Pedro Braz and Darijo Srna close the agreement at €27m plus €5m add-ons and sell-on clause over 20%.

Sudakov will be the new number 10 of Benfica! 🔴⚪️🔟

https://x.com/fabrizioromano/status/1961251725806903727?s=46

ItsY2Inferno

🚨💣 BREAKING: Georgiy Sudakov to Benfica, here we go! Deal agreed right now between clubs with Shakhtar. 🦅

Rui Pedro Braz and Darijo Srna close the agreement at €27m plus €5m add-ons and sell-on clause over 20%.

Sudakov will be the new number 10 of Benfica! 🔴⚪️🔟

Pablito13

Pablito13

Confirmação ás 03:20 de Portugal?!

Cumprimentos aos poucos resistentes!